Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

a ver se o Kadyrov declara independência ou assim, para que o tópico volte ao tema da política internacional, com intervenções que edifiquem.

Se há coisa que o Kadyrov anda a fazer é “desedificar”!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Se há coisa que o Kadyrov anda a fazer é “desedificar”!

not true. Ele é menino para edificar imponentes Tower of Skulls...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 55 minutos:

Corrige-me se estou enganado, mas os windos e o gajo que apareceu com a IL começaram com streaming de jogos, não foi?

Por aí, é muito mais fácil cativar putos. Agora apenas dizer que são superiores às mulheres e os putos acharem-no um deus por causa disso...

Nao faço ideia nem quero saber. A única coisa que vejo desses bonecos é quando os Primos fazer react a um vídeo deles (estes 2 últimos nem consegui levar até ao fim de tal maneira aquilo me irritou). Soube da existência deles quando foi a marosca das apostas e das cripto moedas que eles andavam a enganar os putos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 40 minutos:

Não se nota um padrão.

O gajo é um sapateiro de primeira. Inicialmente era apenas um grupo onde ele cobrava uma mensalidade para meter picks. Como não devia estar a render o suficiente, começou uma banca comunitária onde apostava o dinheiro dos outros 😂. Escusado será dizer, quando a coisa começa a dar para o torto o dinheiro desaparece e segundo ele foi perdido em apostas. Tira umas férias de 1 ano do YouTube e volta com esta gimmick atual de lifestyle ou o crl que eles chamam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 5 minutos:

O gajo é um sapateiro de primeira. Inicialmente era apenas um grupo onde ele cobrava uma mensalidade para meter picks. Como não devia estar a render o suficiente, começou uma banca comunitária onde apostava o dinheiro dos outros 😂. Escusado será dizer, quando a coisa começa a dar para o torto o dinheiro desaparece e segundo ele foi perdido em apostas. Tira umas férias de 1 ano do YouTube e volta com esta gimmick atual de lifestyle ou o crl que eles chamam.

Mas já antes disso andava como ajudante do Windoh, especialmente com as fraudes do CS 😂😂 esteve também com o Windoh na fraude que chegou à TVI e agora faz se multi milionário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Mas já antes disso andava como ajudante do Windoh, especialmente com as fraudes do CS 😂😂 esteve também com o Windoh na fraude que chegou à TVI e agora faz se multi milionário 

Quem é que achas que ensinou o windoh a roubar? 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 7 minutos:

Quem é que achas que ensinou o windoh a roubar? 😂

Olha aí a matrix

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

a ver se o Kadyrov declara independência ou assim, para que o tópico volte ao tema da política internacional, com intervenções que edifiquem.

Um gajo até se esqueçe da ponte da Crimeia, do abandono russo do acordo dos cereais e do ataque de hoje ao porto de Odessa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 2 horas:

Falta de autoestima, isolação e solidão, isto numa sociedade hiperindividualista; as feministas, a comunidade lgbtq+, os wokes, no fundo, não são mais do que um bode expiatório para escusar os males da sociedade, alvos fáceis para massajar egos atrofiados.

Exploram os desafios pessoais de pessoas, a maior parte jovens, e dão-lhes alvos fáceis para culpar que não incluam eles próprios. Isto juntando ao suposto caminho que defendem que é o certo e que demonstram terem razão por terem mais dinheiro, fama, wtv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 horas:

Os casais homossexuais é que têm culpa, deviam ter feito o estudo de mercado a ver se seria algo que pudesse ser revertido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Olha aí a matrix

The matrix is real.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que sei do numeiro ouvi numa conversa de escritório, dizem q o gajo anda a fazer de pimp de uma gaja do only fans e q leva uma percentagem do dinheiro dela 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 15 minutos:

Deprimente. E infelizmente vejo isto a acontecer nos próximos anos pela Europa fora. Que tempos tristes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 10 minutos:

Tudo o que sei do numeiro ouvi numa conversa de escritório, dizem q o gajo anda a fazer de pimp de uma gaja do only fans e q leva uma percentagem do dinheiro dela 

isto é o proxenetismo digital, ou modern day pimpin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

O Numeiro aparece com o Windoh, já nem sei em que contexto. Mas são outras duas bestas, que andam por aí a enganar burros e crianças.

o windoh é 1000x menos anormal que o numerda. E nem acredito que estou a defender o windoh mas pelo menos nao é um perfeito anormal como o outro lixo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 4 horas:

antes não tinha começado com os vídeos a dar dinheiro na rua?

O numeiro aparece do nada alugando um quarto na "casa dos youtubers", com Windoh, Wuant, e esses pokemons, e começa a aparecer nos vídeos desta malta que começou nos videojogos, que já tinha uma boa fanbase em portugal. Começou a fazer uns vídeos a dar dinheiro na rua e de "apanhados", passou pelas apostas, pelas cryptos...

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

graças ao Senhor não conheço nenhuma dessa malta, agradeço ao altíssimo ter nascido mesmo antes de 'ter' de conhecer esse pessoal.

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Mas repara, há marcas de roupa com tons arco-íris, portanto não sei do que ela se queixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

graças ao Senhor não conheço nenhuma dessa malta, agradeço ao altíssimo ter nascido mesmo antes de 'ter' de conhecer esse pessoal.

Já eu nasci nessa era mas disperso-me tanto com outras coisas que isso passa-me tudo ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

Amen... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 21 minutos:

Já eu nasci nessa era mas disperso-me tanto com outras coisas que isso passa-me tudo ao lado.

eu já ouvi falar de todos, embora ache que nunca vi a fronha do tal numeiro. Do Wuant sim, por causa daquela cena de ele acabar com a namorada por youtube ou lá o que foi. Do Windoh mais ou menos, mas se o vir nem sei se o reconheço.

Os unicos youtubers que eu conheço era aquela primeira geração do Nurb, Conguito e Sena. Mas se vi um video de cada, foi muito.

No que toca a youtubers, o seu relevo e a adoração que qualquer pessoa possa sentir por um deles, é tudo coisas em que eu sou um boomer do clrh, e com gosto!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 7 horas:

Cada vez mais acho que se a URSS tem tido um Xiaoping em vez de um Gorbatchov hoje seria a maior superpotencia do mundo. Sem ironias o ponto de partida da urss era muito melhor que o da China.

Qual ponto de partida?

E super potencia não é necessariamente uma coisa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...