Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Depois vou ao insta e a minha prima que mora nos USA mete isto numa story.

image.png.0af68170f14f956f5754aba4285436b4.png

Fico tão triste como é que uma miúda tão inteligente e nova fica apanhada com estes chalupas a sério 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 3 horas:

A Taylor Swift declarou apoio à Kamala.

E a reação do Musk é dizer que a quer engravidar.

O Trump também ameaçou tirar a licença da Disney porque a ABC lhe pertence e ele achas que os moderadores foram muito injusto.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

E a reação do Musk é dizer que a quer engravidar.

O Trump também ameaçou tirar a licença da Disney porque a ABC lhe pertence e ele achas que os moderadores foram muito injusto.

Citação de Sandes., há 5 horas:

Fine Taylor … you win … I will give you a child and guard your cats with my life

Ja tinha postado 😁

@toze2 sobre esse screenshot, o que tem isso a ver com chalupice? Uma pessoa pode odiar o Trump e continuar a não gostar nada da Kamala, não são mutualmente exclusivos

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não gostava nada da hillary e odiava o trump

depois ganhei juízo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Ja tinha postado 😁

@toze2 sobre esse screenshot, o que tem isso a ver com chalupice? Uma pessoa pode odiar o Trump e continuar a não gostar nada da Kamala, não são mutualmente exclusivos

Claro que falta o contexto de que é Trump supporter 😞

Eu não gosto da Kamala, não acho que do que já vi do debate tenha estado particularmente bem, mas ver o debate e as críticas que tens são à Kamala e não ao chalupa baboso do Trump.. É que podes achar que gostavas que a Kamala tivesse falado mais de medidas concretas, mas é mesmo essa a crítica vs o Trump que só dizia m*rda? 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 25 minutos:

Fico tão triste como é que uma miúda tão inteligente e nova fica apanhada com estes chalupas a sério 😞

Eu só estive lá 3 semanas, já há alguns anos, e em passeio, mas considero que falei com várias pessoas inteligentes mas que politicamente estão 100% focadas na economia. Bate certo com o cariz do post da tu prima.

Simplificando, mas não muito, se têm um bom emprego então o presidente está a fazer um bom trabalho, se não têm então o presidente é uma m*rda.

Tudo o resto, o que inclui palavras e comportamentos que aos nossos olhos são absurdos, para eles é irrelevante. Alguns nem sabiam de certas figuras tristes do Trump, que tinham sido amplamente noticiadas na Europa.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Ja tinha postado 😁

Um conselho, não procures o perfil da pessoa do twitter nem vejas os tweets de acompanhamento do debate.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Um conselho, não procures o perfil da pessoa do twitter nem vejas os tweets de acompanhamento do debate.

Podia ter feito o disclaimer.

Fiz o mesmo, ninguém me vai devolver os neurónios que desistiram de viver e os meus 5 minutos de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, Em 30/01/2024 at 10:45:

Inside Biden’s Anti-Trump Battle Plan (and Where Taylor Swift Fits In)

After months of languid buildup in which he held only a single public campaign event, Mr. Biden has thrown a series of rallies across battleground states, warning that democracy itself is at stake in 2024.

He sent two of his most trusted White House operatives to take the helm of his re-election campaign in Wilmington, Del., after Mr. Trump seized control of the Republican primary race more rapidly than Mr. Biden’s advisers had initially expected.

And other Biden aides are drafting wish lists of potential surrogates, including elected officials, social media influencers and the endorsement of their wildest dreams: the global superstar Taylor Swift.

“It’s game on, the beginning of the general election,” said Representative Ann McLane Kuster of New Hampshire, the chair of the New Democrat Coalition, a group of 97 centrist House Democrats. “We’ve got to win this.”

In a race without historical parallel — a contest between two presidents, one of them facing 91 criminal charges — Mr. Biden is making an extraordinary gamble, betting that Mr. Trump remains such an animating force in American life that the nation’s current leader can turn the 2024 election into a referendum not on himself but on his predecessor.

https://www.nytimes.com/2024/01/29/us/politics/biden-trump-election-taylor-swift.html

texto é enorme.

Check 

Campanha da Kamala vai ficar vitaminada no Tiktok com a Taylor Swift. Acredito que a partir de agora, a campanha política de ambos vai entrar na artilharia pesada. 

Editado por Aleef456
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 36 minutos:

Claro que falta o contexto de que é Trump supporter 😞

Eu não gosto da Kamala, não acho que do que já vi do debate tenha estado particularmente bem, mas ver o debate e as críticas que tens são à Kamala e não ao chalupa baboso do Trump.. É que podes achar que gostavas que a Kamala tivesse falado mais de medidas concretas, mas é mesmo essa a crítica vs o Trump que só dizia m*rda? 😞

Opah eu imaginei um bocado da perspectiva de que a Kamala tem que ser também apertada nas suas policies para não ser simplesmente uma presidente anti Trump, mas ter alguém com medidas para, lá está, possibilitar uma familia fazer compras essenciais. Mas com o contexto de ser Trump supporter é só tentar arranjar problemas com o adversário porque sim, claro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Não vejo aí nenhum sinal de perda de inteligência. Simplesmente mudou de país para um país liberal e age como uma liberal. A resposta para o que está certo ou o que está errado é sempre enviesada pela nossa cultura e pelo meio em que estamos inseridos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Não vejo aí nenhum sinal de perda de inteligência. Simplesmente mudou de país para um país liberal e age como uma liberal. A resposta para o que está certo ou o que está errado é sempre enviesada pela nossa cultura e pelo meio em que estamos inseridos.

Eu sei que esta no vácuo não é o exemplo mais feliz, mas tendo o contexto (que não tens/têm obviamente) fica mais claro o meu desabafo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem lá, mas como prefiro filmes indie a blockbusters... estou a achar mais interessante a campanha para as eleições em são paulo no brasil... ou a situação do Silvio Almeida... é o que dá umas noitadas de copos com um amigo brasileiro a assistir podcasts zucas...

Editado por KAralinda
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

11 de Setembro nunca esquecerei, data que ficou marcada em mim para todo o sempre!

755496_med_.jpg.jpg

Editado por Axadrezado
  • Like 4
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

11 de Setembro nunca esquecerei, data que ficou marcada em mim para todo o sempre!

755496_med_.jpg.jpg

Eish, o Elpídio. Deu alto flop no Sporting. 

Podem dizer que mamaram um golaço do Michael Owen. Nem sabia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

755496_med_.jpg.jpg

Lembro-me perfeitamente de ligar a TSF para saber como estava esse jogo mas obviamente pouco se falou dele. No final da partida lá mencionaram que o Boavista empatou. No dia a seguir o Porto iria jogar mas a jornada foi adiada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 3 horas:

desculpem lá, mas como prefiro filmes indie a blockbusters... estou a achar mais interessante a campanha para as eleições em são paulo no brasil... ou a situação do Silvio Almeida... é o que dá umas noitadas de copos com um amigo brasileiro a assistir podcasts zucas...

Os debates para prefeito de SP têm sido um vexame enorme. Um apresentador de TV em decadência, um psicopata financiado pelo PCC, um prefeito fantasma, uma mulher testa de ferro do Jorge Paulo Lemann... O único normal naquilo ali é o Boulos e eu nem gosto tanto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...