Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Ficarei a torcer pelo Milei no segundo turno. Mais do que ser de direita ou de esquerda, é preciso ser pelo povo. Só o dólar americano poderá salvar o povo argentino da inflação. 

Compartilhar este post

Link para o post

É um massacre de cristãos na Arménia. Os azeris vão levar a jihad até ao fim enquanto o mundo assobia para o lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

Ficarei a torcer pelo Milei no segundo turno. Mais do que ser de direita ou de esquerda, é preciso ser pelo povo. Só o dólar americano poderá salvar o povo argentino da inflação. 

che ultra liberal foi gimmick que nunca pensei ver. em coisa de um ano passaste de Hulk Hogan a Hollywood Hogan

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Viram a entrevista do melhor lutador do mundo, na UFC, Chimaev? Primeiro falou em inglês. Que judeus, muçulmanos, cristãos, todos devem ser amigos, deve haver paz no mundo. Depois falou em árabe, que se lhe fosse dada ordem seria o primeiro a pegar numa arma e a ir para Gaza matar tudo. 

Lenda! 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de What, há 1 hora:

Quando é o Assad a chacinar palestinianos está tudo bem para ela.

Alias, o que ela gosta regularmente é de malta que chacina pessoas.

Editado por SAS_Robben
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

@What do better than Caitlin Johnstone

Quando era o Assad a chacinar palestinianos estava tudo bem para ela

Não conhecia a personagem, e o tweet até me pareceu bem apanhado. Well, a parte boa deste espaço é que vamos aprendendo uns com os outros.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 11 minutos:

Não conhecia a personagem, e o tweet até me pareceu bem apanhado. Well, a parte boa deste espaço é que vamos aprendendo uns com os outros.

Não tens que saber quem é este lixo humano e eu também devia não saber. Eu tenho a senhora bloqueada (e ela a mim) há muito mas somos todos vitimas do algoritmo do Musk.

E não é a única tresloucada nas ultimas semanas que anda a usar os palestinianos para depois propagandear ditadores / cenas da alt-right e que o twitter anda a promover nas ultimas semanas.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor aprendizagem a tirar daqui é aprender a evitar o Twitter o mais possível. 

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas estão absorvidas no doomscroll, o algoritmo já as prendeu e elas nem percebem.

• Like 6
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que desinstalar o Twitter. Já estava viciado naquela porra sempre à procura de informação e o algoritmo estava a enfiar-me tweets extremistas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 23 minutos:

Tive que desinstalar o Twitter. Já estava viciado naquela porra sempre à procura de informação e o algoritmo estava a enfiar-me tweets extremistas

notou-se na futebolada 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

notou-se na futebolada 😎

0dbecd6f563c527cd8ca5a96eba56243.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Twitter sempre esteve inundado de fachos. Desde a crise de meia-idade do Musk ainda ficou pior. 

É um cancro. O melhor para todos e para o mundo civilizado era erradicar aquela m*rda sem deixar rasto. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é a realidade de qualquer rede social…. Não querendo defender o Twitter, pois aquilo está mesmo um antro de ódio, mas acaba por ser a realidade de qualquer rede social atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Twitter, como qualquer rede social, está cheio de pessoas horríveis. Facto.

O Twitter, desde que está lá o musk, não só promove pessoas horríveis com o Twitter blue, como também incentiva posts inflamatórios dessas contas horríveis com pagamentos ao posts com mais interações. Facto também.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O Twitter, como qualquer rede social, está cheio de pessoas horríveis. Facto.

O Twitter, desde que está lá o musk, não só promove pessoas horríveis com o Twitter blue, como também incentiva posts inflamatórios dessas contas horríveis com pagamentos ao posts com mais interações. Facto também.

completamente. É hate driven, pois o que gere mais interações é precisam o hate speech. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

completamente. É hate driven, pois o que gere mais interações é precisam o hate speech. 

Nem por acaso:

https://www.newsguardtech.com/misinformation-monitor/october-2023/

Podem ler o artigo sobre o estudo na verge:

https://www.theverge.com/2023/10/20/23925086/x-verified-blue-checkmarks-superspreader-misinformation-israel-hamas-war

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 3 horas:

A melhor aprendizagem a tirar daqui é aprender a evitar o Twitter o mais possível. 

já vai um bocado tarde.

Foi preciso ir para lá o Musk para perceberem que aquilo é uma m*rda.

Citação de HIM, há 1 hora:

Bem, é a realidade de qualquer rede social…. Não querendo defender o Twitter, pois aquilo está mesmo um antro de ódio, mas acaba por ser a realidade de qualquer rede social atualmente.

sempre foi.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 hora:

@Plagio o Original bora tópico, Redes Sociais, Fake News, Facharia e Propagação de Ódio 

Se me prometerem q n apagam eu crio

Para doomscrolling basta-me o cmpt. Antes ia ver umas contas engraçadas no twitter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

O Twitter sempre esteve inundado de fachos. Desde a crise de meia-idade do Musk ainda ficou pior. 

É um cancro. O melhor para todos e para o mundo civilizado era erradicar aquela m*rda sem deixar rasto. 

'tão as redes sociais todas. Noutro dia abri o 9GAG pela primeiro vez em anos e aquilo é um antro de al-right. Há 10 anos não era.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...