Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, Agora:

Acho que é esperar para ver quanto pagou o Benfica por ele, se realmente for verdade é comparar valores.

Comparar que valores? Vais comparar com os 4M, 7M, 8M? É que já se leu de tudo nos últimos meses. A não ser que o Sporting venha explicar a situação nunca se saberá a verdade a nível de valores.

A nível de lógica o que se falou foi sempre no sentido do que disseste. O Inter queria mais do que o Sporting queria dar porque o João é um jogador bastante caro a nível salarial. E acima de tudo, não me parece que o João Mário fosse imprescindível para o Rúben Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Por isso é que eu só tenho nomes de jogadores alternativos nas camisolas. Desde Gauld's até Geraldes da vida. 😂

Só tenho uma camisola com nomes de jogadores do Boavista...e porque foi dada pelo próprio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Acho que é esperar para ver quanto pagou o Benfica por ele, se realmente for verdade é comparar valores.

É ficar atento ao comunicado do rei dos leitões 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

já tinha escrito há uns tempos, o Paulo Oliveira era uma opção assim tão má para nós?

Por mim nunca tinha saído, e podia estar muito bem no plantel. É bem sacado pelo Braga, deve ganhar uma ninharia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Comparar que valores? Vais comparar com os 4M, 7M, 8M? É que já se leu de tudo nos últimos meses. A não ser que o Sporting venha explicar a situação nunca se saberá a verdade a nível de valores.

A nível de lógica o que se falou foi sempre no sentido do que disseste. O Inter queria mais do que o Sporting queria dar porque o João é um jogador bastante caro a nível salarial. E acima de tudo, não me parece que o João Mário fosse imprescindível para o Rúben Amorim.

Mais essa, curiosamente, também me parece que não é imprescindível para o treinador. E no plantel manda ele, mais ninguém, desde que em concordância com o projeto do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o João Mário não tinha cláusula anti-rivais até 2022?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Mas o João Mário não tinha cláusula anti-rivais até 2022?

O Nuno Santos também não tinha qualquer coisa do Benfica e foi facilitado? Estamos quites 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 horas:

E o Ronaldo? Só vem no próximo ano? 

E não é gozo ou ironia, acredito mesmo que ele vai voltar a jogar pelo Sporting 

Também acredito, acho que só para o ano though.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira era péssimo a sair a jogar, a bola queimava, neste sistema esqueçam lá isso...(ou melhorou muito lá fora)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Por isso é que eu só tenho nomes de jogadores alternativos nas camisolas. Desde Gauld's até Geraldes da vida. 😂

opá quando ele saiu eu tinha prometida pela babe uma camisola e disse que só a queria se ele não saisse. agora era suposto ser à séria...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que perder o João Mário será sempre um erro do Sporting. E nem é por poder perdê-lo para o Benfica (até porque acho que não será tão bem aproveitado).

É um jogador essencial na manobra da equipa, com um perfil único no plantel (e não, não me estou a esquecer do Bragança) e com uma leitura do jogo e uma capacidade de antecipação que se complementa bem com o Palhinha e que nos deu o controlo de muitos e muitos jogos na temporada que findou, quer a gerir com bola, quer a recuperá-la rapidamente em terrenos adiantados.

A perdê-lo, que pelo menos isso signifique a afirmação total e indiscutível do Bragança no 11. Vai precisar de minutos e algum trabalho, mas é o que de mais próximo poderemos encontrar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem que se acalmar e não achar que tudo o que lê no Twitter é verdadeiro.

Já disseram que o Ugarte, o Vinagre e o João Mário estavam certos para o Benfica, isto num ano de suposto desinvestimento depois de terem gasto 100M para ganhar bola na época passada. O que se sabe é que, até ver, o João Mário está a ser negociado e logo se vê, e os jornais dizem que o Vinagre já não foge e o Ugarte está bem encaminhado para o Sporting. Relaxem, somos campeões.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o palhinha ficasse, mas se a oferta fosse aí na ordem dos 30/40 M seria irrecusável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Ele sairia do Barça se fosse para a equipa B?

Com a promessa que teria lugar na equipa A em breve talvez sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam toda a gente, menos o Palhinha...

E o Pote. O Pote também não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 28/06/2021 at 23:58:

Penso que perder o João Mário será sempre um erro do Sporting. E nem é por poder perdê-lo para o Benfica (até porque acho que não será tão bem aproveitado).

Não será tão bem aproveitado pelo treinador que o colocou a render mais? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

Não será tão bem aproveitado pelo treinador que o colocou a render mais? 🤔

Da forma que o Benfica joga agora? Da forma como se conhece o JJ? Não acredito. Não tanto como neste Sporting, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebemos alguma coisa da ida do Guilherme para a Bundesliga?

Eu até gostei de alguns jogos do miúdo nos juniores na altura 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Recebemos alguma coisa da ida do Guilherme para a Bundesliga?

Eu até gostei de alguns jogos do miúdo nos juniores na altura 

500 ou 600m

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já não detemos nenhuma percentagem certo? Só direitos de formação caso lhe corra bem e passe para outro clube 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...