Su1 Publicado 25 Junho 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: Ele está a dizer que o candidato não é um chato do crl, ao contrário da Mortágua Ahhh faz sentido 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Junho 2025 N conheço mas se for mesml comuna deve estar pra ser assassinado Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Junho 2025 Gentxi, NSFW, no final do vídeo o Rutte volta a fazer um bobó ao Trump à frente de todos os jornalistas. Estava tão contente de ver este gajo fora do governo aqui na Holanda, mas ele não sai das nossas vidas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Junho 2025 Não estava no bingo para 2025, diversas coisas, mas o Mark Rutte a fazer felácio ao Trump em direto ao lado dele, definitivamente, que não constava. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Junho 2025 (editado) Há um programa chamado Lubach aqui na TV holandesa, um talk show um pouco ao estilo de Daily Show, Last Week Tonight que felizmente lança vídeos no youtube com legendas autogenerated bastante boas (falha só uma cultural reference ou outra) e tem muito boa investigação, ajuda-me a estar em dia com o que se passa cá. Infelizmente a semana passada foi o season finale, iria ser um excelente episódio só à base deste clip. Editado 25 Junho 2025 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Junho 2025 boa compilação do meltdown absoluto das figuras públicas da direita americana Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Junho 2025 Citação de Lip McBoatface, há 3 horas: Gentxi, NSFW, no final do vídeo o Rutte volta a fazer um bobó ao Trump à frente de todos os jornalistas. Estava tão contente de ver este gajo fora do governo aqui na Holanda, mas ele não sai das nossas vidas. O gajo esteve a cimeira toda a parecer um bebé feliz. Os vídeos devem ser mesmo comprometedores. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Junho 2025 @Lip McBoatface quem é que gostavas de ver à frente do governo aqui na Holanda? Só por curiosidade CMPTiana (ja vivo em Almere desde 2019 mas tou sempre meio fora do que se vai passando no governo, que todos os anos penso que vou sair daqui e depois não acontece) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Junho 2025 Citação de Dominator, há 39 minutos: @Lip McBoatface quem é que gostavas de ver à frente do governo aqui na Holanda? Só por curiosidade CMPTiana (ja vivo em Almere desde 2019 mas tou sempre meio fora do que se vai passando no governo, que todos os anos penso que vou sair daqui e depois não acontece) demasiado cedo para julgar. As eleições são só em Novembro e até lá partidos novos podem-se criar (fala-se por exemplo da possível fusão dos dois maiores partidos de esquerda) e candidatos de alguns partidos como NSC e BBB não se sabe. Sinceramente, é o mesmo caso que em Portugal, pouco me entusiasma no panorama político (de qualquer maneira não posso votar), não tenho ouvido nenhuma voz efetivamente interessante... mas se o PVV baixar fortemente e o VVD não tiver a maioria dos votos, já vivo bem. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 25 Junho 2025 Reporter: Mark Rutte, the NATO Chief who's your friend, he called you 'daddy' earlier. Do you regard your NATO allies as kind of children? Donald Trump: No, he likes me, I think he likes me. If he doesn't, I'll let you know, I'll come back and I'll hit him hard. He did it very affectionately: 'Daddy, you're my daddy.' https://x.com/OSINTWarfare/status/1937914032197181907 Citação de Mayday, há 3 horas: O gajo esteve a cimeira toda a parecer um bebé feliz. Os vídeos devem ser mesmo comprometedores. Se as crianças tivessem 17 e parecessem adultos era capaz de ser menos embaraçoso... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 25 Junho 2025 Turista diz ter sido barrado nos EUA após agentes verem meme de vice-presidente careca; governo fala em uso de drogas Citação O rapaz afirmou que desbloqueou o celular para os agentes depois de ser ameaçado com cinco anos de prisão caso não fornecesse a senha. Após o acesso ao aparelho, os oficiais encontraram uma montagem com o vice-presidente dos EUA. Na imagem, Vance aparece careca e com o rosto inchado. Segundo Mikkelsen, o meme foi o motivo apresentado verbalmente pelos agentes para impedir sua entrada no país. Ele foi colocado em um voo de volta à Noruega. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Junho 2025 Para uma pessoa ir a regimes desse género tem de levar um dumbphone. Se quiserem fotografar e assim levem uma câmara digital mas lembrem-se que as forças de segurança do regime vão ver a máquina e ver se as fotos estão todas em conformidade. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Junho 2025 Há quem voltasse atrás no tempo para matar o Hitler. Eu voltava para afundar o navio do Colombo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2025 Citação de Mayday, há 4 minutos: Há quem voltasse atrás no tempo para matar o Hitler. Eu voltava para afundar o navio do Colombo. E a esta hora estávamos todos a falar alemão e um pouquinho de japonês. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Junho 2025 Citação de Descartes, há 6 minutos: E a esta hora estávamos todos a falar alemão e um pouquinho de japonês. Os russo safavam-nos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Junho 2025 Citação de Descartes, há 7 horas: E a esta hora estávamos todos a falar alemão e um pouquinho de japonês. A parte subentendida deste post em que dizes que fomos conquistados pelos americanos porque falamos todos inglês é muito boa Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 26 Junho 2025 Citação de Mayday, há 8 horas: Há quem voltasse atrás no tempo para matar o Hitler. Eu voltava para afundar o navio do Colombo. Eu era para impedir a revolução neolítica. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Junho 2025 Num universo paralelo todo o continente americano foi colonizado por portugueses? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Junho 2025 Alguem já leu o Man in the High Castle? Livro engraçado 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Junho 2025 Li um bocado para trás e vocês são contra os paises contribuirem com o valor definido para a NATO? A Nato nao pode ser sustentada só pelos americanos, acho que é um bocado obvio, mas cada um tem direito a sua opiniao, claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Junho 2025 Eu acho que nós (europeus todos, não só Portugal) temos de aumentar para 2 ou 3% mas tem de ser algo pensado, não só gastar só porque sim, e temos é de começar a produzir o máximo possível na Europa e comprar o mínimo possível de armamento aos States. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Junho 2025 Citação de Mayday, há 8 horas: Há quem voltasse atrás no tempo para matar o Hitler. Eu voltava para afundar o navio do Colombo. eu matava o filho da p*ta do peixe que teve a ideia de sair do mar 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Junho 2025 Citação de Plagio o Original, há 8 horas: Os russo safavam-nos Por acaso tens razão nesta, não sei muito bem como mantém-se o mito de que os americanos é que fizeram a diferença na WW2, pelo menos cá na Europa, quando a maior parte do trabalho foi feito pelos soviéticos. No entanto os americanos safaram a Europa ocidental de se tornar vassalos russos no pós-WW2. É certo que em contrapartida nos tornamos vassalos americanos (e isso tem desvantagens, ver o que eu disse há umas páginas atrás em relação à base das Lajes, basicamente não temos autoridade nenhuma sobre um pedaço do nosso território), e que não sei bem o futuro desse nosso estatuto agora nas mãos do Trump e afins, mas perguntem ao pessoal do leste da Europa o que preferem, se ser vassalos russos ou americanos. Por exemplo aos checos mais antigos, que pode ser que se lembrem de quando uns tanques vieram dar um passeio a Praga... Compartilhar este post Link para o post