Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

'tão as redes sociais todas. Noutro dia abri o 9GAG pela primeiro vez em anos e aquilo é um antro de al-right. Há 10 anos não era.

O 9gag é alt right agora? Porra, aquilo era esquerdalha a dar com pau…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

'tão as redes sociais todas. Noutro dia abri o 9GAG pela primeiro vez em anos e aquilo é um antro de fachos. Há 10 anos não era.

Chama os bois pelos nomes crl

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 minutos:

Chama os bois pelos nomes crl

fachos é muito narrow. Alt right é mais abrangente e abrange tb a malta Libertária e "why should I pay any tax at all, fuck public schools!" que eu gosto tb de incluir na direita maluca, mas são malucos de outra maneira.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 12 minutos:

Libertários são fachos, Ilídio. 

não são, e é um desfavor na "luta contra eles" qualificá-los como tal pois permite-lhes não só vitimiarem-se como permite-lhes desqualificar as críticas que lhes são dirigidas como mentiras, quando eles têm um projecto politico tão criticável como o da direita autoritária. Eu tenho tanto medo da Direita Camisa Preta que bate com o cassetete "'Tá caladinho e obedece à vontade do líder da nação" como da Direita Sou Rico e por isso faço o que quero que "O único poder que existe é o dinheiro, eu tenho pilim, tu não, f*de-te enquanto eu faço literalmente tudo o que quero", mas não são tecnicamente a mesma coisa

PS: O que não quer dizer que uns não prosperem com o projecto político dos outros. De facto, não raro, a máquina repressiva estatal que as ditaduras fascistas empreenderam serviram de protecção ao opulentos para não só oprimirem os desgraçados laboralmente, como para viver a cima da dura lei estatal, que só se aplicava aos favelados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

O Twitter, como qualquer rede social, está cheio de pessoas horríveis. Facto.

O Twitter, desde que está lá o musk, não só promove pessoas horríveis com o Twitter blue, como também incentiva posts inflamatórios dessas contas horríveis com pagamentos ao posts com mais interações. Facto também.

Mas não é igual. O algoritmo do Twitter enfia-te pela guela gente que não segues nem sequer é alinhada com as pessoas que segues.

Se eu lá for agora, levo com o Musk, levo com esses americanos ridículos de alt-right, levo com os incels tugas com a mania que são fachos, etc. No Facebook não acontece nada disto, por exemplo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que acontece. No Fb quem paga pelo tráfego pago coloca o que bem entender ali. E nem tem como evitar, pois ao remover um aparece outras tantas porcarias no lugar de sensacionalismo barato.

Não adianta, Fb só funciona ainda para grupos especificos. O mesmo no YT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

não são, e é um desfavor na "luta contra eles" qualificá-los como tal pois permite-lhes não só vitimiarem-se como permite-lhes desqualificar as críticas que lhes são dirigidas como mentiras, quando eles têm um projecto politico tão criticável como o da direita autoritária. Eu tenho tanto medo da Direita Camisa Preta que bate com o cassetete "'Tá caladinho e obedece à vontade do líder da nação" como da Direita Sou Rico e por isso faço o que quero que "O único poder que existe é o dinheiro, eu tenho pilim, tu não, f*de-te enquanto eu faço literalmente tudo o que quero", mas não são tecnicamente a mesma coisa

PS: O que não quer dizer que uns não prosperem com o projecto político dos outros. De facto, não raro, a máquina repressiva estatal que as ditaduras fascistas empreenderam serviram de protecção ao opulentos para não só oprimirem os desgraçados laboralmente, como para viver a cima da dura lei estatal, que só se aplicava aos favelados. 

A ideia do libertário só funciona em abstracto. Se avançares no raciocínio deles e colocares algum grau de complexidade, entrará o aparelho repressivo do Estado na proteção da propriedade privada. Todas as discussões com libertários resvalam no fascismo.

Um libertário não passa dum pedófilo envergonhado. É freudiana a quantidade de pedófilos que luta pela utopia do capitalismo sem Estado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 33 minutos:

Mas não é igual. O algoritmo do Twitter enfia-te pela guela gente que não segues nem sequer é alinhada com as pessoas que segues.

Se eu lá for agora, levo com o Musk, levo com esses americanos ridículos de alt-right, levo com os incels tugas com a mania que são fachos, etc. No Facebook não acontece nada disto, por exemplo.

Leste tudo o que eu escrevi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Qualndo será o próximo genocídio com carta verde da união europeia?

Já apoiamos tantos. Nós restauramos o mercado de escravos e o genocídio de pretos na Líbia. Creio que é a obra de arte da união europeia e da NATO neste século. 

O próximo genocídio, creio que está na hora da união europeia ajudar a Índia a oprimir os muçulmanos. Temos de nos aproximar aos BRICS. Tendo em conta que a China enfiou os iogurte em campos de reeducação, onde os muçulmanos de todas as idades estão a ter aulas de formação cívica, creio que é boa ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 minutos:

Leste tudo o que eu escrevi?

Li, estava a acrescentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

fachos é muito narrow. Alt right é mais abrangente e abrange tb a malta Libertária e "why should I pay any tax at all, fuck public schools!" que eu gosto tb de incluir na direita maluca, mas são malucos de outra maneira.

Ok, bom ponto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dimitrifeld, há 1 hora:

Claro que acontece. No Fb quem paga pelo tráfego pago coloca o que bem entender ali. E nem tem como evitar, pois ao remover um aparece outras tantas porcarias no lugar de sensacionalismo barato.

Não adianta, Fb só funciona ainda para grupos especificos. O mesmo no YT.

No meu não acontece. Não vejo lá fachos nem nada que se pareça. No máximo levo com publicidade indesejada, nada mais.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já reportei uns quantos Hugo Gils da vida e continuo sempre a levar com eles no meu Facebook

e não consumo nada do que aparece no "mural" 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 25 minutos:

Já reportei uns quantos Hugo Gils da vida e continuo sempre a levar com eles no meu Facebook

e não consumo nada do que aparece no "mural" 

Mal tu sabes a extensão dos braços desses bonecos. Esse tem umas 30 páginas no FB que são geridas por eles, m*rda tipo frases de m3rda (esta não sei se é dele, mas serve como exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Embaixador de Israel na ONU exige demissão de António Guterres

Carolina Amado

O embaixador de Israel nas Nações Unidas, Gilad Erdan, exigiu hoje a demissão do secretário-geral da organização, depois de António Guterres ter inaugurado a reunião do Conselho de Segurança da ONU, em Nova Iorque, lembrando que os ataques do Hamas "não surgiram do nada" e denunciando "claras violações da lei humanitária internacional em Gaza". 

"O discurso chocante do líder da ONU, enquanto são disparados rockets contra Israel, provou de forma conclusiva que o secretário-geral está completamente desligado da realidade na nossa região e que vê de forma distorcida e imoral o massacre cometido pelos terroristas nazis do Hamas", escreveu Gilad Erdan na plataforma X (antigo Twitter).

"É verdadeiramente triste que o líder de uma organização que surgiu após o Holocausto tenha opiniões tão horríveis", acrescentou Erdan. "O secretário-geral das Nações Unidas, que mostra compreensão pelo massacre de crianças, mulheres e idosos, não está em condições de liderar a ONU. Insto-o a demitir-se imediatamente."

"Não há justificação nem sentido em falar com quem mostra compaixão pelas mais terríveis atrocidades cometidas contra os cidadãos de Israel e o povo judeu", vincou, alegando que declarar que "os ataques do Hamas não surgiram do nada" mostra a "compreensão" de Guterres por actos terroristas. 

https://www.publico.pt/2023/10/24/mundo/noticia/biden-pede-netanyahu-mantenha-fluxo-continuo-ajuda-gaza-2067765#99686

rip Guterres

Editado por antifa
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos:

https://thehill.com/policy/technology/4270360-elon-musk-offers-1m-to-wikipedia-if-theyll-change-their-name/

Billionaire Elon Musk offered Wikipedia, the free online encyclopedia, $1 billion under the condition that it changes its name to “Dickipedia.”

já que andam a falar do x

Pior é os motivos que enumera para isso. Que idiota…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 50 minutos:

rip Guterres

Certamente. É só convencer os EUA disso e adeuzinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 58 minutos:

Embaixador de Israel na ONU exige demissão de António Guterres

Carolina Amado

O embaixador de Israel nas Nações Unidas, Gilad Erdan, exigiu hoje a demissão do secretário-geral da organização, depois de António Guterres ter inaugurado a reunião do Conselho de Segurança da ONU, em Nova Iorque, lembrando que os ataques do Hamas "não surgiram do nada" e denunciando "claras violações da lei humanitária internacional em Gaza". 

"O discurso chocante do líder da ONU, enquanto são disparados rockets contra Israel, provou de forma conclusiva que o secretário-geral está completamente desligado da realidade na nossa região e que vê de forma distorcida e imoral o massacre cometido pelos terroristas nazis do Hamas", escreveu Gilad Erdan na plataforma X (antigo Twitter).

"É verdadeiramente triste que o líder de uma organização que surgiu após o Holocausto tenha opiniões tão horríveis", acrescentou Erdan. "O secretário-geral das Nações Unidas, que mostra compreensão pelo massacre de crianças, mulheres e idosos, não está em condições de liderar a ONU. Insto-o a demitir-se imediatamente."

"Não há justificação nem sentido em falar com quem mostra compaixão pelas mais terríveis atrocidades cometidas contra os cidadãos de Israel e o povo judeu", vincou, alegando que declarar que "os ataques do Hamas não surgiram do nada" mostra a "compreensão" de Guterres por actos terroristas. 

https://www.publico.pt/2023/10/24/mundo/noticia/biden-pede-netanyahu-mantenha-fluxo-continuo-ajuda-gaza-2067765#99686

rip Guterres

Se ele disse isso, por essas exatas palavras, bem que pode ir pelo fresco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 minutos:

Se ele disse isso, por essas exatas palavras, bem que pode ir pelo fresco.

Tens aqui as declarações em vídeo e com o contexto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 8 minutos:

Tens aqui as declarações em vídeo e com o contexto.

O que ele diz nos ultimos 10 segundos tem toda a razão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...