Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Conseguir um tacho para o amigo Octávio Machado?

Tu não digas isso nem a brincar! 

Compartilhar este post

Link para o post

tenor.gif

podem fechar o clube ja n me importo 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns 12 anos que não consigo começar um save no Benfica. Só de pensar em ter logo a primeira interação com o Vieira... não consigo.

Esqueci de quotar o @Vision e agora não me apetece endireitar o post.

Editado por verY
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 32 minutos:

Há uns 12 anos que não consigo começar um save no Benfica. Só de pensar em ter logo a primeira interação com o Vieira... não consigo.

Esqueci de quotar o @Vision e agora não me apetece endireitar o post.

Começa neste FM! O Vieira perde sempre as eleições 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Desde então, é comentador desportivo. Desculpem, mas isto no Cova da Piedade ou no Casa de Pia tinha piada - no Benfica é simplesmente depressivo.

Hey! O meu Casa Pia é um clube de respeito!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto o RPB não acaba por ter este tacho por ter provas de qualquer falcatrua do Vieira ? Será assim tão descabido ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Até que ponto o RPB não acaba por ter este tacho por ter provas de qualquer falcatrua do Vieira ? Será assim tão descabido ?

Até que ponto o RPB conseguiu um cargo tão importante no Benfica. A mim, que estou de fora, vejo uma falta gritante de valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 52 minutos:

Engraçado que eu acho isso do Pedro Pinto....

Compartilhar este post

Link para o post

No ponto em que estamos, ter algo que incrimine o Vieira e ir para o lado dele, é capaz de ser um belo atestado de burrice. Assim sendo, sim, é bem capaz de saber algo do Vieira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Engraçado que eu acho isso do Pedro Pinto....

Não me parece. A "contratação" do Pedro Pinto até que fez sentido para ambas as partes. O Benfica contrata alguém da área da comunicação com CV e exposição mediática, o PP arranja um cargo de direção (coisa que na TVI provavelmente seria impossível) e um melhor salário. Se tem justificado a aposta já é outra conversa.

Já o RPB é um tacho, ponto. Não tem CV, a exposição mediática que tem acaba por ser algo negativa (quem é que dá valor aos fontanários dos canais sensacionalistas?) e tenho sérias duvidas que o Benfica vá ganhar seja o que for com ele. Aliás, tenho sérias duvidas que ele vá fazer seja o que for, já que a função de direção desportiva é feita pelo trio maravilha (Vieira, JJ e Rui Costa). Mais depressa o DSO manda no futebol do Benfica do que o fontanário.

Editado por Pedro_Y2J
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão como é que o Pedro Pinto, que era uns dos rostos principais da TVI e certamente com um bom salário, se foi enfiar no Benfica com o Vieira.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 horas:

A mim faz-me confusão como é que o Pedro Pinto, que era uns dos rostos principais da TVI e certamente com um bom salário, se foi enfiar no Benfica com o Vieira.

É isto que acho estranho @Pedro_Y2J

O gajo nunca me pareceu pessoa para se agarrar a um tacho como este.... enfim, foi mais uma semi-desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tacho? O Pedro Pinto já estava a perder visibilidade na TVI há algum tempo. Há muito que tinha deixado de ser um dos pivôs principais e foi afastado também da direção de informação. Estava claramente numa trajetória descendente na TVI. 

Vir para o Benfica acaba por ser uma boa oportunidade para ele. Cargo de diretor de comunicação, fica responsável pela BTV, deve estar a receber muito bem e se alguma coisa acontecer ao Vieira, ele “não tem nada a ver com isso”. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 52 minutos:

Tacho? O Pedro Pinto já estava a perder visibilidade na TVI há algum tempo. Há muito que tinha deixado de ser um dos pivôs principais e foi afastado também da direção de informação. Estava claramente numa trajetória descendente na TVI. 

Vir para o Benfica acaba por ser uma boa oportunidade para ele. Cargo de diretor de comunicação, fica responsável pela BTV, deve estar a receber muito bem e se alguma coisa acontecer ao Vieira, ele “não tem nada a ver com isso”. 

E vai para uma CMTV da vida, porque dificilmente alguém lhe vai pegar novamente, caso o Vieira "tombe".

São opções de carreira, I guess.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

E vai para uma CMTV da vida, porque dificilmente alguém lhe vai pegar novamente, caso o Vieira "tombe".

São opções de carreira, I guess.

Que outro cargo de direção é que ele podia ter ido? A SIC e a RTP estão ocupadas. O Benfica é uma opção muito boa. E caso o Vieira tombe, não lhe vai acontecer nada. A imagem dele não vai sofrer com isso. Ele é diretor de comunicação, entrou há muito pouco tempo, não é braço direito do Vieira, diretor financeiro ou algo do género.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 20 minutos:

Que outro cargo de direção é que ele podia ter ido? A SIC e a RTP estão ocupadas. O Benfica é uma opção muito boa. E caso o Vieira tombe, não lhe vai acontecer nada. A imagem dele não vai sofrer com isso. Ele é diretor de comunicação, entrou há muito pouco tempo, não é braço direito do Vieira, diretor financeiro ou algo do género.

Certo, mas entrar num regime que demonstra sinais claros de que pode "tombar" a qualquer momento, não deixa de ser bastante arriscado.

Manter-se na TVI, e apesar de estar a perder relevância, significava manter alguma credibilidade junto do público geral. Agora se o Vieira cair, e se estiver tudo exposto cá fora, quem é que lhe vai dar trabalho, a não ser uma CMTV da vida? 

Olha o caso do Francisco Penim, que agora anda "perdido" na CMTV, e que "começou" a BTV, segundo me recordo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Certo, mas entrar num regime que demonstra sinais claros de que pode "tombar" a qualquer momento, não deixa de ser bastante arriscado.

Manter-se na TVI, e apesar de estar a perder relevância, significava manter alguma credibilidade junto do público geral. Agora se o Vieira cair, e se estiver tudo exposto cá fora, quem é que lhe vai dar trabalho, a não ser uma CMTV da vida? 

Olha o caso do Francisco Penim, que agora anda "perdido" na CMTV, e que "começou" a BTV, segundo me recordo.

O Penim já andava por aí muito antes de haver BTV. Foi director da Sic Radical, p.e.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O Penim já andava por aí muito antes de haver BTV. Foi director da Sic Radical, p.e.

Eu sei. E foi Diretor de Programas da SIC.

Estou a usa-lo com exemplo para demonstrar o que lhe aconteceu à carreira depois de ter "lançado" a BTV - foi sempre a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada @HIM. Se a experiência do Penim na BTV não correu bem para ele não foi por causa do Vieira ou por associação a ele. O Pedro estava a ser encostado na TVI. Tenho até a ideia que andava meio "perdido" pela TVI 24 depois de ter deixado a direção de informação.

Não acho que haja um risco por aí além de ir para o Benfica. E duvido que se meta com a postura típica de cão de caça dos diretores de comunicação dos três grandes, por isso a sua imagem pouco ou nada se vai alterar. Há muito mais trabalho que um diretor de comunicação pode mostrar para mostrar competência do que as aparições ao público e os comunicados (ou a ausência deles) a defender o clube por isso, mal ele não deve ficar. Eu se estivesse no lugar dele teria feito o mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não anda feito cão de caça mas não acho que tenha estado bem naquela entrevista ao Rui Costa no túnel da Luz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pedro Pinto saltar, a minha sugestão é trazer de volta, agora para a liderança, o Quimbé.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...