Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

O Postiga teve o azar de apanhar treinadores que não sabiam ensinar aos seus jogadores como ultrapassar uma linha de fora de jogo. Na seleção por vezes era apanhado mas não tantas vezes como no Sporting. Porque era mais forte em apoios do que em atacar a profundidade, coisa que fazia mais na Seleção.

Não o achava avançado para o Sporting, mas estava longe de ser mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 13 minutos:

12,5M pelo Paulinho por 70% do passe. 😂😂😂😂

Põe aí também a lista de propostas que supostamente já fizemos pelo paulinho desde que o Amorim veio. Já não acredito minimamente em nenhuma das noticias, isto deve ser algum agente que está a investir muito na promoção do Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post

E supostamente ainda damos 60% do Borja e 80% do Rodrigo Fernandes.

Esqueçam lá o Paulinho, procurem outro avançado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 minutos:

Põe aí também a lista de propostas que supostamente já fizemos pelo paulinho desde que o Amorim veio. Já não acredito minimamente em nenhuma das noticias, isto deve ser algum agente que está a investir muito na promoção do Paulinho

Fds, isso era um trabalho de valor. Só esta semana foram três. Eu já não tenho paciência para sequer dizer se é bom ou mau negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta uma semana para fechar o mercado e à parte do Paulinho e do Matheus Reis, nem sequer existem rumores, quanto mais coisas minimamente concretas.

Chateia-me um pouco, confesso. Esta equipa precisa de um avançado urgentemente e precisa de uma alternativa viável ao Nuno. Há mais jogadores no mercado para além daqueles dois, se são negócios assim tão complicados.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

12,5M pelo Paulinho por 70% do passe. 😂😂😂😂

O que é que interessa a percentagem do passe? Ele tem 28 anos, o mais provável é que já não vá dar lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

O que é que interessa a percentagem do passe? Ele tem 28 anos, o mais provável é que já não vá dar lucro.

ok

12,5M pelo Paulinho 😂😂😂😂

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

u missed the point bro

espero bem que seja mentira 

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho e Matheus Reis eram dois excelentes reforços e que vinham dar outra profundidade/ qualidade ao plantel.

O valor do Paulinho não me choca e se for decisivo num eventual título ou apuramento para a Champions já fica praticamente pago. É preciso é fechar os jogadores o quanto antes para não chegarmos ao último dia e levarmos com as sobras das sobras como aconteceu no Verão da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 58 minutos:

Falta uma semana para fechar o mercado e à parte do Paulinho e do Matheus Reis, nem sequer existem rumores, quanto mais coisas minimamente concretas.

Chateia-me um pouco, confesso. Esta equipa precisa de um avançado urgentemente e precisa de uma alternativa viável ao Nuno. Há mais jogadores no mercado para além daqueles dois, se são negócios assim tão complicados.

Percebo mas parece-me que o Amorim é daquele estilo que ou lhe dão o que ele quer ou prefere ficar com o que já tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Percebo mas parece-me que o Amorim é daquele estilo que ou lhe dão o que ele quer ou prefere ficar com o que já tem.

Penso o mesmo. Mas certamente que o Paulinho não é o único avançado no planeta que encaixa naquilo que o Amorim pretende para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 25 minutos:

Penso o mesmo. Mas certamente que o Paulinho não é o único avançado no planeta que encaixa naquilo que o Amorim pretende para a posição.

O Sporting tem capacidade para lhe dar alguém que entre na equipa de caras?

Btw, hoje saiu o melhor rumor de mercado que é o de que vamos avançar pela compra do Porro.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 38 minutos:

mas é o único que lhe dá essa certeza. entre ter um avançado que ele sabe que vai funcionar e vai melhorar a equipa neste momento e alguém que talvez o faça, ele prefere não mexer naquilo que tem trazido resultados até agora. integrar alguém que ele não conhece e eventualmente estragar o que tem sido construído é um risco.

é assim, se 12.5M nos trouxer 5% mais próximo do título, assino por baixo e não me arrependo. e se não trouxer não censuro.

outro tema é a rotação. neste momento já só estamos numa competição e isto sem dúvida encostar o Sporar. tem de se equacionar também este custo.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não me choca esse valor e tenho a certeza que com o Paulinho esta equipa ainda vai subir o nível.

Mais que o dinheiro, o que me preocupa é alguma tendência para lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Porro é muito bem sacado. 8,5 milhões por ele, nesta altura, é um preço bem acessível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 17 minutos:

O Sporting tem capacidade para lhe dar alguém que entre na equipa de caras?

Btw, hoje saiu o melhor rumor de mercado que é o de que vamos avançar pela compra do Porro.

Se tem arcaboiço para andar nestas loucuras milionárias pelo Paulinho, certamente que também o terá para lhe dar outras alternativas. Estamos a falar de 12,5M€, é uma tonelada de dinheiro.

Infelizmente, não é bem um rumor concreto. A notícia só diz que vamos avançar até ao final do empréstimo. É uma não-notícia.

Citação de bobzz, há 4 minutos:

mas é o único que lhe dá essa certeza. entre ter um avançado que ele sabe que vai funcionar e vai melhorar a equipa neste momento e alguém que talvez o faça, ele prefere não mexer naquilo que tem trazido resultados até agora. integrar alguém que ele não conhece e eventualmente estragar o que tem sido construído é um risco.

é assim, se 12.5M nos trouxer 5% mais próximo do título, assino por baixo e não me arrependo. e se não trouxer não censuro.

outro tema é a rotação. neste momento já só estamos numa competição e isto sem dúvida encostar o Sporar. tem de se equacionar também este custo.

Claro que é o único, ele não treinou mais nenhum. Isso não pode é ser o critério para se reforçar uma posição que precisa de um aumento de qualidade para ontem.

Se o Braga não quiser vender, é preciso trazer alguém na mesma. Espero que isso esteja bem presente na mente de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou comentar esses valores quanto ao Paulinho. Seria caríssimo, muito overpriced mesmo. Não duvido que fosse uma boa contratação em termos desportivos, mas não acho que seja razoável gastar tanto dinheiro nele.

De qualquer das formas, quero tanto um avançado que prometo fechar os olhos quanto aos valores de uma eventual transferência neste mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também se comentou imenso o que se pagou pelo Pedro Gonçalves, e no entanto duvido que hoje alguém diga que foi uma má compra. É preciso um ponta de lança de categoria, e esses não são baratos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 17 minutos:

Também se comentou imenso o que se pagou pelo Pedro Gonçalves, e no entanto duvido que hoje alguém diga que foi uma má compra. É preciso um ponta de lança de categoria, e esses não são baratos.

os que se queixavam que 7.5M por 50% foi muito são os que agora se queixam por não se ter pago 15M por 100% lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro facilmente é vendido pelo dobro (ou mais) se mantiver a forma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me parece que também está a pesar na não contratação de reforços é o espírito de grupo muito forte que esta equipa tem. Quem vier tem que encaixar bem no grupo e nesse sentido tudo conta. Estatuto, nacionalidade, posição que vem ocupar, alguém ter que sair para abrir espaço, etc. 

Edit: Atençã que não estou a dizer que não se deve contratar. O que quero dizer é que de certeza que isso está a ser tido muito bem em conta.

Editado por migxstoper
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Uma coisa que me parece que também está a pesar na não contratação de reforços é o espírito de grupo muito forte que esta equipa tem. Quem vier tem que encaixar bem no grupo e nesse sentido tudo conta. Estatuto, nacionalidade, posição que vem ocupar, alguém ter que sair para abrir espaço, etc. 

Edit: Atençã que não estou a dizer que não se deve contratar. O que quero dizer é que de certeza que isso está a ser tido muito bem em conta.

Concordo menos com o edit.

Esta época se acabarmos no top 3 e com a taça ganha já é uma boa época, estar a investir dinheiro que não temos num pdl é seguir estratégia de all in que resultou mal no passado. Vamos com os que temos e jogo a jogo trabalhamos para vencer o que conseguirmos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Concordo menos com o edit.

Esta época se acabarmos no top 3 e com a taça ganha já é uma boa época, estar a investir dinheiro que não temos num pdl é seguir estratégia de all in que resultou mal no passado. Vamos com os que temos e jogo a jogo trabalhamos para vencer o que conseguirmos

Não estou a falar do Paulinho especificamente. O que queria dizer é que acho que efectivamente falta um PL e alternativas para as laterais e que devem ser acauteladas mas sempre tendo em conta aquilo que o treinador quer e o impacto no grupo. Se isso resultar em não contratarmos ninguém então vou confiar no Amorim que até agora tem justificado bem este rigor nas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...