Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

É. Só não te garanto, porque não tenho 100% certezas. O Edwards é pedido expresso do Amorim e já houve alguem em Portugal que o sondou também. 

Isso é que era bom, comprar um jogador com enorme potencial e mandar aqueles que estão a fazer número e que nunca se vai rentabilizar nada. ahah 

8 milhões não chegam (ou recebem só 50%?) para procurar alternativas no verão?

Percebo que não queiram ficar desfalcados na posição mas pedir jogadores com algum estatuto no plantel do Sporting não me parece viável. O Jovane está em fim de contrato, não faz sentido emprestar e o Tabata é um jogador de plantel com alguma utilização.

Ter Geny Catamo por 6 meses era mau? Estes espanhóis também são esquisitos 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

(1) 8 milhões não chegam (ou recebem só 50%?) para procurar alternativas no verão?

(2) Percebo que não queiram ficar desfalcados na posição mas pedir jogadores com algum estatuto no plantel do Sporting não me parece viável. O Jovane está em fim de contrato, não faz sentido emprestar e o Tabata é um jogador de plantel com alguma utilização.

(3) Ter Geny Catamo por 6 meses era mau? Estes espanhóis também são esquisitos 😅

1- Acredito que para o Sporting o ideal era nem pagar, mas se vocês querem vender bem os vossos jogadores com mais potencial, é legitimo o Vitória também querer vender bem os seus jogadores com mais potencial. Esse valor daria 16M pelos 100%, achas isso muito? Não acho. Recordando que o Tiago Tomás vai com uma clausula de 14M. Imagine-se

2- Estás a bater na mesma tecla da noticia de hoje e eu já disse que não me acredito nisso e que incluir esses jogadores iria subir consideravelmente o valor do negócio. O assunto é Plata.

3- Nem sei quem é esse. O grande mal do Vitória nos ultimos anos foi vender os melhores jogadores a saldo e a receber Geny´s Catamo´s como troca. Claro que isto para os grandes é o ideal, comprar bom e pagar pouco. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe o que Edwards vale para o Vitória é o Vitória. Não vale a pena estar com coisas.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse dirigente do Vitória e tivesse visto os valores que o Sporting pagou pelo Esgaio e pelo Paulinho, também esticava a corda tanto quanto pudesse...

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 28 minutos:

1- Acredito que para o Sporting o ideal era nem pagar, mas se vocês querem vender bem os vossos jogadores com mais potencial, é legitimo o Vitória também querer vender bem os seus jogadores com mais potencial. Esse valor daria 16M pelos 100%, achas isso muito? Não acho. Recordando que o Tiago Tomás vai com uma clausula de 14M. Imagine-se

2- Estás a bater na mesma tecla da noticia de hoje e eu já disse que não me acredito nisso e que incluir esses jogadores iria subir consideravelmente o valor do negócio. O assunto é Plata.

3- Nem sei quem é esse. O grande mal do Vitória nos ultimos anos foi vender os melhores jogadores a saldo e a receber Geny´s Catamo´s como troca. Claro que isto para os grandes é o ideal, comprar bom e pagar pouco. 

Can I offer you a Renan Ribeiro instead?

Compartilhar este post

Link para o post

Em França garantem que o Al Hilal de Leonardo Jardim quer Slimani

Em França o site 'FootMercato' avança que o Al Hilal de Leonardo Jardim está interessado na contratação de Islam Slimani, embora ainda não tenha sido feita nenhuma proposta concreta ao Lyon. O avançado argelino, de 33 anos, também já foi colocado este mês na órbita do Sporting, onde jogou entre 2013 e 2016.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

8 milhões não chegam (ou recebem só 50%?) para procurar alternativas no verão?

Percebo que não queiram ficar desfalcados na posição mas pedir jogadores com algum estatuto no plantel do Sporting não me parece viável. O Jovane está em fim de contrato, não faz sentido emprestar e o Tabata é um jogador de plantel com alguma utilização.

Ter Geny Catamo por 6 meses era mau? Estes espanhóis também são esquisitos 😅

O interesse em comprar é do Sporting, logo o Sporting não é tido nem achado naquilo que o jogador vale.

É a mesma coisa que eu te estar a vender um carro por 10k, e tu vires dizer que queres negociar. Eu respondo, ok, tudo bem, posso baixar para 7k e ofereces-me a mota 125cc que tens e tu dizeres que não, e que já é bem bom se me ofereceres os 7k e uma trotinete e que eu sou esquisito por não aceitar.

Uma negociação e sempre feita por duas partes mas esta ideia de que quem está a vender é que tem de ceder perante as exigências do comprador não faz sentido nenhum. O objecto não e de quem compra enquanto não se chegar ao valor pretendido portanto quem define o que ele vale ou não, e quem o vende. Por esse prisma, o Sporting também está a ser esquisito, afinal, bastava pagar a cláusula de rescisão e ficava na sua posse aquilo que queria comprar.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 horas:

O Vitória, para quem está à rasca financeiramente, está a esticar demasiado a corda.

Se exigem o Tabata ou Jovane é encerrar as negociações e boa sorte com um jogador contrariado.

Depois da loucura pelo Paulinho é normal.

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Em França garantem que o Al Hilal de Leonardo Jardim quer Slimani

Em França o site 'FootMercato' avança que o Al Hilal de Leonardo Jardim está interessado na contratação de Islam Slimani, embora ainda não tenha sido feita nenhuma proposta concreta ao Lyon. O avançado argelino, de 33 anos, também já foi colocado este mês na órbita do Sporting, onde jogou entre 2013 e 2016.

Record

Pode ir, precisamos é de alguém para sentar o Paulinho de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 22 minutos:

Depois da loucura pelo Paulinho é normal.

O problema foi já todos os clubes perceberem que o Varandas não é grande coisa a negociar e mais tarde ou mais cedo vai puxar da nota.

Em jeito de comparação, o Bruno de Carvalho era melhor negociador (para vender). Para comprar também vinha algum entulho caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, o BdC era tão bom a negociar que perdemos o timing de todas as vendas,tirando o JM. Foi mesmo genial para o clube,começando no Carrilo e acabando no William.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

E o Adrien. Apesar de ser sido porco para ele e lhe ter f*dido 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Pode ir, precisamos é de alguém para sentar o Paulinho de vez.

o Slimani arriscava-se a vir e ser titular.

Só se a paixão do Amorim pelo Paulinho for demasiado grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

30 milhões por qualquer central desta liga portuguesa devia dar direito a levar também o colega que joga ao seu lado.

No nosso caso significaria levar o Neto. Nada contra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

30 milhões por qualquer central desta liga portuguesa devia dar direito a levar também o colega que joga ao seu lado.

No caso do Inácio, só levavam a perna direita. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Ya, o BdC era tão bom a negociar que perdemos o timing de todas as vendas,tirando o JM. Foi mesmo genial para o clube,começando no Carrilo e acabando no William.

Não foi ele que vendeu para além do JM, o Slimani e o Ruben Semedo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, Agora:

Não foi ele que vendeu para além do JM, o Slimani e o Ruben Semedo? 

Não me lembrei desses 2 mas nem achei o Slimani bem vendido, tendo em conta quando o foi e tendo em conta à quanto tempo se falava do interesse. O Ruben foi uma venda normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno como todos os presidentes teve bons negócios e maus negócios, ninguém acerta em tudo sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 28/01/2022 at 16:05:

A mim parece-me relativamente simples: no Equador, ele é visto com um estatuto diferente daquele que existe no Sporting. E isso funciona como "bola de neve" e reflecte-se em tudo o resto. Sobretudo no tipo de jogador que ele parece ser. Aquele tipo de jogador que precisa de sentir a confiança e até a admiração de todos os que o rodeiam para assumir o seu papel de figura principal e mostrar o seu futebol.

O Sporting tem formado uns quantos assim, e também não tem sabido aproveitar nenhum deles. Não me parece que isso vá acontecer com o Plata e também espero que não aconteça com o Edwards, caso ele venha. Não é culpa de nenhuma parte em específico, é questão da gestão do treinador (que, regra geral, é excelente) não encaixar com o tipo de tratamento (diferente, não há melhor nem pior nestas coisas) que estes jogadores normalmente precisam em fases iniciais da carreira.

O Amorim acabou de dizer isto na conferência/entrevista que está ali a ter com a malta da Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

O Amorim acabou de dizer isto na conferência/entrevista que está ali a ter com a malta da Sporttv.

A propósito do quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 18 minutos:

O Bruno como todos os presidentes teve bons negócios e maus negócios, ninguém acerta em tudo sempre. 

Fake, Varandas trouxe Amorim e Porro. Génio em tudo o que faz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 minutos:

Fake, Varandas trouxe Amorim e Porro. Génio em tudo o que faz.

tiago_ilori_e_frederico_varandas_foto_sporting_cp56089efbdefaultlarge_1024.jpg

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...