Ego Sum Publicado Janeiro 20 Citação de Rain Dog, há 3 horas: Esse gajo é o pajem do podcast do Bruno Nogueira 8 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Janeiro 20 Citação de depina, há 1 hora: O mark depois disto só tem de pedir a demissão. Que vergonha. Não lhe aconteceu nada com a primeira mensagem leaked, a da EUROPE IS GOING TO PAY IN A BIG WAY enquanto lhe fazia ganda bico. Não vai acontecer nada agora também. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Janeiro 20 (editado) já devia ter ido quando chamou o trump de daddy asco com lideres destes quem precisa de inimigos Editado Janeiro 20 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 20 O Trump tb publicou uma mensagem privada do Macron 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 20 Citação de SAS_Robben, há 19 minutos: O Trump tb publicou uma mensagem privada do Macron Que entretanto já foi confirmada por fontes próximas ao Macron. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 20 O Trump parece aquele gajo que saiu à noite, embebedou-se todo, mandou mensagens ao novo namorado da ex a ameaçá-lo e agora anda a postar prints das discussões com ela. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Janeiro 20 Citação de depina, há 2 horas: O mark depois disto só tem de pedir a demissão. Que vergonha. Isto não é nada comparado com o bobó quando lhe chamou daddy Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Janeiro 20 até andei de ladex agora ao abrir a BBC o gajo está a dar um discurso de aviators? 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 20 Acho que teve um derrame sanguíneo (não sei se é o termo clínico correto) num dos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 20 Citação de La Flame, há 3 minutos: Acho que teve um derrame sanguíneo (não sei se é o termo clínico correto) num dos olhos. Também me aconteceu quando li aquela carta do Trump. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 20 Quanto tempo mais até o Trump começar a propor aos paises para mandarem as mulheres mais bonitas para serem suas empregadas em troca de nao invadir os paises? https://www.instagram.com/naja.marosi/ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 20 Citação de Rain Dog, há 7 horas: Os podres que devem ter deste gajo não deve ser brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado Janeiro 20 com tudo isto toda a gente se esquece do tema mais importante. qual o nivel de risco de ir tudo de vela? ja se pode gastar tudo em p*tas e umas garrafas de Muralhas? 😁😂 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 20 Citação de Santon, há 1 minuto: com tudo isto toda a gente se esquece do tema mais importante. qual o nivel de risco de ir tudo de vela? ja se pode gastar tudo em p*tas e umas garrafas de Muralhas? 😁😂 Sempre se pôde gastar tudo em p*tas e garrafas de muralhas. Vocês é que decidiram casar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 20 Citação de La Flame, há 33 minutos: Acho que teve um derrame sanguíneo (não sei se é o termo clínico correto) num dos olhos. O Trump é que podia ter um derrame. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 20 Citação de Mayday, há 4 minutos: Sempre se pôde gastar tudo em p*tas e garrafas de muralhas. Vocês é que decidiram casar. pior q ir para a guerra 2 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 20 Citação de Santon, há 7 minutos: com tudo isto toda a gente se esquece do tema mais importante. qual o nivel de risco de ir tudo de vela? ja se pode gastar tudo em p*tas e umas garrafas de Muralhas? 😁😂 O @Jimpo também já começou a gastar antes de irmos de vela 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 20 Maybe England, France, Spain, Germany, Portugal, Netherlands, Norway and Italy should all pause participation in the World Cup while the various tariff negotiations continue with President Trump? 8 of the 10 favoured teams to win withdrawing might concentrate some minds. — Piers Morgan (@piersmorgan) January 20, 2026 12 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 20 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Rare piers Morgan w 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Janeiro 20 Citação de Rain Dog, há 55 minutos: até andei de ladex agora ao abrir a BBC o gajo está a dar um discurso de aviators? Levou outra tapa da Brigitte. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Janeiro 20 Citação de Lebohang, há 25 minutos: Essa conversa na Alemanha já tinha começado há uns dias, acho que a DFB é mesmo menina de sacar uma dessas. Portugal seria impossível, ainda para mais depois do ch*panço do Ronaldo ao Trump. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado Janeiro 20 Citação de Lebohang, há 33 minutos: A Arábia Saudita jamais permitiria que Portugal fizesse isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 20 Citação de pedropb13, há 18 minutos: Essa conversa na Alemanha já tinha começado há uns dias, acho que a DFB é mesmo menina de sacar uma dessas. Portugal seria impossível, ainda para mais depois do ch*panço do Ronaldo ao Trump. A nossa seleção ia mesmo que os jogadores fizessem boicote, nem que fosse o Montengro a fazer dupla de centrais com o Rangel Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 20 Portugal nem da Eurovisão, quanto mais do Mundial. 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 20 Citação de Lebohang, há 1 hora: Meu menino Piers esqueceu-se que o Portugal não pode saltar fora pq é o último do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post