Plagio o Original Publicado 6 Fevereiro 2025 (editado) A netflix devia fazer uma série biográfica sobre o nosso querido camarada xi jinping, deve ser uma história do crl Unrelated: https://x.com/GlobeEyeNews/status/1887082505154564398 Editado 6 Fevereiro 2025 por Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Não era isso que estava em discussão. Elogios pode ter sido uma palavra errada. Referia-me a essa satisfação (também não sei se é a palavra certa mas é a que me ocorre) em relação a Trump em detrimento de Biden na questão da Palestina. E então? Foi o povo americano que quis democraticamente exterminar palestinos ou foi "verdadeiro democrata" que decidiu contra o povo? Não é grotesco chamar a um gajo responsável por milhares de crianças serem queimadas vivas, "verdadeiro democrata"? Isso sim parece-me um elogio... Citação de HappyKing, há 24 minutos: Apenas intervi no tópico porque me pareceu que se estava a querer passar a ideia que o Trump era o salvador palestino ou coisa parecida. Na ressaca do trump reavivar o plano do biden para limpar etnicamente gaza em que estava toda a gente a bater no trump... esta discussão começou contigo a vires dizer isto: Citação de HappyKing, há 14 horas: A malta que defendia que as coisas dificilmente ficariam piores porque desta vez já estávamos habituados à peça tem neste caso uma boa lição de que as coisas podem sempre ficar piores do que já estão ou do que já foram. Quando a matança industrial de crianças voltar, lancem os foguetes e azedem o leite. Agora lançarem os foguetes e azedarem o leite porque o trump disse que queira fazer o mesmo que o biden queria é absolutamente surreal. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 47 minutos: A netflix devia fazer uma série biográfica sobre o nosso querido camarada xi jinping, deve ser uma história do crl Unrelated: https://x.com/GlobeEyeNews/status/1887082505154564398 O presidente Xi Jinping teve uma infância difícil e teve na literatura marxista o seu refúgio e foi através dessa literatura que conseguiu escalar o partido comunista e tornar-se líder de um país onde apesar de o modo de produção ser o capitalismo, não existem ciclos de boom and bust. Tem um passado que o liga aos estados unidos e os estadunidenses que privaram com ele adora no. Veja se o Iowa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de Che, há 10 minutos: O presidente Xi Jinping teve uma infância difícil e teve na literatura marxista o seu refúgio e foi através dessa literatura que conseguiu escalar o partido comunista e tornar-se líder de um país onde apesar de o modo de produção ser o capitalismo, não existem ciclos de boom and bust. Tem um passado que o liga aos estados unidos e os estadunidenses que privaram com ele adora no. Veja se o Iowa. Longa vida ao camarada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de AntiZio, há 6 horas: É pior extermínio ou limpeza étnica? Não há mais opções, claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 15 minutos: Não há mais opções, claro. De um lado os checks do outro os balances. A democracia americana resumida. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Fevereiro 2025 https://www.reddit.com/r/space/s/m2MvuycD75 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de AntiZio, há 8 horas: E então? Foi o povo americano que quis democraticamente exterminar palestinos ou foi "verdadeiro democrata" que decidiu contra o povo? Não é grotesco chamar a um gajo responsável por milhares de crianças serem queimadas vivas, "verdadeiro democrata"? Isso sim parece-me um elogio... Na ressaca do trump reavivar o plano do biden para limpar etnicamente gaza em que estava toda a gente a bater no trump... esta discussão começou contigo a vires dizer isto: Quando a matança industrial de crianças voltar, lancem os foguetes e azedem o leite. Agora lançarem os foguetes e azedarem o leite porque o trump disse que queira fazer o mesmo que o biden queria é absolutamente surreal. Ainda há a pequena diferença quanto às crianças que vão morrer à fome devido aos cortes financeiros do trump. Ou só as crianças palestinianas é que interessam? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de Che, há 8 horas: O presidente Xi Jinping teve uma infância difícil e teve na literatura marxista o seu refúgio e foi através dessa literatura que conseguiu escalar o partido comunista e tornar-se líder de um país onde apesar de o modo de produção ser o capitalismo, não existem ciclos de boom and bust. Tem um passado que o liga aos estados unidos e os estadunidenses que privaram com ele adora no. Veja se o Iowa. Não só a sua infância, tar na política lá no meio daqueles malucos todos e conseguir ficar no topo deve ser uma história incrível 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2025 (editado) Citação de AntiZio, há 9 horas: Na ressaca do trump reavivar o plano do biden para limpar etnicamente gaza em que estava toda a gente a bater no trump... Tu leste o link que colocaste, correto? Estás a equiparar o que o Trump disse nestes dias com a ideia de corredor humanitário para o Egito num contexto de guerra? Citação de AntiZio, há 9 horas: Não é grotesco chamar a um gajo responsável por milhares de crianças serem queimadas vivas, "verdadeiro democrata"? Isso sim parece-me um elogio... Se fizeres o favor de não ignorares todo o contexto em que isso foi dito não é grotesco. Citação de AntiZio, há 9 horas: Quando a matança industrial de crianças voltar, lancem os foguetes e azedem o leite. É neste tipo de coisas que me perdes. Ninguém aqui vai lançar foguetes. Não sei para que fazes esse tipo de insinuações. Editado 6 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Fevereiro 2025 Precisei de duas páginas para perceber que aquela história do extermínio e da limpeza étnica não era só uma ironia infeliz, era uma pergunta sincera. Da quantidade de absurdos que meia volta passa por aqui esta miséria deve estar num top qualquer, que doente. Citação de Hammerfall, há 2 horas: https://www.reddit.com/r/space/s/m2MvuycD75 Sempre foi e sempre há-de ser devido ao racismo e à insegurança que sentem em relação a mulheres independentes. A história dos impostos, da inflação, da política externa são só desculpas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Fevereiro 2025 (editado) Digam me que isto é fake sff A sério, digam me que é. Tirei isto de uma cena que confio mas é demasiado surreal Editado 6 Fevereiro 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Digam me que isto é fake sff A sério, digam me que é. Tenho dificuldades em ler isso sem aparecer na minha cabeça uma das vozes do civilization. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Digam me que isto é fake sff A sério, digam me que é. https://truthsocial.com/@realDonaldTrump/posts/113956721204228037 Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Digam me que isto é fake sff A sério, digam me que é. Tirei isto de uma cena que confio mas é demasiado surreal Eu não percebo. Ele propõe que a faixa de Gaza passe a ser território americano? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 6 Fevereiro 2025 Quanto mais vc lê as doações do USAID, mais faz sentido o bloqueio e auditoria das contas da instituição. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de pedropb13, há 18 minutos: https://truthsocial.com/@realDonaldTrump/posts/113956721204228037 Verdade. Eu sou ateu mas que deus nos ajude a todos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Fevereiro 2025 Por outro lado, como já referiram para trás, está explicado porque é que ele quer a Gronelândia, é para espetar lá os Palestinianos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Por outro lado, como já referiram para trás, está explicado porque é que ele quer a Gronelândia, é para espetar lá os Palestinianos... Ao menos no Rwanda faz calor Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Fevereiro 2025 Já estou a fazer refresh no Booking para ver os Radisson e Marriott ali à beira mar 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Fevereiro 2025 (editado) Eu acho que é mesmo a versão dele da teoria do Madman. Provavelmente para o Egipto e a Jordânia a bancarem algum tipo de reconstrução e apoio a Gaza e os países do golfo fecharem a torneira ao Hamas. Trump nunca deixou de ser um merceeiro, tudo se baseia em negociação à chico esperto. Editado 6 Fevereiro 2025 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de Aleef456, há 1 hora: Quanto mais vc lê as doações do USAID, mais faz sentido o bloqueio e auditoria das contas da instituição. Assim de repente também não me lembrava de nada mais importante e preocupante a acontecer no mundo neste momento. 3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de whatever, há 1 minuto: Assim de repente também não me lembrava de nada mais importante e preocupante a acontecer no mundo neste momento. Questionas o efeito borboleta das bolsas de estudo em Myanmar? Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de Aleef456, há 1 hora: Quanto mais vc lê as doações do USAID, mais faz sentido o bloqueio e auditoria das contas da instituição. Verdade, é como os 29 milhões de dólares que supostamente o governo americano andava a dar ao NYT. Depois vai-se ver e o elon musk e amigos em vez de fazerem uma pesquisa para o valor de "new york times" juntaram tudo o que tivesse qualquer uma dessas keywords individuais. Aposto que só aconteceu neste caso e que no resto estão a ser super cuidadosos e cheios de boas intenções Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 4 horas: Eu acho que é mesmo a versão dele da teoria do Madman. Provavelmente para o Egipto e a Jordânia a bancarem algum tipo de reconstrução e apoio a Gaza e os países do golfo fecharem a torneira ao Hamas. Trump nunca deixou de ser um merceeiro, tudo se baseia em negociação à chico esperto. a ideia dele é limpar aquilo e fazer de Gaza uma mistura de Mónaco com Suíça. Um paraíso fiscal onde o ocidente e os países produtores de petróleo do médio oriente se encontram para fazer transferências de dinheiro e negociarem. Compartilhar este post Link para o post