SAS_Robben Publicado 17 Outubro 2023 (editado) "Terrível ataque." Presidente do Conselho Europeu expressa "emoção" por ataque ao hospital O presidente do Conselho Europeu, Charles Michel, expressou a sua “emoção” relativamente ao ataque ao hospital al-Ahli Arab Baptist. “Foi bombardeado com muitas pessoas dentro com feridos”, afirmou no discurso do Conselho Europeu. Oh Charles, sabes que agora é tarde para te emocionares com esses 500. Editado 17 Outubro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Parece-me claro que a intervenção dos US foi decisiva para eles acalmarem os ânimos quanto à intervenção terrestre. Os ultimatos tb eles têm sido adiados, por alguma razão. Tudo bem que uma intervenção militar dessa magnitude carece de planeamento e não se faz de um dia para o outro mas parece-me que foi mais a pressão internacional a fazê-los parar (por enquanto). Este ataque, a confirmar-se, contraria tudo aquilo que foi feito nos últimos dias. E isto sabendo que amanhã vai o Biden lá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Outubro 2023 (editado) O Trudeau também considerou o ataque como "horrivel e inaceitavel" Citação de Boitswana, há 3 minutos: Parece-me claro que a intervenção dos US foi decisiva para eles acalmarem os ânimos quanto à intervenção terrestre. Os ultimatos tb eles têm sido adiados, por alguma razão. Tudo bem que uma intervenção militar dessa magnitude carece de planeamento e não se faz de um dia para o outro mas parece-me que foi mais a pressão internacional a fazê-los parar (por enquanto). Este ataque, a confirmar-se, contraria tudo aquilo que foi feito nos últimos dias. Lembro-me de um pais que bombardeou uma cidade com o secretário geral da ONU presente, sendo que no dia a seguir esse secretário geral até ia à capital do pais que o bombardeou. Editado 17 Outubro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de Ticampos, há 3 minutos: E isto sabendo que amanhã vai o Biden lá. Sim, o Biden que tinha pedido para não se atacarem civis e ainda hoje bombardearam uma escola da ONU onde mais de quatro mil civis tinham procurado abrigo nos últimos dias. Já nem vou ao ataque a este hospital porque vou esperar por confirmações. Editado 17 Outubro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2023 A manipulação da opinião pública da guerra Russa Cs Ucrânia vai parecer uma menina de dois anos ao lado desta… 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Apagar Editado 17 Outubro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Outubro 2023 O Abbas cancelou o encontro de amanhã com o Biden Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Outubro 2023 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: O Abbas cancelou o encontro de amanhã com o Biden Devia ter mantido a reunião, ter pedido uma condenação do ataque logo no início e se o Biden rejeitasse sair da sala imediatamente. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 17 minutos: Que timing Não surpreende. Aliás, vendo a posição geral da maior parte dos líderes europeus, é possível que tenha levado um puxão de orelhas pelas primeiras declarações. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Outubro 2023 muito nojo de tudo isto, e muito desiludido com a cobertura de imprensa nacional p*ta que os pariu a todos mais o henrique cymerman 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Cannonball, há 59 minutos: Este é o tipo de rockets que o Hamas uas: https://en.wikipedia.org/wiki/Qassam_rocket. Nunca na vida um rocket destes mata 500 pessoas. agora o spin é que também havia um paiol no hospital Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: agora o spin é que também havia um paiol no hospital E tinha sido roubado de Tancos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 4 horas: A France Insoumise (o BE francês, espero não estar a dizer uma barbaridade) não condenam os actos do Hamas e não os consideram como grupo terrorista quando foram questionados no parlamento. E pelo que percebi o Darmanin meteu na justiça uma deputada desse partido pelas palavras de hoje no parlamento. Essa gente era de ser toda presa. Cambada de otários E este ataque a um hospital é um crime de guerra. Israel vai perder muito apoio interna Editado 17 Outubro 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 29 minutos: Que timing Há mais de 1 ano, um país terrorista também atacou um hospital. Será que esse palerma teve a mesma opinião? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Estas declarações do António Costa são o primeiro teste à mesquita de Bangladesh em Lisboa. Mesquita essa já condenada pelo Sheik Munir. Edit- o Bangladesh é dos poucos países que não reconhece Israel. Quando Israel reconheceu a soberania de Bangladesh, o Bangladesh disse obrigado mas não obrigado e recusou ser reconhecido como Estado por Israel. Editado 17 Outubro 2023 por Che Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 horas: O Irão não foi para cima quando o Nethaniyau e o Trump mandaram um míssil para matar o Chefe de Estado Maior das suas Forças Armadas, iam partir para cima agora? Eu duvido muito. E espero estar certo. Acho que dessa vez é sério. Além do mais, eles não precisam entrar diretamente. No mais: Nao tem como apoiar isso. E não pode esquecer, nojento o que vem acontecendo na Armênia. Editado 17 Outubro 2023 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Che, há 7 minutos: Estas declarações do António Costa são o primeiro teste à mesquita de Bangladesh em Lisboa. Mesquita essa já condenada pelo Sheik Munir. Edit- o Bangladesh é dos poucos países que não reconhece Israel. Quando Israel reconheceu a soberania de Bangladesh, o Bangladesh disse obrigado mas não obrigado e recusou ser reconhecido como Estado por Israel. f*da-se, Bangladeshis baseados Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Israel responsabiliza os palestinianos pelo ataque (rodapé sic notícias) Editado 17 Outubro 2023 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 7 horas: Se eu tiver tempo vou ver se me aventurou a fazer uma expansão para o Firefox para um ignore a sério Criei um script para o Tampermonkey que substitui os comentarios dele e quotes de comentarios dele por random facts. Queres? 🤣 De certeza que até pode ser melhorado ahahah 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Outubro 2023 Citação de rcoelho14, há 5 minutos: Criei um script para o Tampermonkey que substitui os comentarios dele e quotes de comentarios dele por random facts. Queres? 🤣 De certeza que até pode ser melhorado ahahah Simão, a promover a literacia digital do CMPT desde... há uns dias! 4 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 17 Outubro 2023 Israel ataca um hospital, mata 500 pessoas, mas me juram que o que o Hamas fez foi pior. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Outubro 2023 Citação de rcoelho14, há 17 minutos: Criei um script para o Tampermonkey que substitui os comentarios dele e quotes de comentarios dele por random facts. Queres? 🤣 De certeza que até pode ser melhorado ahahah Se der para mais users, manda aí! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Gui Fla, há 5 minutos: Israel ataca um hospital, mata 500 pessoas, mas me juram que o que o Hamas fez foi pior. Nem foi melhor nem foi pior. Estamos a falar de 2 grupos de vândalos, independentemente do número de mortos. A diferença aqui está em quem exerce poder. Israel tem mais poder, logo mata mais. Compartilhar este post Link para o post