Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Claro que não se pode criticar o excelentíssimo SC, praticamos um futebol dominante e demolidor, tem intervenções nas CI totalmente realistas e pertinentes, estamos em 1º lugar isoladíssimos, o plantel está super valorizado, equilibrado e bem gerido e ainda por cima vimos de duas vitórias retumbantes e inquestionáveis contra SCP e SLB. Perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Completamente. E - esperemos que não - até pode vir com mazelas do covid que continua a ser milhões de vezes melhor do que o Nanu.

Honestamente, não sei que raio se viu no gajo para o ir buscar. Quero dizer, para além do facto de correr que nem um desalmado, claro.

Viram-se comissões algures. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 13 minutos:

Claro que não se pode criticar o excelentíssimo SC, praticamos um futebol dominante e demolidor, tem intervenções nas CI totalmente realistas e pertinentes, estamos em 1º lugar isoladíssimos, o plantel está super valorizado, equilibrado e bem gerido e ainda por cima vimos de duas vitórias retumbantes e inquestionáveis contra SCP e SLB. Perfeito!

Ninguém disse isso. Simplesmente nem é 8 nem 80 e há aqui comentários em que tudo o que o Sérgio faz é mal feito mesmo que isso implique contradizer a opinião de uns dias atrás.

O melhor exemplo é a situação do João Mário, até ao jogo contra o Sporting era um nabo que nunca na vida ia ter lugar no Porto, que só estava a tirar minutos a jogadores de verdadeiro valor, que não sabia fazer nada. Depois do jogo contra o Sporting já tem o potencial de ser o melhor lateral do Porto, que com ele e Tomás Esteves a direita fica bem entregue etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 7 minutos:

O melhor exemplo é a situação do João Mário, até ao jogo contra o Sporting era um nabo que nunca na vida ia ter lugar no Porto, que só estava a tirar minutos a jogadores de verdadeiro valor, que não sabia fazer nada. Depois do jogo contra o Sporting já tem o potencial de ser o melhor lateral do Porto, que com ele e Tomás Esteves a direita fica bem entregue etc.

Para que não restem dúvidas, vou repetir pela última vez.

O João Mário é e sempre será (na minha opinião, claro) um extremo absolutamente banal e do meu ponto de vista não faz sentido dar-lhe minutos nessa posição em detrimento de alguém com mais talento para desempenhar essa função, como é o caso do rapaz que tens no teu avatar.

O Ricardo Pereira que hoje é um dos melhores laterais direitos do futebol europeu se não tem sido adaptado a essa posição nunca teria atingido este patamar, isso parece-me consensual. Da mesma forma, o J. Mário tem características muito interessantes para crescer nesse lugar e seria um tremendo erro/desperdício continuar a olhar para ele como um verdadeiro extremo. Mais, eu não digo isto com base no jogo frente ao Sporting ou em função dos minutos que tem na equipa principal - já o acompanho desde os tempos de equipa B.

Por falar em equipa secundária, também não precisamos de ir muito longe para encontrar outro caso semelhante - o Rodrigo Conceição na equipa B do Benfica jogava a extremo e era criticado por tudo e por todos e esta época (adaptado a lateral) tem-se revelado um jogador interessante e com algum potencial.

Mas preferem dizer que o Taribo é um troglodita incoerente, que hoje diz uma m*rda e amanhã defende outra totalmente diferente, por mim tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas capas destas ja vimos nos ultimos anos?

4138_82159cb497870f156bff471f3f8a3123.pn

Parece mesmo aquele amigo que diz "COMI UMA GAJA TAO BOA ONTEM" e afinal ficou apenas a colar nela a noite toda

Compartilhar este post

Link para o post

todo o burro come palha, importante é saber dar-lha

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom guarda redes diga-se. 

Perguntava-me porque é que era ele o titular dos Sub-21 em vez do Max, mas é muito melhor 

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que faz sentido adaptar o João Mário a lateral. Não vejo qualidade técnica e de desequilibrar suficientes para vingar a extremo, por isso o passo natural é adaptá-lo a lateral. Pode resultar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 20 horas:

Mas preferem dizer que o Taribo é um troglodita incoerente, que hoje diz uma m*rda e amanhã defende outra totalmente diferente, por mim tudo bem...

Eu não disse isso nem acho que tenha sido dito isso aqui. Sendo o mais transparente possível a mim pessoalmente faz-me confusão pessoas que estão sempre a reclamar, até mais em vida pessoal e profissional que no contexto de ler pessoal a falar num fórum. 

Dito isto, não é nada pessoalmente contra ti, porque até dizes coisas bastante acertadas e concordo com muitas das tuas reclamações. No meio disto tudo tens sido uma pessoa que sempre respeita os outros, que não se mete em guerrinhas e tens todo o direito a vir aqui dar a tua opinião tal como todos temos. O meu comentário não era no sentido de não te deixar falar mais.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 27 minutos:

Golaço do vosso Vitinha no jogo do Wolves de hoje.

Ex nosso 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Ex nosso 😢

Pensei que estivesse só emprestado, é pena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 horas:

Tem cláusula de compra de 20M. Nuns lados dizem que é obrigatória, noutros não dizem nada. De qualquer forma deve ficar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 horas:

Clarooooooooooooooooooooooooo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 8 minutos:

Que história é essa do Lucho?

É para treinador na formação acho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

É para treinador na formação acho.

Vai ser o nosso Simeone  😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sd_campeao, há 7 minutos:

Hoje ainda vamos com Evanilson e Toni Martinez

O Evanilson tem Covid

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...