Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Isto acaba por ser ciclos atrás de ciclos de ódio e de pessoas que não sabem o que é uma ditadura, inflamadas pelas redes sociais e pelo WhatsApp.

Parece que não conhecem outra realidade, e que entram em choque com a oposição, e entram na narrativa “ou ele ou o caos”.

Depois de ter “vivido” o que vivi no meu clube, começo a perceber o que move as ditaduras na atualidade… pior é que são guiadas por um mini exército de pessoas nas redes sociais e WhatsApps que conseguem reunir seguidores e espalhar mentiras a torto e a direito, qual seita qual quê.

Daí a compra do Musk do Twitter me preocupar genuinamente, pois vai servir para dar push à sua agenda, e provavelmente escolher alguém que sirva os seus interesses, que provavelmente será o Trump ou outro republicano qualquer maluquinho da cabeça. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A cidade de Kherson aparentemente já foi mesmo abandonada pelos russos 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente queimou mesmo

Editado por SAS_Robben
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

É só mesmo para agradecer ao @SAS_Robben o serviço público. E já agora, espero sinceramente que alguém esteja a aproveitar estes dois meses para fazer um documentário de todo este absurdo.

Editado por whatever
  • Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, deixo aqui um perfil que eu sigo e que publica muita informação, sem parcialidade, sobre o Brasil mas também sobre todos os assuntos de geopolítica/economia mundial: https://twitter.com/danuzio_neto

Tem aí um canal de Telegram também, onde às vezes mete conteúdo que não pode meter noutras plataformas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esses a marchar é muito bom.

Mas este já ganhou

Editado por antifa
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

Valha me Deus...

Ai que crl, a irmã do Ronaldo vive no Brasil e escreve em português do Brasil? Perdi esse episódio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Ai que crl, a irmã do Ronaldo vive no Brasil e escreve em português do Brasil? Perdi esse episódio.

ainda não está completamente assimilada, ainda escreve camionistas em vez caminhoneiros

Compartilhar este post

Link para o post

As irmãs são de uma chalupice especial que já se sabe, mas nos últimos tempos tenho estado a pensar e não me surpreenderia assim tanto se o Ronaldo daqui a uns anos acabasse por dar algum tipo de apoio ao Chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 minutos:

As irmãs são de uma chalupice especial que já se sabe, mas nos últimos tempos tenho estado a pensar e não me surpreenderia assim tanto se o Ronaldo daqui a uns anos acabasse por dar algum tipo de apoio ao Chega.

Ronaldo, Fernando Pimenta e António Felix da Costa. Trio de ataque do Chega às próximas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 22 minutos:

presidenciais 2026:

Nani (PCP) vs Ronaldo (CH)

E_6Q3REVkAgRwvK.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 25 minutos:

Ronaldo, Fernando Pimenta e António Felix da Costa. Trio de ataque do Chega às próximas eleições.

contra o Bernardo e o Miguel Oliveira no Livre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Esses a marchar é muito bom.

Mas este já ganhou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 30 minutos:

Sendo que o AFC já mal esconde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

pronto eu acredito no simulador

2 crianças reptilians estão a jogar agora... f*deu veio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

contra o Bernardo e o Miguel Oliveira no Livre. 

Que Bernardo? O do city? Mas esse não é todo IL?

Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

Sendo que o AFC já mal esconde.

E sendo que o Ronaldo julgo que não tem qualquer opinião política pública.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil é como se os USA fossem compostos só por Floridas. Só vejo Florida Men.

Editado por SAS_Robben
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 35 minutos:

presidenciais 2026:

Nani (PCP) vs Ronaldo (CH)

E_6Q3REVkAgRwvK.jpg

Dadas as carreiras, esperava mais o Ronaldo na extrema esquerda e o Nani na extrema direita.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...