TiltSLB Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 9 horas: Ainda não passou a covid ao Svilar? fds jogar com o Leite é dose. A única hipótese do Svilar jogar era se o Helton tivesse Covid. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 05/01/2022 at 07:01: A BOLA - Há um infetado no plantel (pela segunda vez) (Benfica) Citação de Lage_Effect, há 9 horas: Ainda não passou a covid ao Svilar? fds jogar com o Leite é dose. Citação de TiltSLB, há 9 minutos: A única hipótese do Svilar jogar era se o Helton tivesse Covid. Dia 4, dia 9 não pode jogar Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Dia 4, dia 9 não pode jogar Sim, eu sei, ele testou positivo apenas há dois dias. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Janeiro 2022 Joga o nigga Japonês, o melhor regen dos últimos anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Janeiro 2022 Não me chocaria se jogasse o miúdo da B. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 3 horas: Joga o nigga Japonês, o melhor regen dos últimos anos Essa tem cara e nome de regen. Que bacano tão random 😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Janeiro 2022 Então o Record hoje avança que uma escuta entre o Lage e o Mendes, no mês em que este é despedido, revela que o treinador queria limpar o plantel. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/bruno-lage-queria-limpar-plantel-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Janeiro 2022 Vinha cá agora colocar isto. Se duvidas houvesse de que havia jogadores a fazerem-lhe a folha, ficam dissipadas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 18 minutos: Então o Record hoje avança que uma escuta entre o Lage e o Mendes, no mês em que este é despedido, revela que o treinador queria limpar o plantel. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/bruno-lage-queria-limpar-plantel-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Janeiro 2022 Rui Costa assinou cláusula de preferência pelo Lucas Hernández. Depois esqueceu-se de o comprar. 😇 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Janeiro 2022 Chocado com essa do Lage :pikachu: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Janeiro 2022 Eu já tinha dito que aquele balneário era só m*rda, mas até apareceu alguém aqui a defender o Almeidinhos a dizer que era uma jóia de moço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2022 Rui Costa a jogar xadrez 5D. Notícia plantada para ferir o orgulho dos profissionais na luz. Agora com a mudança de treinador + estas notícias os jogadores vão jogar espicaçados, vai ser de 5 em 5 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 4 horas: fdx, lixaram tudo ao tirarem o tapete e ao mandarem o Lage embora. Saiu o gajo, veio um cancro e ficaram os cancros no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Janeiro 2022 faltam 2 para os 6k Citação de Casual 1904, há 3 horas: Eu já tinha dito que aquele balneário era só m*rda, mas até apareceu alguém aqui a defender o Almeidinhos a dizer que era uma jóia de moço. Se for buscar os comentários daquela altura muitos aqui enfiam-se num buraco lol Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 23 minutos: faltam 2 para os 6k Jogo perfeito para atingir um número histórico desses, não há hipótese de ser AA ou Pizzi a marcarem 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2022 Suazo Golo 5.000 #BenficaOutofContext Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 7 Janeiro 2022 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/vertonghen-tambem-acusou-positivo-a-covid-19?fbclid=IwAR289kvuFISDu-Sk8PSUHE_Dioi-x8FSTAQztVMaCsuQX1aZDvbMAOnWJNc Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 7 Janeiro 2022 As pessoas também vão buscar as pessoas que não gostam e acham que destabilizam aquilo tudo. Se fosse assim na minha opinião o AA não tinha feito aqueles jogos todos com o Lage.E o outro que metem ao barulho com o Lage só fez a melhor época de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Janeiro 2022 (editado) O Lage jogava com o Almeidinhos porque não tinha ninguém, quando começa a segunda época começa a apostar no Tomás Tavares. Ninguém está a inventar nada, basta usar a cabeça um bocadinho. Ver depois da 1h15, concordo com o que o Picado diz a 100%. Editado 7 Janeiro 2022 por Casual 1904 1 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de TiltSLB, há 14 horas: Jogo perfeito para atingir um número histórico desses, não há hipótese de ser AA ou Pizzi a marcarem 😁 A possibilidade do Meite ficar na história. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Citação de Casual 1904, há 12 horas: O Lage jogava com o Almeidinhos porque não tinha ninguém, quando começa a segunda época começa a apostar no Tomás Tavares. Ninguém está a inventar nada, basta usar a cabeça um bocadinho. Ver depois da 1h15, concordo com o que o Picado diz a 100%. Tinha o Corchia aquele que para muitos era uma máquina quando chegou e depois não conseguiu tirar o Almeidinhos da equipa. Mas ia não tinha mais ninguém.Cada um com a sua mas ok. São factos apenas isso. Se falasses na época seguinte ai sim não tinha ninguém que o Tomás Tavares minha nossa senhora. Editado 8 Janeiro 2022 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de JonasThern, há 14 horas: Suazo ❤️ Curtia largo o Suazo. Acho que foi mal aproveitado. Aquelas corridas de passada larga a rebentar com tudo eram um espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Curtia largo o Suazo. Acho que foi mal aproveitado. Aquelas corridas de passada larga a rebentar com tudo eram um espectáculo. Por acaso não acho que fosse tão mau como as pessoas o fizeram. E teve azar com uma lesão. Compartilhar este post Link para o post