SAS_Robben Publicado Janeiro 24 A palavra certa é execução. Foi disso mesmo que se tratou 9 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 24 Citação de PRFA47, há 6 minutos: Infelizmente ele agora tem mais tempo livre... E também estou a ficar velho, é tudo combinado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 24 Citação de PRFA47, há 16 minutos: Infelizmente ele agora tem mais tempo livre... Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 25 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Esta m*rda de pide amaricana não dá direito a impeachment do gajo? Fds fiquei doente A PIDE ainda tinha umas coisas úteis. Estes ICE não sei se servem para mais alguma m*rda que além de braço armado do partido fascista 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 25 Citação de Petar Musa, há 22 minutos: A PIDE ainda tinha umas coisas úteis. Momento do meme Manuel Serrão. 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 25 Citação de Mayday, há 8 minutos: Momento do meme Manuel Serrão. A PIDE tinha várias valências. Funcionava também como a ASAE, ACT, etc. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 25 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: A PIDE tinha várias valências. Funcionava também como a ASAE, ACT, etc. Sim, mas apenas para poderem farejar em todos os buracos. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado Janeiro 25 Citação de Burkina2008, há 1 hora: no caso devia ser um burro com 2 palas nos olhos. o que se anda a passar nao cabe na memoria de ninguem a menos alguem ainda que tenha vivido a segunda guerra mundial. um alucinado no Oeste e 2 oportunistas no Este nao sei o que ai vem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 25 Depois da execução de ontem, a Procuradora Geral da Administração Trump, Pam Bondi, sugeriu ao governador do Minnesota tirar o ICE das ruas em troca pela entrega dos cadernos eleitorais do Estado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Janeiro 25 "Precisamos de armas para nos defender se o governo decidir virar-se contra os cidadãos" Governo vira-se contra os cidadãos "Ainda bem que temos milicias a executar pessoal nas ruas, isso é um ótimo sinal!" Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 25 Citação de SAS_Robben, há 22 minutos: Depois da execução de ontem, a Procuradora Geral da Administração Trump, Pam Bondi, sugeriu ao governador do Minnesota tirar o ICE das ruas em troca pela entrega dos cadernos eleitorais do Estado. Mask off Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Janeiro 25 TIL: Brett Ratner realizou o filme sobre a Melania. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 25 Citação de Petar Musa, há 8 horas: A PIDE ainda tinha umas coisas úteis. Crl Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 25 Citação de Mayday, há 8 horas: Sim, mas apenas para poderem farejar em todos os buracos. Claro, não era porque amavam muito o povo português. Há um livro recente do José Pedro Castanheira sobre as histórias da PIDE muito interessante. Há uns anos li outro, também ele interessante, da relação da PIDE com as outras polícias internacionais Citação de Duda34, há 49 minutos: Crl Sim? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 25 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Sim? Nada nada. A mim é que me causa espécie alguém louvar a “utilidade” da PIDE, seja ela qual for. Isto sendo bem conhecidos os propósitos da sua criação e, não menos grave, os métodos usados na prossecução desses propósitos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 25 Eu até tenho medo de perguntar o que tinha de util... Perseguir o Povo? Assassinar oposição? Censurar ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Janeiro 25 Citação de Petar Musa, há 11 horas: A PIDE ainda tinha umas coisas úteis. Estes ICE não sei se servem para mais alguma m*rda que além de braço armado do partido fascista Citação de Petar Musa, há 10 horas: A PIDE tinha várias valências. Funcionava também como a ASAE, ACT, etc. Fds por amor de Deus. Dude. Não. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 25 Pisar m*rda de cão no jardim tem coisas úteis. Afastámos toda a gente à nossa volta com o cheiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 25 Citação de Rōnin, há 23 minutos: esta gente vota Ao menos sê um homenzinho nas ofensas. Citação de Axadrezado, há 24 minutos: Eu até tenho medo de perguntar o que tinha de util... Perseguir o Povo? Assassinar oposição? Censurar ? Porra não estou a dizer que aquilo era bom. Aprendam a interpretar textos pelo amor da santa. A PIDE não era só polícia política. Tinha outras valências (para se imiscuir ainda mais nos meandros, óbvio). Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Janeiro 25 Citação de Rain Dog, há 19 horas: Não sabia que a Candace Owens estava neste ponto mas ela agora acha que é extraterrestre e que o Charlie Kirk era um viajante no tempo com poderes sobrenaturais e estava a ser vigiado desde criança pelo deep state. A CIA, que venera o anti-cristo, roubou uma máquina ancestral da antiga Suméria que prevê o futuro (que a civilazação Maia também conhecia) e o Charlie teve acesso a essa máquina e sabia que ia ser assassinado. Obviamente é um risco para ela partilhar tudo isto porque a elite francesa, composta por satânicos transgénero que controlam os Estados Unidos, estão a planear matá-la. É isto o comentário político na América. A filha do Jordan Peterson, que está internado com uma pneumonia desde o ano passado, diz que a família acredita que a culpa do pai estar tão mal são "ataques espirituais" de que a família tem sido constantemente vítima mas que o poder do Deus eventualmente lhes trará justiça. Pede que rezem por ele. É isto o comentário político na América. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 25 Citação de Petar Musa, há 11 horas: A PIDE ainda tinha umas coisas úteis. Estes ICE não sei se servem para mais alguma m*rda que além de braço armado do partido fascista Citação de Petar Musa, há 11 horas: A PIDE tinha várias valências. Funcionava também como a ASAE, ACT, etc. Citação de Petar Musa, há 28 minutos: Ao menos sê um homenzinho nas ofensas. Porra não estou a dizer que aquilo era bom. Aprendam a interpretar textos pelo amor da santa. A PIDE não era só polícia política. Tinha outras valências (para se imiscuir ainda mais nos meandros, óbvio). Fiquei com duas certezas: 1 - Tu não sabes o que era a PIDE; 2 - Tu não sabes como era o país até ao 25 de Abril. ASAE... ACT... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 25 Citação de Descartes, há 3 minutos: Fiquei com duas certezas: 1 - Tu não sabes o que era a PIDE; 2 - Tu não sabes como era o país até ao 25 de Abril. ASAE... ACT... Eu tenho outra certeza, tu não sabes o que é uma comparação. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 25 Acho que é fácil de interpretar o que o @Petar Musa quis dizer, não usou as melhores palavras, ou seja, a PIDE não tinha nada de bom, mas tinha outras valências que não a perseguição politica, apesar de essas mesmas funções serem utilizadas para o mesmo efeito, simplesmente foi o mau uso de palavras em dizer que "tinha coisas boas" 2 Compartilhar este post Link para o post