Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

sabia posicionar-se ali no momento da perda de bola

isso é apoio defensivo. era disso que eu falava. O wiegl não tinha ng que o fizesse. O Pizzi não o faz, e o Tarabt tentava mas não com grande sucesso, pq ele não é médio centro coisíssima nenhuma. O JM parece-me que faz isso muito melhor que qualquer dos dois que tinhamso para a posição por isso estou satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É um não f*de e nem sai de cima. Mas pronto, pior não ficamos.

E sobre a baliza, o Ody não era suposto ir de crl?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

cabr*o DO crl se o apanho na rua dou-lhe um cachaço que o fodo

partiu-me o coraçao

Compartilhar este post

Link para o post

A baliza vai ser um pincel do crl, não devem conseguir colocação para o Ody e os bons negócios com GR livres já foram todos à vida.

O mais realista que estou a ver é como o Lyon está prestes a contratar o Onana mais valia avançar para o Anthony Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Não acho que acrescente grande coisa ao Benfica. 

Vem acrescentar um caso de insuficiência capilar. É em tudo igual ao Pizzi mas não marca nem assiste 1/100 deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos piores defesos que me lembro, um avançado de 30 anos que chega lesionado, um extremo Gestifute e um médio que não foi nada por aí além no Sporting campeão.

Safa-se que não se vendeu ninguém porque pura e simplesmente ninguém tem mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta agora irem buscar William Arao ou Carvalho para terem um meio campo de sonho... para os adeptos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

isso é apoio defensivo. era disso que eu falava. O wiegl não tinha ng que o fizesse. O Pizzi não o faz, e o Tarabt tentava mas não com grande sucesso, pq ele não é médio centro coisíssima nenhuma. O JM parece-me que faz isso muito melhor que qualquer dos dois que tinhamso para a posição por isso estou satisfeito.

Não existe pai para o Palhinha em termos defensivos neste campeonato, o Weigl não chega perto sequer. Agora óbvio que o Palhinha perde em muitos outros aspectos mas arrisco-me a dizer que não existe ninguém minimamente perto da capacidade de desarme e acima de tudo de cobrir meio-campo que o Palhinha tem. É absurdo e foi fundamental para o meio campo do Sporting funcionar, agora o Weigl da outro andamento com bola. Eu não consigo ver o meio campo Weigl - João Mario funcionar mas posso estar profundamente errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 43 minutos:

O mais realista que estou a ver é como o Lyon está prestes a contratar o Onana mais valia avançar para o Anthony Lopes.

Bem visto, pensei precisamente no mesmo quando vi o Onana ser apontado ao Lyon. Ficavam muito bem servidos com o Tony.

É capaz é de não encher as medidas ao cavalo branco por ser relativamente baixo para a posição. Na cabeça dele deve ser um Beto 2.0 e GR só com 2,10m para cima.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

O Antonhy Lopes é gajo para virar a boneca ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste que desde que chegou ao Benfica, o terceiro melhor treinador do mundo só quer os seus antigos jogadores, com excepção de um ou outro cromo do brasileirão. Fico mais entusiasmado com a expectativa da ida de dirigentes para Caxias do que jogadores a virem para a Luz.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 48 minutos:

Não existe pai para o Palhinha em termos defensivos neste campeonato, o Weigl não chega perto sequer. Agora óbvio que o Palhinha perde em muitos outros aspectos mas arrisco-me a dizer que não existe ninguém minimamente perto da capacidade de desarme e acima de tudo de cobrir meio-campo que o Palhinha tem. É absurdo e foi fundamental para o meio campo do Sporting funcionar, agora o Weigl da outro andamento com bola. Eu não consigo ver o meio campo Weigl - João Mario funcionar mas posso estar profundamente errado.

o melhor meio campo que vi no Benfica era Matic e Enzo e nenhum dos dois era particularmente mais defensivo que o outro, e nenhum dos dois ficava atrás do outro no que concerne a rpogressão com bola. Um compensava o outro na mesma exacta medida

Citação de joe, Agora:

Fico mais entusiasmado com a expectativa da ida de dirigentes para Caxias do que jogadores a virem para a Luz.

tu e todos!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

o melhor meio campo que vi no Benfica era Matic e Enzo e nenhum dos dois era particularmente mais defensivo que o outro, e nenhum dos dois ficava atrás do outro no que concerne a rpogressão com bola. Um compensava o outro na mesma exacta medida

tu e todos!

Dois jogadores que enchiam o campo pela capacidade e raio de ação que têm, coisa que o João Mario não tem de todo e o Weigl também não. Um meio campo a dois para resultar, tendo em conta a forma como o Jesus posiciona a equipa, precisa de características muito próprias em termos físicos, por isso é que tanto jogador passa mal naquela posição de 8. Não é só pela qualidade técnica, é porque exige rotação.

O Matic e o Enzo eram bichos físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário vai ser um jogador que vai ajudar muito, mesmo muito o Benfica a melhorar o seu fluxo de jogo. Vai dar circulação, entrosamento, ligação entre sectores. E também tem um sentido defensivo muito apurado, bem mais do que parece. Não é o mais forte nos duelos, mas sabe-se posicionar e dobrar. É um médio muito completo nestes aspetos, diria mesmo top a nível da nossa Liga.

Mas depois, é um jogador que não adicionar muito valor em termos ofensivos. Daqueles que dá golos, assistências. Não tem capacidade finalizadora, não é um jogador de último passe ... e então, o Benfica terá que ter outros jogadores com essa capacidade e vertigem ofensiva. E tirando Taarabt e Chiquinho que, salvo melhor opinião também não têm a qualidade suficiente para o Benfica, não há muitos mais. Tens Pizzi, mas duvido que conte para o totobola do "8".

Diria que ele e Weigl serão algo incompatíveis. Algum deles terá que ter mais risco, e nenhum tem. Eu até consigo ver o JJ a voltar a 15/16 e a enfiar o João Mário na direita, e procurar manter Weigl a "6". Mas mesmo aí, faltará sempre um 8 ao Benfica. Mas depois encostas o JM na direita, terás que meter o Rafa no apoio ao ponta de lança (Darwin? Haris?).

Não consigo perceber muito bem como é que JJ vai encaixar isto. Só se mudar de esquema tático para um 352/343

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário vem jogar a 8, com três centrais. O João Mário que vi na época passada não deve nada ao Taraabt e ao Pizzi, nessas funções

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, Agora:

João Mário vem jogar a 8, com três centrais. O João Mário que vi na época passada não deve nada ao Taraabt e ao Pizzi, nessas funções

é muito melhor que qualquer um. Em 343 já consigo perceber um pouco melhor, porque terás sempre os laterais e os 3 da frente. Em 442, o Benfica vai melhorar muito o fluxo mas pode perder capacidade de criação.

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot_4.png.e298c6303140376e844655f5c1b679ea.png

Parece aqueles assimétricos random do fm mas era assim que eu fazia o J Mario nunca jogaria encostado a linha e dava o flanco todo ao Diogo como ele bem gosta.

Depois o polvo Florentino a libertar o Weigl de tantas responsabilidades defensivas.

btw agora é que precebi que provavelmente seria melhor trocar o Florentido e o Weigl de lado para ajudar o Diogo na parte defensiva

Screenshot_5.png.23b3ab7ae951685926b24349015dc55a.png

pronto melhor 

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

Screenshot_4.png.e298c6303140376e844655f5c1b679ea.png

Parece aqueles assimétricos random do fm mas era assim que eu fazia o J Mario nunca jogaria encostado a linha e dava o flanco todo ao Diogo como ele bem gosta.

Depois o polvo Florentino a libertar o Weigl de tantas responsabilidades defensivas.

Mas acham mesmo que um duplo pivot defensivo, com três centrais, faz algum sentido para atacar o tugão? Acham que o weigl é um 8 vertical e criativo?

Já agora era ir buscar o Musrati e jogar com três trincos. 

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a assumir que vendem o Grimaldo? Se fosse para ser vendido, acho que já tinha ido.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é uma equipa de tracção atrás, meio caminho andado para andarem a jogar a passo e a passarem para o lado e para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 6 minutos:

Mas acham mesmo que um duplo pivot defensivo, com três centrais, faz algum sentido para atacar o tugão? Acham que o weigl é um 8 vertical e criativo?

Já agora era ir buscar o Musrati e jogar com três trincos. 

Se os alas forem ofensivos, precisas de quem equilibre a equipa dos dois lados. 

E parece-me bem mais provável do que meter o JM a 8. 

Isto assumindo que continuamos com os 3 centrais. Também não me admirava que voltassemos ao 442.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma ótima contratação para vocês, mas diria que o problema do Benfica está longe de ser a qualidade do plantel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

É uma ótima contratação para vocês, mas diria que o problema do Benfica está longe de ser a qualidade do plantel.

É a falta de equilíbrio, principalmente no meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Estás a assumir que vendem o Grimaldo? Se fosse para ser vendido, acho que já tinha ido.

eu vendia 

Citação de Snytram97, há 1 hora:

Nunca seria um duplo pivot classico e sim faz sentido 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...