Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 46 minutos:

Em vez de pagarmos 100k por 50% (supostamente, ainda há 10% que pertencem ao agente), mais valia pagar 200 ou 300k por uma percentagem maior do passe. Ou então até pode estar estipulada uma opção de compra para o resto do passe, como no caso do Matheus Nunes, não sei. 

O ponto fulcral é este a bold, não se sabe valores de nada nem os moldes em que o negócio foi feito. O que sabemos é que, por um lado, é normal este tipo de negócios serem assim com miúdos desta idade que têm contrato com outros clubes e que, por outro lado, em nada é comparável com os casos do Pote, Nuno Santos ou Tabata. Podes comparar sim com o Matheus Nunes e bem, porque segue mais essa linha sendo que nesse caso as coisas foram bem feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto-me é como é que já mandámos 2 gajos para o Farense e ainda não se falou do GAULD?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, Agora:

Eu pergunto-me é como é que já mandámos 2 gajos para o Farense e ainda não se falou do GAULD?!

porque aparentemente está de saída para a mls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Grande negócio!

Não deu para recuperar o que foi investido, o que é pena tendo em conta que o jogador até rendeu na Turquia mas de qualquer das formas já é algum retorno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Grande negócio!

Não que seja uma informação muito relevante mas foi o Antero a tratar deste dossier. Viajou para a Turquia no fds e não deve ter sido para ir de férias. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Não que seja uma informação muito relevante mas foi o Antero a tratar deste dossier. Viajou para a Turquia no fds e não deve ter sido para ir de férias. 😄

Grande Antero! 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Espero que o Antero a seguir se dedique aos dossiers do Ilori, do Battaglia e do Doumbia, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

Espero que o Antero a seguir se dedique aos dossiers do Ilori, do Battaglia e do Doumbia, então.

O homem sabe muito (em todos os sentidos) e é capaz de vender gato por lebre, mas também não exagerem. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O Antero faz tantas coisas no Sporting que ainda se vai descobrir que é ele que vai todos os dias substituir as cadeiras coloridas no estádio.

Viajou para a Turquia porque:

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Recusámos uma proposta do Man City de 25M€ + um jogador (não dizem quem, talvez aquele Yangel Herrera que nos tinha sido apontado?) pelo Nuno Mendes. O Fabrizio Romano diz que exigimos 50M€ por ele.

Com uma diferença tão considerável entre os valores oferecidos pelo City e aqueles que nós exigimos, talvez consigamos ficar com o Nuno mais uma época. Hope so. Duvido que desvalorize, só mesmo em caso de lesão grave. Temos de estimar bem a nossa galinha dos ovos de ouro. Se não largam a nota preta, que se lixem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho receio que se acabe por vender o Palhinha por não haverem propostas decentes pelo Nuno. Provavelmente até vamos ter que vender o Matheus e o Jovane, acho que ainda precisamos de fazer uns bons milhões neste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

25 milhões pela perna direita do Nuno Mendes nem era mau negócio.

Agora pelo jogador completo...

Compartilhar este post

Link para o post

25 milhões é muito curto.

O que vai acontecer é que para manter Nuno Mendes, Palhinha, Pote mais uma época, provavelmente Jovane pode acabar por sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 17 minutos:

Só tenho receio que se acabe por vender o Palhinha por não haverem propostas decentes pelo Nuno. Provavelmente até vamos ter que vender o Matheus e o Jovane, acho que ainda precisamos de fazer uns bons milhões neste mercado.

Porque é que temos que fazer bons milhões? Ainda nao gastamos muito e já vamos receber o premio da Champions. Com os excedentários e mais um jogador de rotação (Matheus, Max, Jovane) não seria suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Ficar com Nuno Mendes, Pote e Palhinha e a consequência negativa é perder o Jovane? Assino ontem.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

também não sei se estamos assim tão necessitados.

a confirmar-se o Ugarte, em conjunto com o Esgaio são 10M agora + 10M do Vinagre daqui a um ano, ainda está em aberto o negócio do Porro mas que também pode ser feito daqui a um ano

vendemos o Misic por 2M, e o Rosier por 5M (7M). recebemos alguma coisa extra pelo Bruno?

não se vê grandes movimentações por outro jogadores, por isso para manter o break even nem é preciso vender mais ninguém que esteja atualmente no plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por 25M levavam a unha do dedo grande do pé direito do Nuno, e já seria simpático. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não vejo essa necessidade em vender. Sempre dei de barato que se falasse nisso partindo do princípio de que estaríamos a planear trazer, além dos jogadores que já chegaram (e do Ugarte), mais um central e um extremo/avançado, pelo menos.

Agora, se não chegar mais ninguém, não vejo a necessidade de sair mais ninguém. Estamos no ano 2 do projecto, a necessidade de reforços para mudar os destinos da equipa já não é tanta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Eu também não vejo essa necessidade em vender. Sempre dei de barato que se falasse nisso partindo do princípio de que estaríamos a planear trazer, além dos jogadores que já chegaram (e do Ugarte), mais um central e um extremo/avançado, pelo menos.

Agora, se não chegar mais ninguém, não vejo a necessidade de sair mais ninguém. Estamos no ano 2 do projecto, a necessidade de reforços para mudar os destinos da equipa já não é tanta.

Até porque em termos de saídas "de peso" só foi o JM. De resto, renovamos as laterais, que era bem preciso, e temos alguns miudos para dar ainda mais profundidade ao plantel (Essugo, Esteves, Pedro Marques). Em termos monetarios não estou a ver nada grave, é só  costume em termos de excedentários. Já foram alguns, mas é preciso começar a despachar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...