Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 18 horas:

you mean play 2k? 

LeBron, AD, JR Smith, Quinn Cook, and THT playing Pro-Am.

r/NBA2k - LeBron, AD, JR Smith, Quinn Cook, and THT playing Pro-Am.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

era mesmo o que os Blazers tavam a precisar

o Lillard não saiu da bubble por causa do joelho?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, não tenho acompanhado os últimos jogos/notícias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 25 minutos:

era mesmo o que os Blazers tavam a precisar

Happy Kristaps Porzingis GIF by ESPN - Find & Share on GIPHY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 23 minutos:

Yup, já não volta. O Aaron Gordon também saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto no final de contas a montanha pariu um rato. 

Afinal de que serviu os Bucks terem feito o que fizeram? Falou-se no caso do Jacob Blake durante mais 2 dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 minutos:

Afinal de que serviu os Bucks terem feito o que fizeram? Falou-se no caso do Jacob Blake durante mais 2 dias?

tavas à espera do quê? eu acho q este extra dois dias a falar do assunto foram importantes, houve reuniao com os owners, e os Bucks tiveram uma conferencia com um dos manda chuvas do estado onde vivem, a mensagem foi passada durante 2 dias várias equipas de outros desportos aderiram ao boicote e serviu para mostrar q têm poder, como é obvio iriam continuar pq eles na bubble têm uma plataforma onde de facto são ouvidos se fossem pa casa que iria adiantar? daqui a 2 semanas começa o futebol americano ja ng se ia lembrar 

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não percebo o que era suposto acontecer. Só o facto de os owners terem cedido à exigência deles para ser ativos em vez de reativos e passarem a ser "obrigados" a realizarem iniciativas propostas pelos jogadores é um grande avanço. Além de que a mensagem deles chegou aos outros grandes desportos dos USA e foi ouvida no mundo todo. Não acho que tenha parido um rato nem acho que os Bucks tenham feito figura de urso como disseste no dia do boicote.

Como disse o Chris Webber, eles sabem que nada vai mudar de um dia para o outro mas não é por saberem isso que se deve parar de tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem mas e a curto/médio prazo? Óbvio que não vai mudar de um dia para o outro, mas na prática o que vai mudar? 

Óbvio que figuras de urso foi força de expressão porque nunca seria assim. Até porque, sendo do estado do acontecimento eram a equipa com mais legitimidade para isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 59 minutos:

Aconteceram coisas, sim.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo é baleado. 

Não se esqueçam de votar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos fizeram algo importante, criaram impacto e conseguiram chegar aos ouvidos de pessoas importantes, e vocês falam como se fosse nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Epa, que p*ta de mentalidade lol

Citação de Catota, há 21 minutos:

Um gajo é baleado. 

Não se esqueçam de votar!!!!

Claro, é a forma mais efectiva para operar mudança. Votarem e principalmente a nível local.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Epa, que p*ta de mentalidade lol

Claro, é a forma mais efectiva para operar mudança. Votarem e principalmente a nível local.

Então, estás a dizer que seja o Trump ou outro qualquer que a coisa muda de figura? 

A verdade é que isto é para nos distrair e dividir. Não é o Apocalipse, mas vai ser parecido. i'm waiting.

btw, o apelo ao voto é só ridiculo, quando há leis que permitem comprar armas no supermercado, e toda a 'legítima defesa' que existe por aqueles lados, é um pouco rebuscado pensar que a resolução para este problema sejam os votos, ou as eleições, ou o raio que os parta, lol

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 4 horas:

sim

Compartilhar este post

Link para o post

boicote era jogar até às finais de conferência e fazer vacate à final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 1 hora:

Então, estás a dizer que seja o Trump ou outro qualquer que a coisa muda de figura? 

A verdade é que isto é para nos distrair e dividir. Não é o Apocalipse, mas vai ser parecido. i'm waiting.

btw, o apelo ao voto é só ridiculo, quando há leis que permitem comprar armas no supermercado, e toda a 'legítima defesa' que existe por aqueles lados, é um pouco rebuscado pensar que a resolução para este problema sejam os votos, ou as eleições, ou o raio que os parta, lol

Citação de toze2, há 1 hora:

Nem sei porque perco tempo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tao tipo 20% dos jogadores registados para votar. Pensem nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...