bobzz Publicado 24 Agosto 2020 Citação de lastdance, há 15 minutos: Sim mas o melhor jogador dos GSW sempre foi o Draymond though Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2020 Citação de bobzz, há 28 minutos: porque é que o Curry passou para fora do top 5 por se ter lesionado e o Durant não? era melhor jogador que o Curry na equipa dos GSW? Para mim o Durant sempre foi e continua a ser melhor jogador que o Curry. Agora resta saber como regressa da lesão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Agosto 2020 Citação de bobzz, há 24 minutos: porque é que o Curry passou para fora do top 5 por se ter lesionado e o Durant não? era melhor jogador que o Curry na equipa dos GSW? O Durant sempre foi melhor que o Curry, antes e depois de estar nos Warriors... Aliás, eu sou sincero, acho o Curry overrated (antes que comecem com a passareca aos saltos, não significa que não o ache top) além do facto de ser o melhor shooter de sempre, mas para mim ele não é um gajo que tu metas em qualquer equipa e te arrisques a ter um contender automaticamente, ao contrário de outros nomes que aí já falaram nos top 5s. Citação de Catota, há 2 horas: Mavs Bucks nas finals era lindo ❤️ já agora, lolakers, não jogam um crl, a ponta duma piç*, se não houvesse AD não passavam do 1º round, lebron tem stats mas não joga uma piç*, não fazem uma p*ta de uma jogada, é iso ball, e carrega pa cima do cesto. 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2020 também não acho nem achei o Curry tanto quanto o fizeram, mas antes de lesão creio que sempre foi geralmente considerado top5. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2020 Citação de bobzz, Agora: também não acho nem achei o Curry tanto quanto o fizeram, mas antes de lesão creio que sempre foi geralmente considerado top5. No lugar que agora é do Giannis, provavelmente. O Harden subiu imenso de nível e os outros 3 (Lebron, KD, Kawhi) estão lá de pedra e cal. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Agosto 2020 Citação de bobzz, há 36 minutos: porque é que o Curry passou para fora do top 5 por se ter lesionado e o Durant não? era melhor jogador que o Curry na equipa dos GSW? Respondendo por mim; o gap do skillset do Curry para os demais está cada vez mais reduzido. Não que o Curry não seja fantástico, obviamente é. Ficará para a história pela forma como revolucionou o jogo. Mas ao dia de hoje, tens cada vez mais na liga jogadores com um skillset semelhante e cada vez mais capazes de fazerem o que o Curry faz/fazia. Reproduzir aquilo que o Durant faz, Kawhi, LeBron, Giannis é manifestamente mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Agosto 2020 Citação de 6nario, há 27 minutos: Reproduzir aquilo que o Durant faz, Kawhi, LeBron, Giannis é manifestamente mais complicado. A verdade é que só há um Curry,e depois há um Durant, um kawhi, um lebron, um giannis E desses todos o Durant é o melhor shooter e mesmo assim não passa o Curry. Reproduzir o que o Curry faz é mais dificil, ser besta aka giannis não é tão dificil, é força bruta. igual ao lebron a atacar o cesto, é besta porque tem força, não é propriamente o mais delicado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Agosto 2020 O KD em forma, para mim, é o melhor jogador da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2020 Primeiro post atualizado com os resultados do dia. Domingo, 23 de Agosto 110 - 106 133 - 135 (OT) 150 - 122 127 - 129 Cinco Estrelas do Dia: ⭐⭐⭐⭐⭐ Luka Doncic (DAL) - 43 pontos, 17 ressaltos, 13 assistências ⭐⭐⭐⭐ Donovan Mitchell (UTA) - 51 pontos, 4 ressaltos, 7 assistências, 17/18 FT ⭐⭐⭐ Serge Ibaka (TOR) - 27 pontos, 15 ressaltos, 12/14 FG, 3/3 de triplos ⭐⭐ Jamal Murray (DEN) - 50 pontos, 11 ressaltos, 7 assistências, 9/15 3PT ⭐ Kemba Walker (BOS) - 32 pontos, 4 ressaltos, 4 assistências, 12/13 FT VOTEM AQUI PARA A MELHOR PERFORMANCE DO DIA Resultados da Votação de 22/08/2020: LeBron James (LAL) - 6 Votos (60%) Giannis Antetokounmpo (MIL) - 2 Votos (20%) TJ Warren (IND) - 1 Voto (10%) Damian Lillard (POR) - 1 Voto (10%) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Agosto 2020 Citação de Catota, há 20 minutos: A verdade é que só há um Curry,e depois há um Durant, um kawhi, um lebron, um giannis E desses todos o Durant é o melhor shooter e mesmo assim não passa o Curry. Reproduzir o que o Curry faz é mais dificil, ser besta aka giannis não é tão dificil, é força bruta. igual ao lebron a atacar o cesto, é besta porque tem força, não é propriamente o mais delicado. Não é não... O curry é um undersized guard que teve e tem o dom enorme de abrir os horizontes sobre novas formas de jogar o jogo, devido ao seu enorme talento. Eu não estou aqui a medir se o Curry teve de trabalhar muito mais ou teve de se adaptar muito mais para jogar o jogo. Obvio que teve e o seu jogo é fruto disso. Para todos os efeitos, Durant, Kawhi, LeBron, Giannis, são o "apex" daquilo que é o jogador ideal para construir a tua equipa à volta. Curry é um outlier; é fantastico, teve todo o mérito. E é o melhor naquilo que faz. Mas o que não faltam hoje na liga são undersized guards cujo jogo anda à volta do lançamento exterior e cuja mais valia para a equipa é precisamente expandir o court e abrir espaço para os colegas. Há deles aos pontapés, uns melhores, outros piores... E há cada vez mais. Freaks de 7'0'' como o Durant, que fazem tudo, virtualmente podem jogar nas 5 posições... há muito poucos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Agosto 2020 Citação de Catota, há 40 minutos: A verdade é que só há um Curry,e depois há um Durant, um kawhi, um lebron, um giannis E desses todos o Durant é o melhor shooter e mesmo assim não passa o Curry. Reproduzir o que o Curry faz é mais dificil, ser besta aka giannis não é tão dificil, é força bruta. igual ao lebron a atacar o cesto, é besta porque tem força, não é propriamente o mais delicado. Na verdade, as características que tu falas sobre os outros são precisamente coisas que não se podem aprender ou ensinar, são inatas. Ser bom lançador é algo que se pode melhorar. Portanto eu diria que é mais difícil encontrar um gajo que seja um monstro fisicamente e que seja muito bom jogador de basket. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Agosto 2020 Citação de 6nario, há 3 minutos: Não é não... O curry é um undersized guard que teve e tem o dom enorme de abrir os horizontes sobre novas formas de jogar o jogo, devido ao seu enorme talento. Eu não estou aqui a medir se o Curry teve de trabalhar muito mais ou teve de se adaptar muito mais para jogar o jogo. Obvio que teve e o seu jogo é fruto disso. Para todos os efeitos, Durant, Kawhi, LeBron, Giannis, são o "apex" daquilo que é o jogador ideal para construir a tua equipa à volta. Curry é um outlier; é fantastico, teve todo o mérito. E é o melhor naquilo que faz. Mas o que não faltam hoje na liga são undersized guards cujo jogo anda à volta do lançamento exterior e cuja mais valia para a equipa é precisamente expandir o court e abrir espaço para os colegas. Há deles aos pontapés, uns melhores, outros piores... E há cada vez mais. Freaks de 7'0'' como o Durant, que fazem tudo, virtualmente podem jogar nas 5 posições... há muito poucos. o durant é tipo jack of all trades mas seven footer ou 6'11 ou o crl. E ofensivamente é dos melhores de sempre, porque é muito dificil de defender devido à altura e restante skillset. Gostava de ver um durant vs giannis nos playoffs, por acaso. O kawhi e giannis sao two way players absurdos, um mais exterior e o outro mais interior. Athletic Freaks, o kawhi nas mãos por exemplo, o giannis na quantidade de musculo que tem para a wingspan dele, entre outros. Sendo que o giannis que ainda pode melhorar no passe, bbiq, e lançamentos, tem um potencial absurdamente alto. O lebron é um gajo que além de ser forte/atletico, tem um bbiq altissimo, e apesar do lançamento não ser o melhor, compensa no playmaking e passe. Devido ao atleticismo e bbiq consegue ser muito bom scorer na mesma. Para mim é o melhor jogador de sempre, mas não me choca que chamem goat a um gajo que ganhou mais que ele, apesar de não ter nascido a tempo de acompanhar a carreira do Bill Russell. Para mim são todos jogadores únicos, mais que o curry que tens por exemplo o dame e o trae a seguir o estilo de jogo, ainda que eu ache que o trae tem potencial para ser melhor que o curry ofensivamente, apesar de provavelmente nunca vir a lançar tão bem, terá melhores handles e playmaking. Até que ponto o playmaking dele vai transferir para uma equipa ganhadora é que não sabemos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Agosto 2020 Belos jogos ontem. Sixers ainda tentaram mas são curtos demais. Se o Brett Brown continuar como treinador é uma parvoíce de primeira. Limitado demais. Mavs Clippers foi incrível. Desde o Burke vs Lou Will ao Doncic e espalhar magia. O Kawhi também coitado, está a levar aquilo às costas que o playoff P LOOOOL Jazz - Mavs é uma luta de quem curte mais de fazer drop no pick and roll também. Mas claro que os Jazz ganham porque ao menos lá dentro o Gobert é o melhor a defender enquanto que o Jokic é um passador. Curtia de ver os Nuggets passar que adoro ver o Joker jogar e porque os Jazz devem ter os dois jogadores que mais odeio na NBA (Gobbert e Clarkson). Hoje temos 🧹 de novo 😎 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Agosto 2020 O final dos Jazz vs Nuggets foi muito bom, o Donovan foi absurdamente clutch. E o Gobert já tem tratamento de superstar por parte dos árbitros. Já apanhei em algumas instancias e ontem não foi exceção, a faltar pouco tempo para o fim do jogo os Jazz a vencer por 2, o homem faz falta ao Jamal para FTs que o senhor arbitro não marcou, acabou por ser um fator decisivo. Seja como for, o Malone na minha opinião devia ser despedido se os Nuggets quiserem subir o nível. A equipa é demasiado boa para estas performances medíocres nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Agosto 2020 Citação de NIkeL, há 1 hora: Na verdade, as características que tu falas sobre os outros são precisamente coisas que não se podem aprender ou ensinar, são inatas. Ser bom lançador é algo que se pode melhorar. Portanto eu diria que é mais difícil encontrar um gajo que seja um monstro fisicamente e que seja muito bom jogador de basket. Exacto, ou se tem ou não, o curry não vai passar a ser um slasher todo bicho como é óbvio, muita massa ganhou ele mesmo assim. Ser bom lançador tem muito que se lhe diga, olha o Pandemic P sempre foi um bom shooter, e agora dá chokes de 2/17 fdz Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2020 Citação de migxstoper, há 1 hora: O KD em forma, para mim, é o melhor jogador da NBA. facts. quanto ao curry, não é apenas o lançador ou as handles q tem q o tornam especial, não há nenhum superstar tão bom a jogar off-ball ele é especial tenho pena de ter sido roubado no finals mvp mas prontos, para mim ainda é o melhor 1-guard da liga e para um gajo tão undersized ele é relativamente inteligente a defender, das coisas que mais saudades tenho é da série GSW vs Rockets, onde os 20 dos 24 segundos de ataque dos Rockets era tentar meter o Curry frente a frente do Harden e nem sempre conseguiam forçar o matchup, é obvio que o mérito não é só dele mas ainda ontem deu pa perceber o que um jogador menos inteligente é forçado nas switches constantes a enfrentar o Doncic no ultimo lançamento Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2020 https://www.espn.com/espn/feature/story/_/id/29682794/kobe-bryant-two-legendary-nba-careers-no-8-no-24 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2020 Nuggets tiveram azar que os refs para variar são muita maus. Dass. Mitchell a mostrar que é o boss daquela equipa. E alguma razão para o Malone cagar no Porter? O Jokic e o Murray sempre com a bola é naquela, mas o Porter tem a sua utilidade na ofensiva e a bola já nem lhe vai parar às mãos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Agosto 2020 Citação de Shai, há 57 minutos: O final dos Jazz vs Nuggets foi muito bom, o Donovan foi absurdamente clutch. E o Gobert já tem tratamento de superstar por parte dos árbitros. Já apanhei em algumas instancias e ontem não foi exceção, a faltar pouco tempo para o fim do jogo os Jazz a vencer por 2, o homem faz falta ao Jamal para FTs que o senhor arbitro não marcou, acabou por ser um fator decisivo. Seja como for, o Malone na minha opinião devia ser despedido se os Nuggets quiserem subir o nível. A equipa é demasiado boa para estas performances medíocres nos playoffs. Pá, clara como a água, acerta no braço no layup claramente. Acho que estavam à frente por 4 but still. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Agosto 2020 Citação de Catota, há 24 minutos: Exacto, ou se tem ou não, o curry não vai passar a ser um slasher todo bicho como é óbvio, muita massa ganhou ele mesmo assim. Ser bom lançador tem muito que se lhe diga, olha o Pandemic P sempre foi um bom shooter, e agora dá chokes de 2/17 fdz Precisamente. Shooting é uma parte fulcral do jogo de hoje. Não deixa de ser extraordinariamente mais volátil. Como Home Runs no baseball... Especialmente em playoffs. É muito mais "fácil" tirar o Curry do jogo, que é um undersized guard. Do que Giannis, Durant, Kawhi, LeBron. Curry mudou o jogo, é uma lenda e é dos melhores jogadores da NBA. Mas a verdade é que top 5 para o Curry neste momento é absolutamente sonhador. Não retira o seu mérito nem os back 2 back MVP's, que foram mais do que merecidos. Aquilo que o Curry dá; aos dias de hoje é mais facilmente replicável. E repara que uso a expressão replicável e não propriamente substituível, porque o Curry é o melhor naquilo que faz. Mas hoje em dia tens múltiplas opções de jogadores, que não o fazendo tão bem, aportam uma dimensão de jogo semelhante. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Agosto 2020 (editado) Citação de Victarion, há 9 minutos: Nuggets tiveram azar que os refs para variar são muita maus. Dass. Mitchell a mostrar que é o boss daquela equipa. E alguma razão para o Malone cagar no Porter? O Jokic e o Murray sempre com a bola é naquela, mas o Porter tem a sua utilidade na ofensiva e a bola já nem lhe vai parar às mãos. Porque ele não é assim tão bom ainda.. Unidimensional no ataque, se a bola lhe chega sabes que é para lançar, raramente faz um drive. E entre ter a bola nas mão do Murray e do Jokic ou do MPJ os dois primeiros obviamente a vão ter todos os dias da semana. Há muito por onde pegar com o Malone, principalmente na defesa e no facto de ser incapaz de ter o Millsap a explorar o mismatch que tem sempre no low post, mas pegar por aí parece-me errado. Citação de 6nario, há 5 minutos: Precisamente. Shooting é uma parte fulcral do jogo de hoje. Não deixa de ser extraordinariamente mais volátil. Como Home Runs no baseball... Especialmente em playoffs. É muito mais "fácil" tirar o Curry do jogo, que é um undersized guard. Do que Giannis, Durant, Kawhi, LeBron. Curry mudou o jogo, é uma lenda e é dos melhores jogadores da NBA. Mas a verdade é que top 5 para o Curry neste momento é absolutamente sonhador. Não retira o seu mérito nem os back 2 back MVP's, que foram mais do que merecidos. Aquilo que o Curry dá; aos dias de hoje é mais facilmente replicável. E repara que uso a expressão replicável e não propriamente substituível, porque o Curry é o melhor naquilo que faz. Mas hoje em dia tens múltiplas opções de jogadores, que não o fazendo tão bem, aportam uma dimensão de jogo semelhante. O hate é tanto que lol. Nada do que o Curry faz é facilmente replicável. Se jogas contra os Warriors do Curry baseias toda a tua defesa à volta de defender o Curry, desde as acções sem bola a quando é ele que a tem na mão. Ele não é só o melhor shooter de sempre. Ele é o melhor shooter de sempre por larguíssima margem. Tão larga que é absurdo compará-lo com qualquer outro nesta situação. E btw a última frase é priceless. Editado 24 Agosto 2020 por toze2 1 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Agosto 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Porque ele não é assim tão bom ainda.. Unidimensional no ataque, se a bola lhe chega sabes que é para lançar, raramente faz um drive. E entre ter a bola nas mão do Murray e do Jokic ou do MPJ os dois primeiros obviamente a vão ter todos os dias da semana. Há muito por onde pegar com o Malone, principalmente na defesa e no facto de ser incapaz de ter o Millsap a explorar o mismatch que tem sempre no low post, mas pegar por aí parece-me errado. Isso não é necessariamente verdade. O maior problema do MPJ, e ponha-se ênfase nisto, porque é uma lacuna grande, é que é um BURACO defensivo. É explorado nas trocas a torto e a direito, comido dentro e comido fora. Ofensivamente está ele bem... não preocupa ninguém. Falta intensidade e consistência naturalmente. Mas também é bom referir que é a inconsistência e falta de intensidade natural de quem ainda não tem ritmo suficiente e de quem a equipa ainda não aprendeu a usar convenientemente no role certo. Agora, sem grande volta a dar, o problema dele é DEFENSIVO. Compartilhar este post Link para o post