Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 16 horas:

e se aquele remate do Darwin entra ainda tremiam até ao fim.

Logo a seguir ao nosso golo se esse lance entrava ui ui. Que rematezorro e que defesa do Allisson. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Desejar manter metade deste plantel, ainda para mais com um treinador cuja filosofia de jogo não se encaixa nas caraterísticas destes jogadores, devia dar direito a ban.

Já agora, quais são os 11 ou 12 que mantinham?

Anw, grande eliminatória do melhor GK para a nossa dimensão. Espero que já não haja quem defenda esta mediocridade. 

Eu mantinha: Gilberto, Veríssimo, Otamendi, Weigl, Paulo Bernardo, Chuck e Gonçalo Ramos.

O resto era posto a andar com um lacinho

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena parte de mim ainda acredita (ou quer acreditar) no Everton. Sou maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

eu as vezes nem sei o que comentar, querem ficar com o gilberto mas dizem que o grimaldo nao vale nada. Perco anos de vida neste topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Chiquinho já serve fds. Até o abécula do Pizzi servia mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 hora:

Em que mundo vivem vocês que acham que metade do plantel vai à vida? As únicas razias que temos no plantel são aquelas que sucedem um ano espetacular, e é para vender os melhores, nunca os piores. Gostava de ter esse vosso optimismo lol.

Oh boy, that stings…

Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos:

Não acredito que recuperem o dinheiro gasto no alemão

Recuperamos fácil. Se calhar até duplicamos.

Citação de Duda34, há 14 minutos:

Calma moço, não entres em extremos. Para isso estou cá eu. 

Como já disseram antes - preferível manter o Chiquinho no plantel do que o Stop that…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Oh boy, that stings…

Recuperamos fácil. Se calhar até duplicamos.

Para onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos:

Para onde?

Vamos ver, mas aposto Itália…

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho imensa dificuldade em nomear 10 a 11 jogadores com quem ficar. Tirando o Ramos, o Darwin, o Weigl e o Paulo Bernardo mandava tudo com o crl. E mesmo o Paulo Bernardo é por ainda ser jovem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era assim tao irrealista mandar embora o Verto e o João Mário e trazer o Renato Sanches? O Lille está a exigir 20M o único problema é o salário do puto, mas a saida dos 2 que enunciei davam para cobrir isso.  Acredito que teria um impacto brutal na nossa equipa, e é o jogador ideal para o futebol intenso e pressionante do Roger Smchidt.

Nunca na vida vai existir uma revolução de 10-15 jogadores no plantel, isso não existe nos clubes da nossa dimensão. Como referiram, isso é algo a ser feito em 2-3 janelas de transferências. Nós ja ha 2 anos que falhámos redondamente nas contratações, jogadores caros, velhos, com altos salários e que nao tiveram o rendimento desejado. Agora é preciso gerir muito bem cada um, aproveitar oportunidades de negócio e recorrer à formação. Temos a youth team nas meias finais, a equipa B bem classificada, destes 40 jogadores 1 ou 2 têm que servir à equipa A.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser muito complicado o João Mário sair em definitivo. Nenhum clube vai dar dinheiro por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter andou anos a tentar enfiar o barrete com o João Mário e foi o que se viu. Não vamos ser nós que depois de uma época vamos conseguir despachar um jogador de m*rda como ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 22 minutos:

O Inter andou anos a tentar enfiar o barrete com o João Mário e foi o que se viu. Não vamos ser nós que depois de uma época vamos conseguir despachar um jogador de m*rda como ele.

É isto. O Inter queria dar o rapaz, e só nós é que pegamos nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 horas:

melhor PLC que tivemos nos últimos 30 anos. Só mais 1 aninho...

Adoro o Jonas, mas o Darwin é muito completo. Completamente rendido ao miúdo. 

f*da-se, nem top 3 desta década é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Para ser 2ª/3ª linha não serve? Um gajo que aparentemente não levanta ondas e não se importa de comer banco. Se não tiver mercado não me importava nada de ficarmos com ele para esse papel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

eu as vezes nem sei o que comentar, querem ficar com o gilberto mas dizem que o grimaldo nao vale nada. Perco anos de vida neste topico.

O pessoal pede para ficar com o Gilberto como backup, onde faria um trabalho decente. O Grimaldo é titular, recebe bem, não evoluiu e é um jogador mediano. É melhor que o Gilberto, sure, mas ninguém quer que o Gilberto faça 40 ou 50 jogos por ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas:

Já agora, quais são os 11 ou 12 que mantinham?

é dificil responder a essa pergunta, honestamente. Parte de mim atira um gutural 'ZERO!!!' e outra parte de mim pensa que até podiam ficam 'todos', que o problema não é necessariamente a qualidade potencial que exista no plantel, há muitos outros factores que jogam para o insucesso do Benfica, a começar no topo, por o Benfica ter uma nuvem negra de suspeição legal em cima de si há já uns anos que não consegue explicar/desmentir/fazer desaparecer. Um clube onde há as suspeições que há sobre o Benfica fica mais dificil ter sucesso dentro de campo.

Com um treinador de jeito que conseguisse fazer algo à la Lage em 2019, heck até o Meité podia ser jogador, por isso não consigo responder de forma definitiva a essa pergunta. Apesar de tudo inclino-me mais para uma resposta no sentido de vassourada, e muitos nem é por qualidade ou falta dele, é porque é hora, tipo o Grimaldo. Há muita gente que tem de ir à vidinha. Outros têm de ser corridos por falta de categoria, tipo o Helton Leite. Outros é um misto, tipo o Seferovic.

Em suma espero que 2022 seja o ano em que o Gonçalo Ramos explode e se assume como o lider no nosso ataque. Estou a apostar as fichas todas nisso. Se assim não for, nem sei como substituiremos o Darwin.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Gonçalo Ramos explodir, há que o colocar a jogar na posição certa. Não no modelo Veríssimo, que é basicamente pô-lo a correr literalmente pelo campo todo a defender e à procura da bola. Ainda ontem o vimos a ir buscar jogo a meio dos centrais (!) e a defender que nem um lateral esquerdo (!). Ficamos todos a perder, sobretudo ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 5 horas:

Otamendi, Morato, Grimaldo, Veríssimo, Weigl, João Mário, Everton, Rafa, Darwin, Yaremchuk, Gonçalo Ramos

Better.

E mesmo assim, Morato, Verissimo, Everton era no beneficio da duvida.

Acrescentava aí Paulo Bernardo, mas esse e o Ramos e o Henrique e o Tomás como são putos da formação não estou a contar na lista.

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

O Veríssimo mesmo a jogar com uma rotura de ligamentos seria provavelmente o nosso melhor central nos dias que correm. Otamendi e Vertonghen andam medonhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

O Veríssimo mesmo a jogar com uma rotura de ligamentos seria provavelmente o nosso melhor central nos dias que correm. Otamendi e Vertonghen andam medonhos.

Eu manteria o Otamendi mais uma época, acho que apesar de tudo ainda é o nosso melhor central. Mas o Vertonghen, apesar de simpatizar com ele, acho que recebe demasiado para ficar como suplente. É arranjar um miúdo com potencial para crescer ao lado do Otamendi/Veríssimo. 

Pelos vistos o Jota foi a Anfield ver o jogo. Se vier mais maduro e menos displicente gostava de o ver a cumprir todo o potencial que sempre lhe foi apontado com a nossa camisola, bem que precisamos de sangue novo nas linhas, e pelo que vejo no PSV o Schmidt gosta de extremos fortes no 1vs1, talvez a principal qualidade do Jota. 

(P.S: o Bale termina contrato, será que não quer vir jogar golfe para Portugal?)

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

Os 2 são maus. Só que 1 deixa tudo em campo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Para o Gonçalo Ramos explodir, há que o colocar a jogar na posição certa. Não no modelo Veríssimo, que é basicamente pô-lo a correr literalmente pelo campo todo a defender e à procura da bola. Ainda ontem o vimos a ir buscar jogo a meio dos centrais (!) e a defender que nem um lateral esquerdo (!). Ficamos todos a perder, sobretudo ele.

Isso eu já não sei. Não é comigo como e onde ele joga. Que em 2022/23 o Ramos tem de explodir, isso é certo.

Mas conhecendo o Benfica, vende-se o Darwin, vem o Schmit, não gosta/não conhece/não acredita num puto de 20 anos, e vamos buscar um perneta qualquer que A Bola inefavelmente nos vende como mega craque. Olha, como aquele trombolho do Almeria, o grandalhão da Nigéria que é limitado como tudo, mas que já noutro dia vinha a imprensa que é parecido ao Darwin. looooool

Citação de lastdance, há 7 horas:

espera mas isso tem explicação, se bem estou a ler o zeitgeist aqui da malta.

O Gilberto fica para ser o lateral suplente, vindo um inequivocamente melhor para ser o dono do lugar - andamos atrás do dono do lugar desde que vendemos o Semedo ao Barcelona, ja nem sei há quantos anos isso foi - ao passo que o Grimaldo deve sair por serem claras duas coisas: já cumpriu cá o seu ciclo; e desde essa mesma altura ele não evolui. Até parece ter regredido em algumas coisas. e não é à toa que nos defesos de há umas largas temporadas atrás falava-se do interesse do City, epóca seguinte passou a falar-se do interesse do Atléti, depois passou a ser o Nápoles o potencial interessado, e nas ultimas duas ou três temporadas nem há rumor de potenciais interessados. Se um gajo que está no Benfica - e é titular - não suscita sequer uma curiosidade de clubes que estão acima de nós, merecerá esse jogador, verdadeiramente, estar no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...