Revolution_07 Publicado 24 Fevereiro 2022 O que me está a fazer bastante confusão (pelos argumentos utilizados por alguns) é que quase ninguém o pode parar porque a Rússia tem armamento nuclear. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de kareca, há 5 minutos: A republica popular de donbass (leio sempre dumb ass) tem algum líder? Quem pediu a tal ajuda à Rússia para acabar com os "genocídios"? Sao 2 regiões, Donetsk e Lugansk. Têm uns governos fantoche. Havia uma espécie de war lords que fizeram efectivamente a guerra em 2014 e eram figuras mediáticas mas foram sendo misteriosamente assassinados ao longo do tempo, provavelmente pelos serviços secretos russos. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2022 porque é que todos os vídeos são filmados com um 3310 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 Eu ainda mal acredito que estou a viver isto. Parece surreal. No então, põe me ainda mais a pensar que a minha visão é mesmo eurocêntrica. Já vivi tantos conflitos mas como eram lá ao longe custava menos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 3 minutos: Sao 2 regiões, Donetsk e Lugansk. Têm uns governos fantoche. Havia uma espécie de war lords que fizeram efectivamente a guerra em 2014 e eram figuras mediáticas mas foram sendo misteriosamente assassinados ao longo do tempo, provavelmente pelos serviços secretos russos. Um morreu envenenado, outro num atentado num restaurante. Estes dois que estão lá são batanetes controlados pelo United Russia, o partido do Putin. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Fevereiro 2022 Se os bombardeamentos provocarem feridos ou mortos (situação a evitar) de cidadãos pertencentes a membros da NATO, qual seria a reacção? Em termos de energia, nomeadamente o gás natural, quando é que a França dá luz verde para que seja possível Sines ser o ponto de entrada para o abastecimento de gás natural na Europa e dá luz verde para que o gasoduto passe pelos Pirineus? Nomeadamente à Rússia. A UEFA devia (para ontem) rasgar o contrato com a Gazprom e mudar o palco da Final da LC, o Parlamento Inglês devia de colocar umas sanções ao Chelsea (não basta impedir o Abramovich de pisar solo inglês) e eventos como o GP da Rússia deviam ser cancelados. Cortar qualquer tipo de possibilidade da Rússia obter qualquer tipo de "financiamento". Não adianta "vamos congelar o NordStream2" se por outra via a Rússia consegue manter parte do capital. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de FabioK, há 54 minutos: Fdc. Mulher é mesmo um bicho de outro nível " não te quero sozinho na Ucrânia que vais arranjar uma grossa loira!! ". E o homem vai lá e da lhe razão sem qualquer problema 😂 Bem, deve ter sido difícil para ele mudar.😁 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Genzo, Agora: Se os bombardeamentos provocarem feridos ou mortos (situação a evitar) de cidadãos pertencentes a membros da NATO, qual seria a reacção? Em termos de energia, nomeadamente o gás natural, quando é que a França dá luz verde para que seja possível Sines ser o ponto de entrada para o abastecimento de gás natural na Europa e dá luz verde para que o gasoduto passe pelos Pirineus? Nomeadamente à Rússia. A UEFA devia (para ontem) rasgar o contrato com a Gazprom e mudar o palco da Final da LC, o Parlamento Inglês devia de colocar umas sanções ao Chelsea (não basta impedir o Abramovich de pisar solo inglês) e eventos como o GP da Rússia deviam ser cancelados. Cortar qualquer tipo de possibilidade da Rússia obter qualquer tipo de "financiamento". Não adianta "vamos congelar o NordStream2" se por outra via a Rússia consegue manter parte do capital. Compreendo quase tudo mas não vejo o porquê do chelsea ter de ser punido por algo que não está nas mãos deles. Não podem pedir ao abramovich para sair do clube assim nem tem culpa de passado 10 ou 12 anos a Rússia ter decidido abrir guerra com a Ucrânia só porque ele é russo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Kaz, há 3 minutos: Bem, deve ter sido difícil para ele mudar.😁 Gosto mais desta milf. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Revolution_07, há 23 minutos: O que me está a fazer bastante confusão (pelos argumentos utilizados por alguns) é que quase ninguém o pode parar porque a Rússia tem armamento nuclear. Ninguém se mete com quem tem armas nucleares porque a resposta seria absolutamente destrutiva. É simples. Citação de SAS_Robben, há 18 minutos: Eu ainda mal acredito que estou a viver isto. Parece surreal. No então, põe me ainda mais a pensar que a minha visão é mesmo eurocêntrica. Já vivi tantos conflitos mas como eram lá ao longe custava menos. Eu sinto-me num episódio de Black Mirror. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Ninguém se mete com quem tem armas nucleares porque a resposta seria absolutamente destrutiva. É simples. Eu sinto-me num episódio de Black Mirror. Eu entendo esse ponto de vista mas o que iríamos fazer se fosse um país pertencente à U.E? Deixávamos andar porque temos que ter cuidado? Editado 24 Fevereiro 2022 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Revolution_07, há 26 minutos: O que me está a fazer bastante confusão (pelos argumentos utilizados por alguns) é que quase ninguém o pode parar porque a Rússia tem armamento nuclear. Qual é a confusão. É assim que o mundo funciona desde 1945. Quem tem bombas nucleares é intocável. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 5 minutos: Compreendo quase tudo mas não vejo o porquê do chelsea ter de ser punido por algo que não está nas mãos deles. Não podem pedir ao abramovich para sair do clube assim nem tem culpa de passado 10 ou 12 anos a Rússia ter decidido abrir guerra com a Ucrânia só porque ele é russo. Segundo as notícias, o Abramovich tem (alegadamente) ligações ao regime russo. Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de noikeee, há 1 minuto: Qual é a confusão. É assim que o mundo funciona desde 1945. Quem tem bombas nucleares é intocável. Por alguma razão a Coreia do Norte deu um push tremendo nisso. Nem é para atacar, é mais para colocar em sentido quem pensa em atacar o país que as desenvolveu Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Revolution_07, há 2 minutos: Eu entendo esse ponto de vista mas o que iríamos fazer se fosse um país europeu? Deixávamos andar porque temos que ter cuidado? São dois países europeus em guerra. Não pertencem é à UE. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de JPNG, Agora: Segundo as notícias, o Abramovich tem (alegadamente) ligações ao regime russo. Vale o que vale. Qualquer bilionário russo que fez a sua fortuna no país tem ligações ao regime russo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Fevereiro 2022 Aconselho a lerem o estudo da universidade de Princeton sobre guerra nuclear. Pelo menos seria rápida. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Revolution_07, há 4 minutos: Eu entendo esse ponto de vista mas o que iríamos fazer se fosse um país europeu? Deixávamos andar porque temos que ter cuidado? Se fossem 2 países da UE ou da NATO, haveria resposta com toda a certeza, porque aí a situação seria completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Aconselho a lerem o estudo da universidade de Princeton sobre guerra nuclear. Pelo menos seria rápida. O frio e a escuridão do Carl Sagan. Recomendo este livro. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Revolution_07, há 4 minutos: Eu entendo esse ponto de vista mas o que iríamos fazer se fosse um país europeu? Deixávamos andar porque temos que ter cuidado? Se atacassem um país da Nato nós éramos obrigados legalmente a defendê-lo e nós (Nato) temos bombas nucleares portanto ninguém o faz Não o fazem porque sabem que nós ficamos obrigados a mandar os nukes, caso contrário a Nato desintegra-se e todos os países da Nato perdem a protecção que têm Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: São dois países europeus em guerra. Não pertencem é à UE. Sim, não me expliquei bem. Já corrigi Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Outra cena chocante é ver as empresas de logística (trabalho na área) a cancelaram as entregas na Ucrânia… vai haver uma escassez de bens essenciais brutais nos próximos tempos…. Estou mesmo a ver a quantidade absurda de refugiados, que infelizmente irá existir Chocante não no sentido de não compreender, mas sim no sentido daquilo que a população ucraniana vai sofrer… Editado 24 Fevereiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Outra cena chocante é ver as empresas de logística (trabalho na área) a cancelaram as entregas na Ucrânia… vai haver uma escassez de bens essenciais brutais nos próximos tempos…. Estou mesmo a ver a quantidade absurda de refugiados, que infelizmente irá acontecer… Chocante não no sentido de não compreender, mas sim no sentido daquilo que a população ucraniana vai sofrer… A União Europeia tem de se mobilizar HOJE para acolher os refugiados de forma coordenada. Se deixamos a Polónia e a Roménia a tratar disto sozinhos vai correr mal 2 Compartilhar este post Link para o post