Che Publicado 23 Outubro 2023 Ficarei a torcer pelo Milei no segundo turno. Mais do que ser de direita ou de esquerda, é preciso ser pelo povo. Só o dólar americano poderá salvar o povo argentino da inflação. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Outubro 2023 É um massacre de cristãos na Arménia. Os azeris vão levar a jihad até ao fim enquanto o mundo assobia para o lado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Outubro 2023 Citação de Che, há 3 horas: Ficarei a torcer pelo Milei no segundo turno. Mais do que ser de direita ou de esquerda, é preciso ser pelo povo. Só o dólar americano poderá salvar o povo argentino da inflação. che ultra liberal foi gimmick que nunca pensei ver. em coisa de um ano passaste de Hulk Hogan a Hollywood Hogan 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Outubro 2023 Viram a entrevista do melhor lutador do mundo, na UFC, Chimaev? Primeiro falou em inglês. Que judeus, muçulmanos, cristãos, todos devem ser amigos, deve haver paz no mundo. Depois falou em árabe, que se lhe fosse dada ordem seria o primeiro a pegar numa arma e a ir para Gaza matar tudo. Lenda! 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2023 (editado) Citação de What, há 1 hora: Quando é o Assad a chacinar palestinianos está tudo bem para ela. Alias, o que ela gosta regularmente é de malta que chacina pessoas. Editado 24 Outubro 2023 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Outubro 2023 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: @What do better than Caitlin Johnstone Quando era o Assad a chacinar palestinianos estava tudo bem para ela Não conhecia a personagem, e o tweet até me pareceu bem apanhado. Well, a parte boa deste espaço é que vamos aprendendo uns com os outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2023 (editado) Citação de What, há 11 minutos: Não conhecia a personagem, e o tweet até me pareceu bem apanhado. Well, a parte boa deste espaço é que vamos aprendendo uns com os outros. Não tens que saber quem é este lixo humano e eu também devia não saber. Eu tenho a senhora bloqueada (e ela a mim) há muito mas somos todos vitimas do algoritmo do Musk. E não é a única tresloucada nas ultimas semanas que anda a usar os palestinianos para depois propagandear ditadores / cenas da alt-right e que o twitter anda a promover nas ultimas semanas. Editado 24 Outubro 2023 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2023 A melhor aprendizagem a tirar daqui é aprender a evitar o Twitter o mais possível. 1 2 7 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Outubro 2023 As pessoas estão absorvidas no doomscroll, o algoritmo já as prendeu e elas nem percebem. 6 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2023 Tive que desinstalar o Twitter. Já estava viciado naquela porra sempre à procura de informação e o algoritmo estava a enfiar-me tweets extremistas Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 23 minutos: Tive que desinstalar o Twitter. Já estava viciado naquela porra sempre à procura de informação e o algoritmo estava a enfiar-me tweets extremistas notou-se na futebolada 😎 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2023 Citação de a.lopes, há 12 minutos: notou-se na futebolada 😎 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Outubro 2023 O Twitter sempre esteve inundado de fachos. Desde a crise de meia-idade do Musk ainda ficou pior. É um cancro. O melhor para todos e para o mundo civilizado era erradicar aquela m*rda sem deixar rasto. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2023 Bem, é a realidade de qualquer rede social…. Não querendo defender o Twitter, pois aquilo está mesmo um antro de ódio, mas acaba por ser a realidade de qualquer rede social atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Outubro 2023 @Plagio o Original bora tópico, Redes Sociais, Fake News, Facharia e Propagação de Ódio Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Outubro 2023 tb não conhecia essa mas o tick azul é logo de desconfiar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Outubro 2023 O Twitter, como qualquer rede social, está cheio de pessoas horríveis. Facto. O Twitter, desde que está lá o musk, não só promove pessoas horríveis com o Twitter blue, como também incentiva posts inflamatórios dessas contas horríveis com pagamentos ao posts com mais interações. Facto também. 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: O Twitter, como qualquer rede social, está cheio de pessoas horríveis. Facto. O Twitter, desde que está lá o musk, não só promove pessoas horríveis com o Twitter blue, como também incentiva posts inflamatórios dessas contas horríveis com pagamentos ao posts com mais interações. Facto também. completamente. É hate driven, pois o que gere mais interações é precisam o hate speech. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Outubro 2023 Citação de HIM, há 5 minutos: completamente. É hate driven, pois o que gere mais interações é precisam o hate speech. Nem por acaso: https://www.newsguardtech.com/misinformation-monitor/october-2023/ Podem ler o artigo sobre o estudo na verge: https://www.theverge.com/2023/10/20/23925086/x-verified-blue-checkmarks-superspreader-misinformation-israel-hamas-war Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2023 Citação de whatever, há 3 horas: A melhor aprendizagem a tirar daqui é aprender a evitar o Twitter o mais possível. já vai um bocado tarde. Foi preciso ir para lá o Musk para perceberem que aquilo é uma m*rda. Citação de HIM, há 1 hora: Bem, é a realidade de qualquer rede social…. Não querendo defender o Twitter, pois aquilo está mesmo um antro de ódio, mas acaba por ser a realidade de qualquer rede social atualmente. sempre foi. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Pavel, há 1 hora: @Plagio o Original bora tópico, Redes Sociais, Fake News, Facharia e Propagação de Ódio Se me prometerem q n apagam eu crio Para doomscrolling basta-me o cmpt. Antes ia ver umas contas engraçadas no twitter Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2023 Citação de JGabriel, há 1 hora: O Twitter sempre esteve inundado de fachos. Desde a crise de meia-idade do Musk ainda ficou pior. É um cancro. O melhor para todos e para o mundo civilizado era erradicar aquela m*rda sem deixar rasto. 'tão as redes sociais todas. Noutro dia abri o 9GAG pela primeiro vez em anos e aquilo é um antro de al-right. Há 10 anos não era. Compartilhar este post Link para o post