Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 54 minutos:

Acompanho tudo na mesma medida. Não posto é aqui.

Fazes mal, a comunidade agradecia 😉

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 46 minutos:

Censurado = Psicopata?

Filho da p mesmo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Filho da p mesmo

Honestamente, se nalguns países do género Brasil, países em crises económica severa ou até Portugal consigo entender a ascensão da extrema direita com o típico discurso do fim da corrupção, da justiça, da segurança do anti-sistema e bla bla bla. em que as pessoas em desespero acabam por votar nessas forças. Nos EUA não consigo perceber qual o objetivo de eleger chanfrados como o Trump ou o DeSantis. A única razão que vejo é a pressuposta onda woke de que a extrema direita está sempre a falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 18 minutos:

Honestamente, se nalguns países do género Brasil, países em crises económica severa ou até Portugal consigo entender a ascensão da extrema direita com o típico discurso do fim da corrupção, da justiça, da segurança do anti-sistema e bla bla bla. em que as pessoas em desespero acabam por votar nessas forças. Nos EUA não consigo perceber qual o objetivo de eleger chanfrados como o Trump ou o DeSantis. A única razão que vejo é a pressuposta onda woke de que a extrema direita está sempre a falar.

Dormem em tendas e cagam em jardins, não consegues entender o definhar do tecido social americano? É que aquilo é o inferno na Terra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas:

Só vou ouvindo updates pelo Observador 

Há três semanas que só vejo a maldita publicidade dessa rádio em todo o lado. Eu nunca ouvi essa rádio ou escrevi sobre ela. És tu o culpado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Há três semanas que só vejo a maldita publicidade dessa rádio em todo o lado. Eu nunca ouvi essa rádio ou escrevi sobre ela. És tu o culpado.

Nem de propósito 😁

Screenshot-2023-02-02-20-48-19-015-com-a

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Acompanho tudo na mesma medida. Não posto é aqui.

"Perfeito" (sabendo que o Trump concorre) seria o DeSantis ter a nomeação pelo GOP e o Trump correr como third party. Partia o GOP ao meio, garantia a vitória dos democratas e deixaria em ambos o rótulo de losers. Double ticket pode dar m*rda da grossa e o Trump ganhar.

O problema é que isto ia fraturar de vez o GOP e o que sairia daí seria algo ultra-extremo. E pior ainda, faria com que os democratas se tornassem ainda mais ineficazes pois bastaria lhes vender a imagem de que ou eles ou o fascismo. Seria um pouco a repetição do que aconteceu nas últimas décadas em França.

Fora especulações, o Trump voltar assusta me para krl mas o DeSantis faz me sentir pânico. Acho mesmo que o Trump fragilizou de tal forma as instituições que o DeSantis se lá chegar vai ter pouca resistência. É que ele comete menos erros e é puro (censurado).

A questão é - o Biden vai novamente a eleições? 

Citação de Ego Sum, há 4 horas:

Fazes mal, a comunidade agradecia 😉

Muito mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Muito mesmo!

Não sou o Sas, mas diria que o Buttigieg é um candidato com algumas possibilidades no campo democrata no caso do Biden não avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Colhoes de aço, vão de balão da China aos States para espiar. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 27 minutos:

é um balão metereológico

Ainda pensei que fosse um balão de São João. Ó...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 7 minutos:

É genocida mesmo e o que se passou na Amazônia prova isso mesmo.

Desejo que seja detido assim que possível e julgado 

Compartilhar este post

Link para o post

O Xi Jinping depois de ter terminado as medidas draconianas do COVID Zero também deve ser julgado por genocídio. Vão morrer milhões!!

Compartilhar este post

Link para o post

New Jersey councilmember shot and killed outside her home

‘She just wanted to make a better community for all our children’: colleagues mourn Eunice Dwumfour, 30, who was elected in 2021

Spoiler

A New Jersey borough councilmember was found shot to death in an SUV outside of her home, authorities said.

Eunice Dwumfour, 30, was found at around 7.20pm on Wednesday, according to the Middlesex county prosecutor’s office. She had been shot multiple times and was pronounced dead at the scene.

Dwumfour, a Republican, was elected to her first three-year term in 2021, when she ousted a Democratic incumbent. Colleagues recalled her as a soft-spoken devout Christian who could maintain her composure in contentious situations.

“She was a 30-year-old woman. To have this happen in such a tragic way, I mean, our hearts are just broken and everybody wants an answer,” said Karen Bailey Bebert, the local GOP chairwoman who served as her campaign manager. “So we’re waiting with bated breath.”

Authorities have not made any arrests or said whether they believe the motive for the killing might be personal or political or a random act.

In a 2021 campaign interview, Dwumfour described herself as a proud graduate of Newark public schools who earned a degree in women’s studies at William Paterson University while working part-time as an EMT.

She said she moved to Parlin, a section of Sayreville, after graduating “because of the tremendous public safety work the community does”. That interest fueled her run for council, where she served as a liaison to the police department now helping to investigate her death.

“She just wanted to make a better community for all our children,” said Bebert.

Dwumfour, who had a school-age child, announced at a fall council meeting that she had recently gotten married, Bebert said. She was active in her church in Newark, she said.

Dwumfour worked in information technology, according to her LinkedIn page, where she posted last month that she was looking for a new opportunity. Her résumé also said that she worked for six years with a religious nonprofit group.

Her nextdoor neighbor Chyann Brown said she arrived home on Wednesday evening just as police were “flying in the complex”. She had no idea that Dwumfour, whom she described as kind and respectful, had been shot.

“When I came to park my car, there were shell cases everywhere … I [saw] the car was still rolling down the street,” she said of Dwumfour’s vehicle.

Brown said she had spoken with Dwumfour several times over the past year, but did not realize she was involved in local politics. “She’s a very nice woman. She’s always well-dressed,” she said. “I can’t believe she would be involved in such a tragic incident.”

Several high-ranking state leaders, including the Democratic governor, Phil Murphy, issued statements expressing their grief over her death. John Wisniewski, a former Democratic state assembly member from Sayreville, had spoken to her at a few council meetings.

“Almost always her comments were about God, divine providence. She was a woman of faith,” Wisniewski said.

Bebert described Dwumfour as an outgoing person who “always had that beautiful smile on her face that you see in her picture”.

Sayreville, a borough of roughly 45,000 people, is about 30 miles (about 48.2km) south of Manhattan. At the scene on Thursday, another car in the parking lot had damage apparently sustained when Dwumfour’s car struck it.

Bebert described Sayreville as a peaceful community and said Dwumfour lived in an attractive complex near an elementary school. She hopes to organize a vigil to celebrate what she called “a life cut too short by such a heinous criminal act”.

“She was so young,” she said. “It’s just rippling through the town.”

https://www.theguardian.com/us-news/2023/feb/02/eunice-dwumfour-new-jersey-councilmember-killed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 horas:

Vai.

Tenho poucas duvidas.

Quem mais poderia ser? A Kamala é.... a Kamala. O Buttigieg é um tipo muito inteligente mas é a versão masculina da Hilary, um centrista puro e que ainda por cima não atrai as bases porque (infelizmente) toda a gente sabe que negros e latinos são demographics com muitas dificuldades com gays. A Stacy Abrams vai de flop em flop, tal como o O'Rourke. O Newsom tem tudo para ser presidenciavel mas a California está... enfim....

De resto a Whitmer e o Hakeem Jeffries parecem-me muito verdes mas tenho gostado muito do que tenho ouvido do Jeffries.

E poupem-me, não falem do Sanders ou Warren por muito que goste do Sanders...

A realidade é que é o Biden que concorre mas a presidência dele não é feita por ele, é pelo staff que o rodeia e que faz todo o trabalho. E devo dizer que o Biden está muito longo de ser o meu ideal mas está a ter uma das presidências mais underrated de que me lembro. Diria que em muitos casos mete a presidência do Obama no chinelo.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Biden for candidato de novo, será que metem um novo candidato/a a VP que não a Kamala? É porque o homem vai ser super velho na altura do fim desse mandato, e será discutido naturalmente na campanha quem toma conta do cargo se algo lhe acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 15 minutos:

Se o Biden for candidato de novo, será que metem um novo candidato/a a VP que não a Kamala? É porque o homem vai ser super velho na altura do fim desse mandato, e será discutido naturalmente na campanha quem toma conta do cargo se algo lhe acontecer.

Buttigieg seria uma escolha óbvia se não fosse a questão dos espanicos e negros com os gays. Talvez a Kloubachar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

Vai.

Tenho poucas duvidas.

Quem mais poderia ser? A Kamala é.... a Kamala. O Buttigieg é um tipo muito inteligente mas é a versão masculina da Hilary, um centrista puro e que ainda por cima não atrai as bases porque (infelizmente) toda a gente sabe que negros e latinos são demographics com muitas dificuldades com gays. A Stacy Abrams vai de flop em flop, tal como o O'Rourke. O Newsom tem tudo para ser presidenciavel mas a California está... enfim....

De resto a Whitmer e o Hakeem Jeffries parecem-me muito verdes mas tenho gostado muito do que tenho ouvido do Jeffries.

E poupem-me, não falem do Sanders ou Warren por muito que goste do Sanders...

A realidade é que é o Biden que concorre mas a presidência dele não é feita por ele, é pelo staff que o rodeia e que faz todo o trabalho. E devo dizer que o Biden está muito longo de ser o meu ideal mas está a ter uma das presidências mais underrated de que me lembro. Diria que em muitos casos mete a presidência do Obama no chinelo.

Não achas que alguém como o booker tem hipóteses se se candidatar? Não tenho seguido nltao atentamente, mas houve uma altura que ele estava a ser muito popular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 03/02/2023 at 00:13:

Não sou o Sas, mas diria que o Buttigieg é um candidato com algumas possibilidades no campo democrata no caso do Biden não avançar.

na America que hoje em dia existe, não sei se um candidato gay é boa ideia para se vencerem umas eleições nacionais.

é pena ter de concluir isso, mas não consigo ver um gay a ganhar a presidência, neste América inquinada pelo veneno FOX + Trump.

Citação de SAS_Robben, há 13 horas:

O Newsom tem tudo para ser presidenciavel mas a California está... enfim....

O Newsom teria o problema de a Califónria ser absolutamente detestada por todos os outros estados, mesmo os blue states. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...