Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

Percebo a ideia. Mas aquilo para aqueles lados está com muito mau aspeto e com potencial para dar m*rda. Diria que o Sunak ganha tho. Não sei é quanto tempo aguenta no poleiro até serem marcadas eleições gerais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não sei é quanto tempo aguenta no poleiro até serem marcadas eleições gerais. 

ah não muito.

Gente proxima do Boris diz que ele acha que volta ao poleiro em 2023.

Eu gostava de dizer que ele está errado....mas não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

ah não muito.

Gente proxima do Boris diz que ele acha que volta ao poleiro em 2023.

Eu gostava de dizer que ele está errado....mas não sei.

Ontem também tinha lido isto:

https://www.telegraph.co.uk/politics/2022/07/26/boris-johnson-tipped-become-next-secretary-general-nato/

Mas felizmente já vieram desmentir. Seria lindo de se ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Ontem também tinha lido isto:

https://www.telegraph.co.uk/politics/2022/07/26/boris-johnson-tipped-become-next-secretary-general-nato/

Mas felizmente já vieram desmentir. Seria lindo de se ver. 

'odaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-se!!!! que seria!

Quer dizer, o Boris fáz-se mais imbecil do que o que é (a Truss é mais imbecil do que deixa transparecer), mas mesmo assim, seria um festival ele ir para a NATO.

Não dá para ir para a NATO um tipo com o perfil do Guterres? XDXD Um do diálogo e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

'odaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-se!!!! que seria!

Quer dizer, o Boris fáz-se mais imbecil do que o que é (a Truss é mais imbecil do que deixa transparecer), mas mesmo assim, seria um festival ele ir para a NATO.

Não dá para ir para a NATO um tipo com o perfil do Guterres? XDXD Um do diálogo e tal.

Este que lá está acho que foi primeiro ministro da Noruega quase uma década. Normalmente os nórdicos tem essa capacidade mas confesso que não estou muito por dentro das suas capacidades. 

Em relação ao Guterres não sei qual a opinião internacional sobre o mandato dele na ONU mas acredito que saindo de lá continue num cargo importante europeu/a nível internacional. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente foi uma decisão democrática. Fizeram um referendo sobre isso, só votaram 26% da população LOL (segundo a notícia que ouvi na rádio esta semana)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Em relação ao Guterres não sei qual a opinião internacional sobre o mandato dele na ONU mas acredito que saindo de lá continue num cargo importante europeu/a nível internacional. 

Porra o homem está a ir para os 80, deixem-no descansar nas termas de Zibreira, vista para o Tejo internacional na sua Beira Baixa natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

Porra o homem está a ir para os 80, deixem-no descansar nas termas de Zibreira, vista para o Tejo internacional na sua Beira Baixa natal.

Certo, eu disse aquilo assumindo que ele quisesse continuar o que não sei se é o caso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ocidente não usufruir da única solução que garante a integridade territorial da Ucrânia, o fim do expansionismo russo e a paz no continente europeu, a Ucrânia eventualmente perderá o acesso ao mar. Aí depois será uma solução de último recurso e não uma demonstração de autoridade por parte da Europa. 

Temos de fechar o espaço aéreo ucraniano primeiramente. Imediatamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andou a circular um vídeo de soldados russos a castrar um soldado ucraniano com uma faca e no final a mata-lo. Tive a infelicidade de ter apanhado o vídeo em reprodução automática e vi dois ou três segundos. Não há palavras para descrever.

Hoje foi anunciado que cerca de 40 soldados ucranianos, que se tinham rendido e estavam presos sobre guarda russa e separatista, morreram hoje no que as autoridades separatistas dizem ter sido um ataque ucraniano com mísseis HIMARS ao local onde estavam detidos  Do que consegui perceber, nenhum soldado russo ou separatista ficou ferido.

A posição ucraniana é a de negar e acusar os russos de terem deslocado previamente os soldados para o local destruido para apagarem provas de tortura e desviar atenções do vídeo da castração.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Ontem andou a circular um vídeo de soldados russos a castrar um soldado ucraniano com uma faca e no final a mata-lo. Tive a infelicidade de ter apanhado o vídeo em reprodução automática e vi dois ou três segundos. Não há palavras para descrever.

Hoje foi anunciado que cerca de 40 soldados ucranianos, que se tinham rendido e estavam presos sobre guarda russa e separatista, morreram hoje no que as autoridades separatistas dizem ter sido um ataque ucraniano com mísseis HIMARS ao local onde estavam detidos  Do que consegui perceber, nenhum soldado russo ou separatista ficou ferido.

A posição ucraniana é a de negar e acusar os russos de terem deslocado previamente os soldados para o local destruido para apagarem provas de tortura e desviar atenções do vídeo da castração.

Torturas e assassinos numa guerra...é punível, mas não é novidade para ninguém, e de certo que do outro lado existem coisas iguais, só não é partilhado por cá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 46 minutos:

Torturas e assassinos numa guerra...é punível, mas não é novidade para ninguém, e de certo que do outro lado existem coisas iguais, só não é partilhado por cá...

O que é que isso tem a ver? O vídeo não deixa de ser horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Viram aquela cidade que a Arábia Saudita vai construir, A Linha? Vejo isso como uma futura solução para as crises migratórias. Integram-se os refugiados em Linhas Europeias, Africanas, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 13 minutos:

Viram aquela cidade que a Arábia Saudita vai construir, A Linha? Vejo isso como uma futura solução para as crises migratórias. Integram-se os refugiados em Linhas Europeias, Africanas, etc. 

parece saído do Judge Dredd

Compartilhar este post

Link para o post

Overseas Department of Brazil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 27/07/2022 at 23:14:

apesar de tudo o Sunak é um gajo que faz lembrar um político 'normal'. Pronto, tem aquele viés de ser super rico e de can't relate com o average Joe, mas não me parece alguém idiota. 

A Liz Truss é uma demente. Se ela ganha, até ao fim do ano declara guerra À Russia.

E por este caminho levamos mesmo com a Truss

Citação de Mayday, há 1 minuto:

Pá, isso tem que ser fake.

É trolada russa no Telegram. Só postei porque achei piada a Portugal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As fronteiras da minha campanha de EU4 fazem mais sentido

tou com um império Húngaro que vai de Bolonha à Crimeia e ainda não cheguei a 1500

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 33 minutos:

Overseas Department of Brazil.

Começaram a jogar Crusader Kings, foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 13 horas:

ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...