Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

acho que a pandemia afetou bastante a epoca do benfica, mas acho uma vergonha lançarem isso agora como forma de se desculpar. é lidar, que quando ganham também se acham os maiores.

Infelizmente isso deve tar feito numa de propaganda, caso contrário até seria interessante de ouvir os testemunhos dos jogadores principalmente.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 38 minutos:

acho que a pandemia afetou bastante a epoca do benfica, mas acho uma vergonha lançarem isso agora como forma de se desculpar. é lidar, que quando ganham também se acham os maiores.

Infelizmente isso deve tar feito numa de propaganda, caso contrário até seria interessante de ouvir os testemunhos dos jogadores principalmente.

Seria, claro. Mas não assim que a época termina. Fizessem isso no início da próxima e eram capazes de conseguir unir os adeptos em torno do clube. Mas para isso acontecer era preciso haver um cérebro funcional por lá.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi o thumbnail do video e já estou com vergonha alheia por todos os lados. Outra vez isto? Ainda não acabou? A lata e a falta de noção não têm fim. É preciso ter uma total falta de vergonha na cara para vir mais uma vez com esta conversa e até fazer um "especial" com isso numa altura destas. Já ninguém quer saber, já todos tiraram as suas conclusões acerca da época, mas eles ainda vêm com mais propaganda e desculpas! Quando é que esta decadência vai acabar? Mas porque é que não tiraram de lá aquele homem em Outubro?? Já chega!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que faça um bingo para aquilo que vai ser dito amanhã.

Quanto é que apostam que vai dizer “Antes da pandumia, conseguia subir as escadas no.Xeixal, e agora, subo umas com o Vitor Catão e fico logo cansado...” 

Se tivesse na Facul, era um shot por cada vez que dizia a palavra pandumia. Acho que passado 2 minutos, já estava todo cego.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, Em 04/06/2021 at 16:47:

Mas para além da notícia, não terá o Félix talvez interpretado mal e fosse uma daquelas "praxes" para os miúdos ou nada assim tão dramático como ele fez parecer?

Pensei que se soubesse algo mais sobre o assunto, como o que foi dito e quem disse. É que se foi a trupe dos Pizzis e Rafas é só ridículo 😅

o hat-trick foi em Abril, quase no fim da época. Nessa altura as praxes já deviam ter acabado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Alguém que faça um bingo para aquilo que vai ser dito amanhã.

Quanto é que apostam que vai dizer “Antes da pandumia, conseguia subir as escadas no.Xeixal, e agora, subo umas com o Vitor Catão e fico logo cansado...” 

Se tivesse na Facul, era um shot por cada vez que dizia a palavra pandumia. Acho que passado 2 minutos, já estava todo cego.

"Antes da pandemia só podia fazer 3 substituições, agora tenho 5 oportunidades para fazer cagada. Ninguém merece."

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 57 minutos:

"Antes da pandemia só podia fazer 3 substituições, agora tenho 5 oportunidades para fazer cagada. Ninguém merece."

nao imaginam o que custa fazer 4 substituiçoes a partir dos 88 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Dias sem conseguir comer, dormir ou sequer respirar.  

Fds esta m*rda até parece gozo. Que descaramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem uma página inteira na Bola a falar disso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 11 minutos:

Vem uma página inteira na Bola a falar disso...

Ultrapassa-me por completo os jornais desportivos se venderem assim... 1 página que deve de ter sido paga a peso de ouro para ser colocada.

As reações ao vídeo têm sido unanimemente negativas. Nas redes sociais do clube é tudo a cascar, e o mesmo se aplica às caixas de comentários do YouTube e dos sites desportivos.  

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi e o Almeida, pelo que representam, enquanto capitães, deviam deixar o Sport Lisboa e Benfica. Desde a saída de Luisão que há um vazio de liderança na equipa e a culpa, neste âmbito, reside, única e exclusivamente, nos capitães. 

Há ciclos que devem ser encerrados e este é um deles. Os jogadores não se podem eternizar e entronizar nos clubes, especialmente a partir do momento em que se aburguesam e deixam de ser consensuais. Aliás, o Almeida sempre esteve longe de ser consensual, foi um remendo temporário que se prolongou demasiado no tempo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Em cenário ideal, Luís Filipe Vieira queria a integração imediata do reforço para esta posição, mas Braz tinha já compromissos assumidos como comentador televisivo no âmbito do Euro’2020 e dificilmente conseguirá desfazê-los nesta altura. Por isso mesmo, tudo indica que só venha mesmo a ser anunciado mais perto do final do mês,(...)

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este artolas tem formação em que ou fez o que pra ter um cargo destes assim sem mais nem menos? 

Compartilhar este post

Link para o post

Os felacios ao JJ e ao Rei Sol estão justificados. 

Confesso que quando li a notícia, há umas semanas atrás, pensei que fosse mentira por tão descabido que era. 

Compartilhar este post

Link para o post

E ele próprio tinha desmentido, mas também a última (e primeira) notícia em que acertou de forma antecipada foi a ida do Maxi para o Porto...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

isto a ser verdade é m*rda para irmos para a porta do seixal barrar entrada a esse (censurado)

não que mude alguma coisa, mas para o gajo suar um bocado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando atrás na conversa, é engraçado virem sempre buscar a cena do Félix vs a vossa trupe preferida, quando eles na realidade são todos amigos.

Daqui a uns anos, a TVI ainda faz uma novela sobre esse trauma do Félix.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que mundo é este em que o Braz ganha um cargo no futebol profissional do Benfica?

Sim, já sei que foi secretário no futsal, mas mesmo assim. Que competência é que ele tem para um cargo deste tipo? 

Estou mesmo a ver o plantel a respeitar o meme das transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

Estou mesmo a ver o plantel a respeitar o meme das transferências.

se calhar até sim. Pq durante anos e anos o meme das transferências pode ter sido um ombro amigo junto do qual se toupeirava os assuntos internos quando se estava insatisfeito.

E tb foi um gajo que cantou loas sobre eles na tv, devidamente untado pelo respectivo empresário, para tentar fazer subir o seu valor.

Braz é amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que seja benfiquista. Duvido é da sua capacidade para o cargo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...