Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 47 minutos:

A Kamala tem tudo para ser péssima presidente. Os democratas moderados e os republicanos vêem-na como progressista, os progressistas não a vêem como progressista. É uma afro-americana que não apela aos movimentos sociais pelo passado complicado como AG. Tem pouca consistência de posições. Tem uma postura confrontacional que será particularmente terrível se não tiver o senado do lado dela. É difícil imaginar alguém com menos apetência e encaixe para o contexto.

Também não gosto dela. Acho que os States precisam de tudo excepto mais figuras que possam vir ser consideradas divisivas.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos problemas da DNC é que estão muito presos a tentarem ser "woke". Tiveram o first black president e em 2016 queriam ter a first woman, falharam, agora vao ter a first woman VP, a ver se consegue progredir para o objectivo de 2016 com o bônus de ser não-branca. Eu acho que é importantíssimo haver multiculturalidade e representação na política, mas sinto que a DNC força demasiado para ter esses landmarks.

Editado por Sandes.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo como é que a Kamala é considerada Afro-Americana se o pai é Jamaicano e a mãe Indiana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Só não percebo como é que a Kamala é considerada Afro-Americana se o pai é Jamaicano e a mãe Indiana. 

pq para os americanos
preto= afro-americano

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Se o pai é jamaicano, provavelmente é afro-jamaicano. Na prática continua a ser Afro-Americana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 21 minutos:

o facto de não ser consistente nas posições (ou será que podemos dizer que é consistente por andar ao sabor da maré para subir na carreira?) faz com que exista a confusão sobre se é progressista ou não.

É esperar para ver como vai ser a operação de charme por parte dos democratas quando estiverem a preparar a sucessão do Biden.

Depende tudo se ele acaba ou não o mandato.

Citação de noikeee, há 13 minutos:

Também não gosto dela. Acho que os States precisam de tudo excepto mais figuras que possam vir ser consideradas divisivas.

O meu problema com ela é não lhe rever competência. Os únicos que não serão divisivos não me parecem ter nada de bom para aquele país e, consequentemente, para o impacto mundial que têm.

Citação de Sandes., há 6 minutos:

Um dos problemas da DNC é que estão muito presos a tentarem ser "woke". Tiveram o first black president e em 2016 queriam ter a first woman, falharam, agora vao ter a first woman VP, a ver se consegue progredir para o objectivo de 2016 com o bônus de ser não-branca. Eu acho que é importantíssimo haver multiculturalidade e representação na política, mas sinto que a DNC força demasiado para ter esses landmarks.

Têm mais problemas por não o fazerem como deve ser do que por o, supostamente, quererem fazer. A primeira mulher era a Hillary, um produto perfeito do establishment que já cheirava a mofo de tal modo que conseguiu perder as eleições de 2016. A Kamala é uma suposta representante das minorias, com o pequeno pormenor destas não se reverem nela, em particular porque meteu atrás das grades afro-americanos a níveis históricos enquanto Attorney General da California. Que raio de "wokeness" é essa?

O real problema deles é não aceitarem as mudanças que os eleitores democratas estão a pedir que façam a sério. Escolhem sempre a forma mais segura de manter o status quo. É aí que estão a falhar e a afastar-se dos seus eleitores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Se o pai é jamaicano, provavelmente é afro-jamaicano. Na prática continua a ser Afro-Americana.

Por aí então é Indiano-Americana. Sempre é menos um grau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

é mais fácil focar na wokeness do que juntar o problema das condições do mercado de trabalho, do acesso à saúde, do acesso à habitação, da disparidade de acesso à educação, etc...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vantagem no Arizona diminui para 20k, mas Trump continua sem as percentagens que lhe permitem ultrapassar Biden no final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 minutos:

Pela wiki, os ingleses tomaram posse da Jamaica em 1655 os USA declararam independência em 1776. É possível que o pai dela tenha mais ligação à Jamaica por via dos seus ancestrais do que muitos dos Americanos que andam pela América hoje e são considerados americanos de pura gema.

Como é óbvio isto não é guerra nenhuma, nem ganho nada em discutir isto mas não percebo porque a chamam de Afro-Americana sendo que não chamam ao Biden de Irlando-Franco-Anglo-Americano. Porque lá está é estúpido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm sido altamente conservadores nos resultados. Se dão a vitória é porque não há volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

A FOX News continua sem dar a PA ao Biden :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

o gajo da cnn a chorar fds lindo

É bom para o pessoal que acha que as questões do racismo são fait divers. Só quem o sofre é que sabe o que custa temer pela tua vida só pela cor da tua pele. E num país já de si racista, a presidência Trump deu carta branca aos racistas e xenófobos para partilharem a diarreia que lhes vai na cabeça com toda a gente, de uma forma tão aberta que chega a ser nojento.

Citação de Rain Dog, Agora:

confirmado, alguém sabe valores?

Só a comissão do agente deve ser um balúrdio...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto foi só a primeira temporada desta série. A segunda ainda está para vir, e parece-me que vai ser muito mais complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Let's stop this Kate Bolduan nonsense and just call Philadelphia already

sorry Pennsylvania

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...