Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 1 hora:

Todas as notícias de meios de comunicação referem que foi detida. 

Tens de abrir os horizontes…ha mais meios de comunicação que o RT, Avante e Esquerda.net

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 3 minutos:

Certo espero que quando te “detenham” seja igual…um grupo paramilitar dá uns tiros no teu veiculo, depois levam te para um local que nao é a prisao, levas umas na boca, és obrigado a fazer uns videos e depois “libertam te”

Já que é tão bom podes ir para la que eles tao com falta de gente depois de 20% da populacao ter imigrado…deve ser do paraiso em que vivem

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 23 minutos:

Tens de abrir os horizontes…ha mais meios de comunicação que o RT, Avante e Esquerda.net

Venezuela. María Corina Machado apareceu na manifestação que convocou, depois de meses de clandestinidade, foi detida e depois libertada

Abri os meus horizontes, mas não fui ao twitter ler o Musk, desculpa 

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 53 minutos:

uga buga vuvuzela

Tenho um amigo do botswana que diz que para ser de extrema direita ou extrema esquerda é necessario ser “a special kind of retard”. 

Tu e o Musk nesse aspecto estao em plano de igualdade…infelizmente ele pelo dinheiro consegue mudar muita coisa, tu no maximo mudas papel de parede…

• Like 2
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível um cessar de fogo em Gaza, perdão, em Los Angeles. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Tenho um amigo do botswana que diz que para ser de extrema direita ou extrema esquerda é necessario ser “a special kind of retard”. 

Tu e o Musk nesse aspecto estao em plano de igualdade…infelizmente ele pelo dinheiro consegue mudar muita coisa, tu no maximo mudas papel de parede…

menos choro bonecão

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa senhora foi encostada à parede para ser revistada? Então qual é o drama? 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo no Burundi que me diz assim: mais vale um pássaro na mão que dois a voar

Tenho outro amigo em Trinidad que me diz assim: laranja de manhã é ouro, de tarde é prata e à noite mata!

• Like 2
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Mas essa senhora foi encostada à parede para ser revistada? Então qual é o drama? 

ainda bem que não é cigana, aí é que tu lhe dizias logo!!

que esgoto a céu aberto que estes bonecos deprimentes conseguiram fazer disto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 hora:

Lol isto vindo do gajo mais boneco aqui do burgo

• Like 7
  • Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 hora:

Diz lá aí o meu problema com ciganos. É que apoiar ditaduras de direita ou de esquerda não faz parte do meu reportório. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

diz-nos tu (pelo menos para aqueles que ainda têm paciência para ler a m*rda que escreves), não acredito que a sonsice dure para sempre 

Compartilhar este post

Link para o post

É só isto. Acusar, chamar nomes como lhe apetece a quem quiser e ser hipócrita. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok sofres de alzheimer, compreendido, esperava mais isso do boomer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 45 minutos:

É só isto. Acusar, chamar nomes como lhe apetece a quem quiser e ser hipócrita. 

Citação de Burkina2008, há 12 horas:

Foi o que aconteceu no início da página

Compartilhar este post

Link para o post

por falar nisso, até é uma surpresa boa no meio desta conversa toda do Trump não haver nenhuma referência à anexação de Cuba, Venezuela, Honduras e El Salvador, Bahamas, Haiti, Rep. Dominicana e até partes do México

e já agora, os Açores

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 20 minutos:

por falar nisso, até é uma surpresa boa no meio desta conversa toda do Trump não haver nenhuma referência à anexação de Cuba, Venezuela, Honduras e El Salvador, Bahamas, Haiti, Rep. Dominicana e até partes do México

e já agora, os Açores

O homem só tá lá há dois meses (tou a contar com a data da eleição não dá tomada de posse), dá-lhe um pouco mais de tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 10 horas:

Não é possível um cessar de fogo em Gaza, perdão, em Los Angeles. 

O James Woods que andava no X há uns meses a incitar a bombardeamentos massivos em Gaza foi um dos que viu a casa ficar reduzida a cinzas

ironic-star-wars.gif

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Gg pavel a chamar outros de velhos porque sabe que não chega até lá 

Compartilhar este post

Link para o post

este pavel deve ser o tio bêbado que pergunta "e as namoradinhas hein?" nas festas de família daqui do cmpt... 

só assim se compreende que arrote os insultos contra quem não gosta sem qualquer intervenção da moderação.

mas depois olho para o elemento da moderação que aqui anda e percebo que ele é o hermeneuta dele e de outros.

• Like 3
  • Triste 2
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...