jean-luc godard Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Gui Fla, há 5 horas: Embaixador do Brasil na Nicarágua foi expulso do país. Em retaliação, o Brasil também expulsou o embaixador da Nicarágua daqui. Maduro mandou suspender o Twitter da Venezuela e a rede social já está fora do ar. E apagou o whatsapp em direto num vídeo que é pura comédia 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: E apagou o whatsapp em direto num vídeo que é pura comédia Eu quando vou de férias. Eu quando quero fazer uma sessãozinha de CS mas a Maria não me larga. Eu quando não quero ir ao jantar de grupo em plena baixa a um sábado à noite. Tanto potencial neste vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Ed, há 21 horas: @Che Já vi. Concordo que seja chalupa, espero que seja eleito presidente. Entre o Cheeto Benito e a Kamala, prefiro o Kennedy sem voz. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Ed, Em 08/08/2024 at 14:53: @Che a cena de usar uma foto de uma criança que nao morreu por causa do COVID SEM o consentimento dos pais é demonstrativo do caracter desse gajo. Meto moeda em como vai dar endorsement ao Trump, caso a coisa esteja a ficar preta.... até acredito que seja para breve, tendo em conta as polls que circulam.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Agosto 2024 Pelo que estou a ver do Bangladesh, a maior revolução seria vergarem a mola. É vergonhoso aquilo que nós ocidentais temos de assistir e a quem temos de prestar ajuda humanitária. A Venezuela a eliminar o WhatsApp, o Bangladesh a brincar aos índios e cowboys, etc, etc. Cortem lenha. Plantel batatas. Fds Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Agosto 2024 Watch: 14 Hours of Never-Before-Published Videos From Project 2025’s Presidential Administration Academy Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Agosto 2024 O Trump está completamente perdido. Acho que pela primeira vez a imagem de louco total está a transparecer mesmo com alguns conservadores e apoiantes dele. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Jamarcus, há 37 minutos: O Trump está completamente perdido. Acho que pela primeira vez a imagem de louco total está a transparecer mesmo com alguns conservadores e apoiantes dele. Está a fazer a campanha de 2016 em 2024, 8 anos é muito tempo. Da última vez já não funcionou e desta vez estava convencido que ia ganhar por falta de comparência. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Agosto 2024 Citação de whatever, há 30 minutos: Está a fazer a campanha de 2016 em 2024, 8 anos é muito tempo. Da última vez já não funcionou e desta vez estava convencido que ia ganhar por falta de comparência. É isso, o discurso está cansado. E funcionava muito melhor com o Biden do que com a Kamala. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2024 Citação de challenger, há 8 horas: Mete nojo filho de mil ****** esse Musk. Como é possível um dos homens mais ricos do mundo dizer uma barbaridade dessas? os Japoneses não reagiram? Esse gajo merece ser cancelado e ir trabalhar para um Mac. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Agosto 2024 opá f*da-se matem-me que timeline é esta??? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Agosto 2024 Citação de HIM, há 1 hora: Mete nojo filho de mil ****** esse Musk. Como é possível um dos homens mais ricos do mundo dizer uma barbaridade dessas? os Japoneses não reagiram? Esse gajo merece ser cancelado e ir trabalhar para um Mac. Até porque as nukes actuais não são muitas vezes mais potentes do que as que foram lançadas na WW2 nem nada. Que belo filho da p*ta esse gajo saiu. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Jamarcus, há 5 horas: É isso, o discurso está cansado. E funcionava muito melhor com o Biden do que com a Kamala. Eu continuo convencido que uma das melhores armas contra a extrema direita é a passagem do tempo.. esta cagada toda vai deixar de ser novidade, os cultos de personalidade tendem a perder força ao longo dos anos... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 3 minutos: Eu continuo convencido que uma das melhores armas contra a extrema direita é a passagem do tempo.. esta cagada toda vai deixar de ser novidade, os cultos de personalidade tendem a perder força ao longo dos anos... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Agosto 2024 Está bem disposto nesta noite de verão sr. cão de chuva? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Rain Dog, há 1 hora: opá f*da-se matem-me que timeline é esta??? Eu cá acho que quem diz que o The Boys parodia de forma exagerada a direita americana e que eles não são assim tão loucos não conhece bem aquela realidade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Eu cá acho que quem diz que o The Boys parodia de forma exagerada a direita americana e que eles não são assim tão loucos não conhece bem aquela realidade. o daily show já mostrava daquilo há 20 anos, o borat o mesmo o pessoal ria-se, achava inofensivo até que o trump transbordou tudo cá para fora falando dele, não diz coisa com coisa não porque o discurso já tem 8 anos de atraso, ele próprio já leva com 8 anos em cima e já não é, felizmente, o mesmo que ganhou em 2016 tá velho, como o biden Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2024 Mais um leak de mensagens de um juiz no Brasil Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Agosto 2024 Palestinian leader Abbas 'stands with' Russia as he meets Putin on Moscow visit | Euronews Espero que isto esteja fora do contexto porque, se não estiver, é bastante hipócrita. Um chefe de um Estado oprimido "está do lado" de um Estado opressor, lol. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Citação de Ghelthon, há 15 minutos: Palestinian leader Abbas 'stands with' Russia as he meets Putin on Moscow visit | Euronews Espero que isto esteja fora do contexto porque, se não estiver, é bastante hipócrita. Um chefe de um Estado oprimido "está do lado" de um Estado opressor, lol. Quando o resto do mundo apoia ou fecha os olhos ao que se passa em Gaza, o que seria espectável? Os povos massacrados e invadidos procuram apoio em quem está disposto a dar, seja qual for o motivo. É uma questão de sobrevivência. Serve para os ucranianos e serve para os palestinianos. Se o Ocidente não quer a autoridade palestiniana ali, então que não ande a suportar um genocídio. f*dido é para os palestinianos na Síria chacinados pelo governo com o apoio da Rússia. Editado 14 Agosto 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Quando o resto do mundo apoia ou fecha os olhos ao que se passa em Gaza, o que seria espectável? Os povos massacrados e invadidos procuram apoio em quem está disposto a dar, seja qual for o motivo. É uma questão de sobrevivência. Serve para os ucranianos e serve para os palestinianos. Se o Ocidente não quer a autoridade palestiniana ali, então que não ande a suportar um genocídio. f*dido é para os palestinianos na Síria chacinados pelo governo com o apoio da Rússia. Seria expectável que um Estado oprimido não andasse a dizer estas coisas sobre um Estado que, na posição de Israel, faria o mesmo ou pior. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Seria expectável que um Estado oprimido não andasse a dizer estas coisas sobre um Estado que, na posição de Israel, faria o mesmo ou pior. Vê isto como uma questão de sobrevivência. A Ucrânia até tem (comparativamente a grande parte do mundo ocidental) um bom registo com a Palestina e no entanto não deixa de aceitar todo o apoio possível de países que estão a facilitar ou ignorar o massacre de um povo em Gaza. É muito fácil ser sempre coerente quando não nos estão a bombardear escolas e hospitais Editado 14 Agosto 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post