Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 40 minutos:

É um tipo que num país sob invasão, com uma grande população judaica, com ucranianos a viver em Israel e que tem como principal apoiante o maior aliado de Israel, e perante o que se passou naquela dia em Israel, chamou terroristas ao Hammas e disse que Israel tinha direito de responder como quisesse.

Ele quando diz vamos em 6 de Novembro. 
On the 31st day of hostilities, the cumulative reported Palestinian fatality toll in Gaza surpassed 10,000, including 4,008 children and 2,550 women, according to the MoH in Gaza. About 2,260 others are reported missing in Gaza, including 1,270 children. Most are presumed to be trapped under rubble

Tu sabes que ele estava a incentivar ao genocídio e desculpas.

Citação de SAS_Robben, há 45 minutos:

E o pior é que tenho de defender o Zelenski e o seu governo há 3 anos quando o gajo é politicamente da mesma onda da IL e dispensava ter de defender gente assim.

Não o tens de fazer, estás a defender alguém que claramente incitou um genocídio de livre vontade. E não só o estás a defender, COMO O ESTÁS A DEFENDER PRECISAMENTE DISSO!!

Citação de SAS_Robben, há 46 minutos:

Mas mais uma vez, estas tiradas são engraçadas vindas de quem está ok com limpezas étnicas

Sou completamente contra qualquer limpeza étnica do povo Palestino assim como contra qualquer tentativa de extermínio. Eu quero que todos os Palestinos voltem às terras das quais foram expulsos e que sejam livres de viver em conjunto com quem os enfiou num campo de concentração.

E tu?

Compartilhar este post

Link para o post

É bom saber que mudaste de posição sobre a questão de tirar palestinianos dos territorios palestinanos. Fico contente.

É também bom ver que qualquer argumento ou a realidade passa ao lado para que tudo encaixe perfeitamente na tua narrativa, mesmo esqueçendo todos os outros factos, palavras e as ações oficiais do governo ucrâniano na UN e no apoio humanitário.

Agora faço eu umas questões: Qual é a tua posição sobre o que se passa na Ucrânia e como classificas as ações russas sobre a população daquele pais? Qual achas que é a solução moralmente certa para o conflito?

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Agora faço eu uma questão: Qual é a tua posição sobre a Ucrânia e como classificas as ações russas naquele pais?

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

E lá estou eu a responder te. Não aprendo fdx

aprende

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

Agora faço eu umas questões: Qual é a tua posição sobre o que se passa na Ucrânia e como classificas as ações russas sobre a população daquele pais? Qual achas que é a solução moralmente certa para o conflito?

Toma lá:

cadeira-chiado.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no animal do Netanyahu, está a preparar desculpas para invadir a Síria até Damasco

Compartilhar este post

Link para o post

Elon Musk dá razão ao PCP e defende a saída dos EUA da NATO. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 12 horas:

Ele quando diz vamos em 6 de Novembro. 
On the 31st day of hostilities, the cumulative reported Palestinian fatality toll in Gaza surpassed 10,000, including 4,008 children and 2,550 women, according to the MoH in Gaza. About 2,260 others are reported missing in Gaza, including 1,270 children. Most are presumed to be trapped under rubble

Tu sabes que ele estava a incentivar ao genocídio e desculpas.

Não o tens de fazer, estás a defender alguém que claramente incitou um genocídio de livre vontade. E não só o estás a defender, COMO O ESTÁS A DEFENDER PRECISAMENTE DISSO!!

Sou completamente contra qualquer limpeza étnica do povo Palestino assim como contra qualquer tentativa de extermínio. Eu quero que todos os Palestinos voltem às terras das quais foram expulsos e que sejam livres de viver em conjunto com quem os enfiou num campo de concentração.

E tu?

sabes o que significa a palavra contexto?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, enquanto vcs tiverem diplomatas nível Kallas vos representando a coisa não vai melhorar um centímetro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Elon Musk dá razão ao PCP e defende a saída dos EUA da NATO. 

finalmente algo que eu e o Musk concordamos. Ou saem eles e ficamos nós (e o Canadá) com a NATO como meio de resistência ao imperialismo Americano e Russo, ou saimos nós e deixamos a NATO para a América e mais os três ou quatro traidores submarinos do Putin que a Europa tem. Ficarmos na NATO com o nosso segundo maior inimigo actual, que está em conluio com o nosso maior inimigo é uma coisa que não lembra a ninguém, e só por wishful thinking ou por falta de leitura da realpolitik de 2025 em diante é que pode ser defendida por alguém minimamente sério

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 12 minutos:

@Aleef456isto não está relacionado com política mas aposto que és bué feio

Ela é a principal diplomata da UE.

"We need to make sure that Russia doesn’t attack again. And for that, we need to put political and economic pressure on Russia to stop this war, and at the same time, also help Ukraine defend itself."

https://x.com/kajakallas/status/1896160836420251945

Não foi isso que aconteceu nos ultimos anos?

E vai ajudar como?

E ela falando sobre a China é até perigoso. "Como podemos derrotar a China se não podemos fazer a pressão em cima da Russia?".

Ou seja, na atual liderança atlantista, a China é inimiga não parceira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 7 minutos:

"We need to make sure that Russia doesn’t attack again. And for that, we need to put political and economic pressure on Russia to stop this war, and at the same time, also help Ukraine defend itself."

E vai ajudar como?

E ela falando sobre a China é até perigoso. "Como podemos derrotar a China se não podemos fazer a pressão em cima da Russia?".

Vou guardar isto para a próxima vez q alguém me chamar feio

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

A China é inimiga porque à imagem da UE, também subsidiam as indústrias. Só que por algum motivo as commodities chinesas baixam de preço e as europeias, apesar dos bilhões em fundos estruturais e bazukas, continuam a seguir a rota de inflação rumo aos lucros históricos de todas as empresas europeias. 

Prefiro que o mundo acabe com as alterações climáticas do que comprar aquele carro da Xiaomi por 15 mil euros. Depois a Renault entra em falência e o que é que vamos fazer? 

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 22 minutos:

Vou guardar isto para a próxima vez q alguém me chamar feio

Bro estás a assustar as gajas

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Bro estás a assustar as gajas

sim mas a china

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 hora:

E vai ajudar como?

Não negaste

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

finalmente algo que eu e o Musk concordamos. Ou saem eles e ficamos nós (e o Canadá) com a NATO como meio de resistência ao imperialismo Americano e Russo,

boa sorte com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 horas:

A China é inimiga porque à imagem da UE, também subsidiam as indústrias. Só que por algum motivo as commodities chinesas baixam de preço e as europeias, apesar dos bilhões em fundos estruturais e bazukas, continuam a seguir a rota de inflação rumo aos lucros históricos de todas as empresas europeias. 

Prefiro que o mundo acabe com as alterações climáticas do que comprar aquele carro da Xiaomi por 15 mil euros. Depois a Renault entra em falência e o que é que vamos fazer? 

eu neste momento sou, em termos geopolíticos, um exacto sucedâneo teu! Camarada Xi, save us. A gente compra-te todas as bugigangas, roupa, smartphones, carros, frigoríficos, tudo o que produzas a gente compra, em troca vocês mandam abaixo as vossas imitações baratas de paisagens europeias, e os vosso turistas se quiserem ver a Torre Eiffel, têm de vir cá deixar um pilim. Win win.

Ah e claro, submarinos nucleares, junta-se Xi e Macron em joint-venture para providenciá-los a todos os países da UE, inclusive a Chéquia e a Eslováquia que nem mar têm! Em troca, vocês fazem com Taiwan o que bem entenderem, a gente fecha os olhos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

Em troca, vocês fazem com Taiwan o que bem entenderem, a gente fecha os olhos.

Está-se a compor bem para isso está

Compartilhar este post

Link para o post

não está nada lol

ninguém sabe que depois dos Estados Unidos é Taiwan o país com a maior e mais influente propaganda no mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...