Djork Publicado 12 Janeiro 2021 Então qual é a vossa sugestão para quebrar o sistema ? Ir a votos tipo Adolf e depois zumba ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2021 (editado) Pelos vistos este policia que esteve a defender o Capitólio suicidou-se no fim de semana Editado 12 Janeiro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2021 (editado) 2 policias do Capitólio foram suspensos e um terceiro foi despedido por ajudarem à invasão (o despedido foi aquele artista que andou a tirar selfies com os terroristas). Sabe-se também que já existem duas congressistas infetadas com Covid resultantes da invasão e confusão gerada. De resto, tudo aponta para que a 25ª emenda não seja acionada e que o Impeachment vai falhar. Os republicanos continuam a arranjar desculpas para o Presidente mesmo depois de verem a sua vida ameaçada por ele. incrivel pensar que o Mike Pence não nada faz depois de saber que o seu presidente acicatou uma multidão de gente a o agredir, multidão essa que construiu uma forca no jardim do Capitolio e gritou "Hang Mike Pence" enquanto invadia o edifício. Editado 12 Janeiro 2021 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2021 O Deutsche Bank, que é o banco que tem apoiado os negócios do Trump desde os anos 80/90 quando mais nenhum banco queria nada com ele, acabou de anunciar o corte de relações com "tudo" Trump. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2021 Agora fica bem a todos cortarem relações e distanciarem-se. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 29 minutos: Agora fica bem a todos cortarem relações e distanciarem-se. Vai tarde, mas é melhor do que a alternativa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2021 (editado) Declarações de Trump hoje: Social Media Ban: President Trump Addresses Capitol Hill Chaos & Social Shutdown | NewsNOW From FOX - YouTube Afinal o discurso de dia 6 foi totalmente apropriado. Depois ainda acrescentou que o segundo impeachment vai levar a mais raiva e violência e ainda diz "There’s always a countermove" Editado 12 Janeiro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Caviar, há 19 horas: Esses 2 bófias são autênticos heróis. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Janeiro 2021 Mudei o nome do tópico para algo mais adequado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Declarações de Trump hoje: Social Media Ban: President Trump Addresses Capitol Hill Chaos & Social Shutdown | NewsNOW From FOX - YouTube Afinal o discurso de dia 6 foi totalmente apropriado. Depois ainda acrescentou que o segundo impeachment vai levar a mais raiva e violência e ainda diz "There’s always a countermove" E retomando a analogia do outro dia: hoje o líder carismático diz que "é chato". Onde é que já vi isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2021 (editado) Parece que a Casa dos Representantes iniciou os trabalhos para nova emenda na Constituição para abolir o Colégio Eleitoral e instaurar eleições diretas. Editado 12 Janeiro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Parece que a Casa dos Representantes iniciou os trabalhos para nova emenda na Constituição para abolir o Colégio Eleitoral e instaurar eleições diretas. passará no Senado? eu não sou favorável ao desaparecimento do Cológio Eleitoral. O que quero é que passe a haver uma representação proporcional. Ou seja, os 18 delegaods do Ohio não vão todos para o Partido que ganha, vão 9 para cada lado, 10/8, 11/7, whatever 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 14 minutos: passará no Senado? eu não sou favorável ao desaparecimento do Cológio Eleitoral. O que quero é que passe a haver uma representação proporcional. Ou seja, os 18 delegaods do Ohio não vão todos para o Partido que ganha, vão 9 para cada lado, 10/8, 11/7, whatever Representação proporcional no sistema americano só funciona no Congresso. Para a eleição presidencial não traz qualquer vantagem ao que já existe. A abolição do Colégio Eleitoral só faz sentido se for para passar para voto popular e é essa a vontade da maioria da população americana. Se bem que admito que eu próprio compreendo a existência do Colégio Eleitoral e não tenho uma opinião definitiva sobre o assunto. Dito isto, 16 dos Estados atuais já dão todos os seus votos no Colégio Eleitoral ao vencedor do voto Popular e a tendência é serem cada vez mais. É mais fácil seguir este caminho do que efetivamente emendar a Constituição. Creio ser preciso a aprovação de 2/3 de ambas as camaras do Senado e 3/4 dos Estados ratificarem. Editado 13 Janeiro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: Dito isto, 16 dos Estados atuais já dão todos os seus votos no Colégio Eleitoral ao vencedor do voto Popular e a tendência é serem cada vez mais. Penso que ainda não atribuem, mas estão dispostos a atribuir caso haja estados suficientes para chegar aos 270, uma vez que seria o suficiente para garantir que o presidente seria sempre o vencedor do voto popular (salvo faithless electors). Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de bmfpcdm, há 16 minutos: Phoebe ❤️ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Janeiro 2021 Minha nossa senhora, nunca mais acaba a pandemia, já se vai em pescoços. Este país precisa de sexo. 22 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 12 horas: Minha nossa senhora, nunca mais acaba a pandemia, já se vai em pescoços. Este país precisa de sexo. Precisa é de se cruzar com gajas/os bem boas/bons na rua, para imaginar uma sessão de pandam... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Rain Dog, há 14 horas: melhor gaja de friends mas de longe aquele pescoço ainda hoje me faz sentir coisas 😍 melhor pescoço do show business Monica é a mais tesuda, venha quem vier. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Janeiro 2021 (editado) Falar de friends e cagar na jennifer aniston é o mesmo que falar de futebol e cagar no Ronaldo. xaus Editado 13 Janeiro 2021 por Bumba 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2021 Meh. Friends, bela bosta. *flies away in fear* 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Janeiro 2021 Seinfeld >>>>>>>>>>>>>>>> Friends 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Monica é a mais tesuda, venha quem vier. Não era? Tinha uma beleza natural diferente, era mesmo gira. 4 Compartilhar este post Link para o post