Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 8 horas:

A Síria como país muito provavelmente não tem futuro no formato actual, há demasiados conflitos etnico-religiosos

França e Reino Unido fizeram um ótimo trabalho ao traçar linhas retas no mapa e chamando de fronteiras. África e Oriente Médio que o digam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 horas:

Este relatorio bi-diario da fatima campos ferreira vai durar até o papa esticar?

Sim, e é aquela altura da década em que o Joaquim Franco aparece para justificar o que lhe pagam.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Papa morre, nem a gente almoça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 43 minutos:

Nem o Papa morre, nem a gente almoça

Há papa e não há papa

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este ser abjeto não ficou satisfeito com a tentativa falha de golpe, agora pede "apoio de fora".

E pra variar espalhando mentiras. Bombas atômicas? lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 2 horas:

Este ser abjeto não ficou satisfeito com a tentativa falha de golpe, agora pede "apoio de fora".

E pra variar espalhando mentiras. Bombas atômicas? lol

Eu acho que devem ser mais bombas de cheirinho...essas certamente que veem da China

Compartilhar este post

Link para o post

Kursk colapsou. Questão de horas para que sejam dominados pelos russos. Quanto mais tempo passa, mais a Ucrânia perde. Sem a comunicação americana, os ucranianos estão perdidos. 

A única vantagem de Zelensky na negociação de paz, foi pro ralo. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

A Ucrânia tem de pedir armamento nuclear ao Brasil. As famosas ogivas de Guarapiranga. 

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

A negação tá difícil pelo lado da Europa pelo jeito 😮

Complicado amigos, mas é a realidade 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 3 minutos:

A negação tá difícil pelo lado da Europa pelo jeito 😮

Complicado amigos, mas é a realidade 😕

Sim, não venhas para cá, só hoje já dei com a vassoura em 3 russos e dois norte-coreanos à porta de casa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nós estávamos convencidos de que com o dinheiro e o armamento infinito a Ucrânia venceria a guerra.

Nunca pensámos que seria uma guerra sem fim. Nunca. 

O tio Donald estragou-nos a fantasia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 17 minutos:

Sim, não venhas para cá, só hoje já dei com a vassoura em 3 russos e dois norte-coreanos à porta de casa.

Porque é que na mesma frase escreves "3" e "dois"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

Nós estávamos convencidos de que com o dinheiro e o armamento infinito a Ucrânia venceria a guerra.

eu nunca pensei verdadeiramente que a Ucrânia fosse ganhar. É impossivel ganhar uma guerra aos EUA e à Russia. O máximo que dá para fazer é não-perder, e lutar tempo suficiente até o grandão se cansar. Agora falar-me-ão do Vietnam e do Afeganistão, mas esses países não ganharam exactamente aos EUA e à URSS, eles conseguiram aguentar uma década sem perder, até cada potência dizer "epá, já me chega, vamos embora". A Ucrânia só podia fazer o mesmo. Aguentar o tempo suficiente para que a segunda maior potência militar do mundo se fartasse. Acontece que como a Rússia não é uma democracia esse 'fartar' é mais dificil de lograr, os caixões a vir da frente não significam votos perdidos dos enlutados, pq os votos não contam (numa democracia esse é o maior factor de cansaço de uma guerra). Se a guerra fosse num país distante, onde logisticamente fosse complicado à Russia mandar equipamento, era um cansaço militar que se geraria, assim, uma guerra ali ao lado, com estradinhas planinhas até à frente, nem esse cansaço se alcança, e como mandas como carne para canhão os presos, os dissidentes, as minorias étnicas, epá, o Moscovita e São Petersburguense comum (a Rússia que interessa) vive insulado da guerra, podem-na sustentar durante anos.

O único cansaço russo possível é o das elites que queriam muito voltar à sua mansão de Kensington e à sua villa de Riccione e ir fazer compras a Paris. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 56 minutos:

Já do Pedro Dias nem sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 2 minutos:

Foi catado a roubar bicicletas na garagem do @Tio Hans

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 07/03/2025 at 19:42:

Literalmente...

É óbvio que a minha pergunta devia ser lida como: "E tu já tinhas opinião política formada quando ela liderou o Reino Unido? Na década de 80?"

Eu não estava vivo quando o Kissinger tinha influência e celebrei quando ele morreu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

A Ucrânia tem de pedir armamento nuclear ao Brasil. As famosas ogivas de Guarapiranga. 

Meu nome é Eneas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Eu não estava vivo quando o Kissinger tinha influência e celebrei quando ele morreu

E isso prova o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

E isso prova o quê?

Que podes celebrar a morte de pessoas que trouxeram o mal ao Mundo sem teres estado vivo para presenciar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 38 minutos:

Meu nome é Eneas 

Esse pelo posicionamento politico e ideológico seria provavelmente pro Putin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Porque é que na mesma frase escreves "3" e "dois"?

Ahah, bem visto, não sei.

Citação de 1906, há 55 minutos:

Esse quando sair da prisão já vai ser doutor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 55 minutos:

Que podes celebrar a morte de pessoas que trouxeram o mal ao Mundo sem teres estado vivo para presenciar isso

Claro que podes. Também podes pegar num carro e abalroar dezenas de peões. A questão é saber se isso é correto. Na minha opinião a celebração da morte de alguém não faz qualquer sentido. Muito menos quando essas pessoas já estão há décadas afastadas de qualquer função ativa.

Mas isso sou eu, que sou contra a aplicação de pena de morte.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...