Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Claro que isto é tudo contra-informação.

Ainda agora o Braz teve um meltdown hilariante pelo Benfica andar a mandar informações diferentes cá para fora e por não ser transparente em relação ao ponto atual do negócio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 4 minutos:

Claro que isto é tudo contra-informação.

Ainda agora o Braz teve um meltdown hilariante pelo Benfica andar a mandar informações diferentes cá para fora e por não ser transparente em relação ao ponto atual do negócio.

Adoro ver estes jornaleiros a apanhar figos. A cereja no topo do bolo seria mesmo a vinda do Cavani.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde surgiu essa cereja - para alguns - do Pizzi? 

15M por um puto de 31 anos é imagem de marca do LFV no tempo do JJ para quando os querem despachar. 😎

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Vende já que o Bragança precisa do dinheiro dos direitos de formação! 

GDB crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 horas:

Tanta m*rda para nada.

Mas ainda bem tho.

ainda mal.

pq o Cavani era uma loucura, iria queimar o Vinicius, mas ao menos era o Cavani.

Agr tenho a certeza que há-de vir outra estrela overpaid e que vai sentar o Vinicius, mas com metade da qualidade. Ou pensas que o Orelhas, se fica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

GDB crl!

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Citação de IlidioMA, Agora:

ainda mal.

pq o Cavani era uma loucura, iria queimar o Vinicius, mas ao menos era o Cavani.

Agr tenho a certeza que há-de vir outra estrela overpaid e que vai sentar o Vinicius, mas com metade da qualidade. Ou pensas que o Orelhas, se fica?

Ou então podia ensinar alguma coisinha ao Vinicius... 

Compartilhar este post

Link para o post

ABola já noticia que o negócio abortou devido aos valores pedidos pelo Cavani.

CAVANI NÃO SERÁ JOGADOR DO BENFICA

Edinson Cavani não será jogador do Benfica. A BOLA sabe que as exigências financeiras do avançado uruguaio, incomportáveis para a SAD encarnada, fizeram abortar as negociações.

Cavani exigiu €30 milhões líquidos por três anos de contrato, o que implicaria investimento de €60 milhões brutos para o Benfica, valor incomportável para os ‘cofres’ da SAD.

Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito ‘por fora’, algo prontamente recusado pelas águias.

A BOLA sabe que o Benfica não irá ceder às exigências financeiras de Cavani e vai partir para outra solução para reforçar as opções de Jorge Jesus no ataque.

De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos

Citação de w0, há 5 horas:

O Fire deve estar para confirmar que já não vem. 

Capturar.PNG

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

ainda mal.

Era um negócio ruinoso em termos financeiros. Tou-me a cagar se era o Cavani, o Ronaldo ou o Messi.

Além de que tens outras posições que podiam (e precisam) de ser reforçadas. E sem ser preciso 50% do dinheiro que ias gastar no Cavani.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da história.

Essa do Vieira nunca ter participado nas negociações é propaganda.

Agora é preciso explicar se financiamos as férias do Cavani em Ibiza.

Venha OUTubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Fim da história.

Essa do Vieira nunca ter participado nas negociações é propaganda.

Agora é preciso explicar se financiamos as férias do Cavani em Ibiza.

Venha OUTubro.

E o jacto. Comeu o Benfica mesmo à grande e à francesa. Que p*ta de vergonha....

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Aouar.
Vale o que vale. Parece-me algo fora dos vossos bolsos mas para quem ia dar o que ia pelo Cavani.
Era claramente para ser o melhor jogador da liga, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Fala-se no Aouar.
Vale o que vale. Parece-me algo fora dos vossos bolsos mas para quem ia dar o que ia pelo Cavani.
Era claramente para ser o melhor jogador da liga, de longe.

what? o que eu li foi o Arsenal atrás do Aouar lol

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá os negócios com Uruguaios, o empresário do cavani comeu bem o Benfica,  mas bom, finalmente acaba a novela e acima de tudo, espero que este fracasso, vá ajudar a tirar o Vieira dali para fora em Outubro. Fingers crossed 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca teve interesse, a não ser que o Benfica cometesse uma loucura financeira, e ainda usou o clube como cenoura. 

Trouxas.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente os valores são estes dos 30M líquidos, gostava de saber que crl se andou a negociar durante 1 mês.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

E o jacto. Comeu o Benfica mesmo à grande e à francesa. Que p*ta de vergonha....

Ainda hoje de tarde andava a dizer para termos calma que ia chegar 😆

Só tenho a agradecer ao Cavani e ao irmão por demonstrarem como esta direcção é um bando de idiotas.

Tenho pena que o que vier já esteja queimado com esta brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Ainda hoje de tarde andava a dizer para termos calma que ia chegar 😆

Só tenho a agradecer ao Cavani e ao irmão por demonstrarem como esta direcção é um bando de idiotas.

Tenho pena que o que vier já esteja queimado com esta brincadeira.

Completamente de acordo.

Mas atenção, isto pode ser tudo fogo de vista e manobras. O negócio pode não ter caido, embora tenham passado ao @w0 e ao Fireeagle que isso tenha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Estou com um feeling que ele vai assinar pelo Benfica 

o Rei Sol montado num cavalo branco, qual Don Sebastião, vai salvar o negócio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

ABola já noticia que o negócio abortou devido aos valores pedidos pelo Cavani.

CAVANI NÃO SERÁ JOGADOR DO BENFICA

Edinson Cavani não será jogador do Benfica. A BOLA sabe que as exigências financeiras do avançado uruguaio, incomportáveis para a SAD encarnada, fizeram abortar as negociações.

Cavani exigiu €30 milhões líquidos por três anos de contrato, o que implicaria investimento de €60 milhões brutos para o Benfica, valor incomportável para os ‘cofres’ da SAD.

Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito ‘por fora’, algo prontamente recusado pelas águias.

A BOLA sabe que o Benfica não irá ceder às exigências financeiras de Cavani e vai partir para outra solução para reforçar as opções de Jorge Jesus no ataque.

De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos

Capturar.PNG

Fácil. A água sai do mesmo sítio e passa nas mesmas pontes...assim como é o Fire já podemos falar mais abertamente. 

Era muito dinheiro. Ponto. Estava encaminhado por um valor, mas surgiram outras equipas que não na China a bater números interessantes e ontem foi formalizado que queriam X. Só que esse X era um absurdo para a nossa realidade. Agora estamos em cima de outros 3 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Completamente de acordo.

Mas atenção, isto pode ser tudo fogo de vista e manobras. O negócio pode não ter caido, embora tenham passado ao @w0 e ao Fireeagle que isso tenha acontecido.

Do que já pude perceber em pouco tempo aqui o @w0 parece-me ser um fontanário credível, mas conheço mais o histórico do Fire e o único negócio que ele falhou foi o do Perin porque a Juve nos mentiu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

o Rei Sol montado num cavalo branco, qual Don Sebastião, vai salvar o negócio :mrgreen:

Olha que... 

Posso estar enganado e, na verdade, até acho que prefiro estar enganado, mas isto cheira-me a bluff. O único senão é o comentário desse fireeagle

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Fácil. A água sai do mesmo sítio e passa nas mesmas pontes...assim como é o Fire já podemos falar mais abertamente. 

Era muito dinheiro. Ponto. Estava encaminhado por um valor, mas surgiram outras equipas que não na China a bater números interessantes e ontem foi formalizado que queriam X. Só que esse X era um absurdo para a nossa realidade. Agora estamos em cima de outros 3 jogadores.

Então o que se andou a negociar durante tanto tempo? Porque raio não se fechou o negocio com maior rapidez? Não achas que é incompetència andar a "namorar" um gajo durante 1 mês, com propostas para trás e para a frente, com oferta de viagens de jacto e férias a Ibiza, para depois acabar assim? Isto é PURA incompetência, nada mais...

Podes avançar os nomes, mesmo que digas só os clubes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...