Axadrezado Publicado 17 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 44 minutos: f*da-se está mais intensa a guerra aqui no tópico que no campo de batalha. Eu invejo é a paciência de uns e o tempo livre de outros. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Outubro 2023 King Abdullah on Gaza: 'No refugees in Jordan, no refugees in Egypt' BERLIN, Oct 17 (Reuters) - Jordan's King Abdullah on Tuesday warned against trying to push Palestinian refugees into Egypt or Jordan, adding that the humanitarian situation must to be dealt with inside Gaza and the West Bank. "That is a red line, because I think that is the plan by certain of the usual suspects to try and create de facto issues on the ground. No refugees in Jordan, no refugees in Egypt," King Abdullah said at a news conference following a meeting with German Chancellor Olaf Scholz in Berlin. https://www.reuters.com/world/middle-east/king-abdullah-gaza-no-refugees-jordan-no-refugees-egypt-2023-10-17/ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de kareca, há 1 hora: Tem-se de escalar. Ignorar quem cita muito o ignorado. 5x é um bom limite para se perceber que é perda de tempo. Se eu tiver tempo vou ver se me aventurou a fazer uma expansão para o Firefox para um ignore a sério Nos últimos dias, vários councillors trabalhistas (maioritariamente muçulmanos) saíram do partido pelo próprio pé por causa da posição pró-israel da liderança do partido. Isto é importante porque com umas outras tantas ameaças podíamos ver councils trabalhistas a deixarem de ser do partido. Parece que isso seu origem a novas discussões sobre esta posição. Editado 17 Outubro 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 17 Outubro 2023 Biden está em Israel, chegou na capital. Macron também é esperado. Ayatollah deu fala forte sobre o que pode acontecer. O estado islâmico não vai aceitar parado isso e vão para cima de Israel. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de Duda34, há 1 hora: Maldita a hora em que deram a conhecer este tópico (e afins) ao Simão. Desde o Chega, Matrix, Vodafone/NOS, Ucrânia, vida extraterrestre e guerra Israelo-palestiniana, já passámos por muito... Mas o que não suporto são os erros de português, isso mexe com as minhas entranhas. Curiosamente no tema do chega disse para nao sermos extremistas porque se nao, estávamos a ser igualmente intolerantes. Onde é que eu ja vi isto. Acho que nao comentei nada em relação a Ucrânia mas posso estar enganado. Deve ter sido dos poucos temas que tive de acordo a 100 por cento com o exercito do CMPT! Editado 17 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 46 minutos: Se eu tiver tempo vou ver se me aventurou a fazer uma expansão para o Firefox para um ignore a sério Nos últimos dias, vários councillors trabalhistas (maioritariamente muçulmanos) saíram do partido pelo próprio pé por causa da posição pró-israel da liderança do partido. Isto é importante porque com umas outras tantas ameaças podíamos ver councils trabalhistas a deixarem de ser do partido. Parece que isso seu origem a novas discussões sobre esta posição. De notar que as pessoas que sairam foram chamadas por uma fonte do partido de "pulgas" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Outubro 2023 https://www.thelocal.at/20231011/what-is-austrias-beer-party-and-why-are-they-surging-in-the-polls What is Austria's beer party and why are they surging in the polls? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Outubro 2023 Citação de El Colosso, há 24 minutos: De notar que as pessoas que sairam foram chamadas por uma fonte do partido de "pulgas" Isso para mim vale "pouco" porque não sabemos que fonte é essa. Haver islamofobia no UK não é exclusivo a labour, nem a nenhum partido. Há de haver muita gente no partido que se pudesse carregava num botão para rebentar Gaza toda Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Almeno, há 33 minutos: https://www.thelocal.at/20231011/what-is-austrias-beer-party-and-why-are-they-surging-in-the-polls What is Austria's beer party and why are they surging in the polls? Cerveja + Austríacos + Partido, tem tudo para dar certo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Outubro 2023 Eu sou a favor da invasão da Rússia na Ucrânia. Sou a favor da autodeterminação da Palestina e a sua luta pelos territórios que lhes foram roubados. Sou a favor de que as Ilhas Selvagens sejam entregues a Espanha. Sou a favor que o Estado português seja dissolvido e seja um dossier dum gabinete qualquer do 3° andar da Comissão Europeia. Sou a favor de que as pessoas durmam em tendas e caguem em jardins municipais de forma a não quebrar o mercado de habitação que conta com muitos investimentos de empreendedores que geram riqueza e empregos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 horas: f*da-se está mais intensa a guerra aqui no tópico que no campo de batalha. É pôr tudo num Hell in a Cell. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2023 Citação de antifa, há 5 horas: Meanwhile Israel matou o gajo do Hamas que negociava a libertação de reféns. https://x.com/JasonMBrodsky/status/1714050886773711070?s=20 Aprende Aragorn e Leonidas dos 300 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Jamarcus, há 28 minutos: É pôr tudo num Hell in a Cell. Elimination Chamber. Eu faço um spear ao Ticampos e rebentamos a cabine do Ilídio e ele começa a varrer tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2023 A France Insoumise (o BE francês, espero não estar a dizer uma barbaridade) não condenam os actos do Hamas e não os consideram como grupo terrorista quando foram questionados no parlamento. E pelo que percebi o Darmanin meteu na justiça uma deputada desse partido pelas palavras de hoje no parlamento. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2023 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Peço desculpa por todo e qualquer sofrimento que te possa ter causado ao longo dos anos. O @Descartes ainda tem pesadelos comigo, deixa… Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Ed, há 6 horas: Vá, vamos repetir umas 100 vez, criticar Israel é diferente de antissemitismo. Assim como criticar o Hamas é diferente de criticar a Palestina. Mas estas 2 premissas não entram na mente de muitos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Outubro 2023 Talvez porque o Hamas é o grupo representante da Palestina e porque Israel é um Estado de e para judeus Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Aleef456, há 3 horas: Biden está em Israel, chegou na capital. Macron também é esperado. Ayatollah deu fala forte sobre o que pode acontecer. O estado islâmico não vai aceitar parado isso e vão para cima de Israel. O Irão não foi para cima quando o Nethaniyau e o Trump mandaram um míssil para matar o Chefe de Estado Maior das suas Forças Armadas, iam partir para cima agora? Eu duvido muito. E espero estar certo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Ticampos, há 26 minutos: Assim como criticar o Hamas é diferente de criticar a Palestina. Mas estas 2 premissas não entram na mente de muitos. E acho que aqui ninguém defende o Hamas, bem pelo contrário. Condena-se é este ataque de Israel. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: A France Insoumise (o BE francês, espero não estar a dizer uma barbaridade) não condenam os actos do Hamas e não os consideram como grupo terrorista quando foram questionados no parlamento. E pelo que percebi o Darmanin meteu na justiça uma deputada desse partido pelas palavras de hoje no parlamento. eu não quero jurar, mas tenho 80% de certeza que a República Francesa não considera - até aos eventos de 7 de Outro, leia-se - o Hamas como organização terrorista, só o seu braço armado, as tais brigadas de Al-Qasam - ou lá como se escreva. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Outubro 2023 Nao era para colocar isto aqui, porque facilmente sou apelidado de alguma coisa. Mas achei muito interessante este vídeo. Conta um pouco tambem a historia de táticas de terrorismo. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Outubro 2023 e que tal leres um livro em vez de te informares com chalupas da internet? p*ta que pariu ao menos deixa de ser chato ninguém vai ver essa m*rda 9 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos: E acho que aqui ninguém defende o Hamas, bem pelo contrário. Condena-se é este ataque de Israel. Exatamente. Daí eu dizer que devem-se dividir as 2 premissas de falsa equivalência. Israel/anti semitismo e hamas/palestina. São coisas diferentes entre si. Tu podes não ser anti semita e ser contra o governo de Israel e podes ser contra o hamas e ser a favor dos palestinianos. Editado 17 Outubro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 17 Outubro 2023 eu defendo o Hamas e não sou anti-semita 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Outubro 2023 A solução dos Dois Estados é aquela que sempre foi evocada pela ONU, a esquerda só defende o que a própria Comunidade Internacional defende. Compartilhar este post Link para o post