Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Sei de fonte segura que o negócio Cavani apenas caiu (estava garantido, o Benfica é que voltou atrás) porque o Benfica soube que o Messi pretendia sair do Barça. 

Depois de ver um vídeo com lances do Aimar, decidiu pedir ao Barça para sair a custo 0 e vai seguir os passos do seu ídolo.

Na próxima segunda-feira já deve estar a treinar.

Para aqueles que duvidam de mim, a última inside que aqui trouxe foi a avisar que o Dyego Souza não vinha para cá. Alguém o viu nos últimos 6 meses? Pois é, podem começar a celebrar

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí que ainda colocam isso como garantido numa página de Instagram da vida e há novela até 2021.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 38 minutos:

Olha aí que ainda colocam isso como garantido numa página de Instagram da vida e há novela até 2021.

Trata-se já disso. Oh @Amoobenfica chega aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que um dos objetivos do Messi é jogar no Benfica e um dia ter um daqueles videos do fanhoso que narra videos de hype sobre o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Abola diz que estamos perto de contratar o Pattrick de Paula, ao Palmeiras, por 18M + 15%

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 21 minutos:

Abola diz que estamos perto de contratar o Pattrick de Paula, ao Palmeiras, por 18M + 15%

É bom jogador, no entanto, para além de ser uma incognita, sobretudo por esses valores, definitivamente não é o que precisamos (8 box to box)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 horas:

Impossível, está banido. 😉

Já tens poderes para banir alguém do instagram?

Compartilhar este post

Link para o post

Só a bola é que avança o negócio como fechado, não sei até que ponto será assim tão certa a contratação. 

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 34 minutos:

Só a bola é que avança o negócio como fechado, não sei até que ponto será assim tão certa a contratação. 

E se leres a notícia nem aí está tão fechado assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 9 minutos:

E se leres a notícia nem aí está tão fechado assim. 

sim, sim, eu li, dá como quase quase quase quase certo, mas a minha estranheza vem com o facto de nem record, nem jogo lançarem nada sobre o assunto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diecastt, há 2 horas:

É bom jogador, no entanto, para além de ser uma incognita, sobretudo por esses valores, definitivamente não é o que precisamos (8 box to box)

Mas ele não é box-to-box? Pelo que vi, parece-me ter características de tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Mas ele não é box-to-box? Pelo que vi, parece-me ter características de tal.

Ele no Palmeiras joga mais atrás mas tem características para jogar a 8, até vejo essa transição com o Jesus a correr muito bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris, Fejsa, Adel. Contam para o totobola estes 3? Depois ainda há Pizzi, Weigl, Gabriel, Florentino (e Gedson emprestado). A nossa nova cena agora é tentar fazer um XI só com médios?

O mercado fecha em outubro, certo? Um mês e meio para limpar a casa. Vamos chegar à última semana ainda com jogadores para colocar e uma ou outra carência no plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa está dispensado, o Adel não sei se vai ficar e o Gabriel, segundo tudo indica, está no mercado. E o Gedson dificilmente regressará ao Benfica.

Ficas com Samaris, Pizzi, Weigl e Florentino + o médio que ainda vai ser contratado. 5 jogadores para 2 posições, não me parece ser muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 39 minutos:

O Fejsa está dispensado, o Adel não sei se vai ficar e o Gabriel, segundo tudo indica, está no mercado. E o Gedson dificilmente regressará ao Benfica.

Ficas com Samaris, Pizzi, Weigl e Florentino + o médio que ainda vai ser contratado. 5 jogadores para 2 posições, não me parece ser muita gente.

O Pizzi tem jogado atrás do avançado, não deve contar para 8. Eu acho que o JJ vai tentar replicar com ele o que fez com o BF, utilizando um jogador com visão de jogo e golo como SA.

Sobram Tino, Samaris, Weigl e Adel ou Gabriel. Parece-me evidente que vamos ao mercado buscar um 8 para ser titular. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ter o Gabriel/Adel e o Patrick como backup. 

E conforme a resposta dada pelo Wald na linha, quiçá não seja preciso outro extremo. 

Compartilhar este post

Link para o post

2SMlc28.png

Portanto esta é a nossa equipa até ao momento certo? Acho que não me esqueci de ninguém.

Na baliza acho que tá fechado, duvido que ainda se vá buscar outro GR a não ser que fosse alguém para sentar o Vlacho e duvido que o Benfica vá investir nisso.
O TT deve sair, nem que seja voltar para a equipa B. Gostava dum lateral direito de eleição mas não tenho ilusões.
O Samaris fica? O David Tavares se calhar também lhe fazia bem ir rodar para algum lado, então se vier o tal miúdo brasileiro fica sem espaço a não ser que o Gabriel saia mesmo.
Nas alas também deve tar fechado já que tanto o Pizzi como o Rafa também podem lá jogar, acho que temos opções suficientes.
Falta despachar o Cepo e o Cepo v2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...