Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Shazam, há 1 minuto: Se o Trump ganha, vai haver Guerra Civil que se transforma numa WWIII Acho bem mais provável que isso aconteça se o vencedor for o Biden. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Apenas a Pensilvânia me parece possível que mude para o Biden, o que não é de todo suficiente. O Trump tem a vitória no bolso. É o que é. O Biden precisa do Arizona, Minny, NH, Nevada, PA e Wisconsin Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Novembro 2020 calma amigos venho do futuro e quem ganhou foi o Kanye 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 (editado) . Editado 4 Novembro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Novembro 2020 afinal o que precisa o Biden para ganhar? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2020 Citação de El Colosso, há 3 minutos: O Biden precisa do Arizona, Minny, NH, Nevada, PA e Wisconsin Citação de Shazam, Agora: afinal o que precisa o Biden para ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Novembro 2020 Citação de El Colosso, há 4 minutos: O Biden precisa do Arizona, Minny, NH, Nevada, PA e Wisconsin Ou seja, vai perder. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Novembro 2020 Pennsylvania virou Trump. Mas este vai andar a saltar de um para o outro e só daqui a uns dias é que fica decidido. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Ou seja, vai perder. 4 daqueles parecem-me hipoteses. E hey, nunca se o Ohio ou a NC votam Dem... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2020 Ohio parece ter virado definitivamente para o Trump. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2020 Ohio virou Vou me deitar. Se é para ter pesadelos ao menos tenho deitado. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Shazam, há 15 minutos: Se o Trump ganha, vai haver Guerra Civil que se transforma numa WWIII Parece-me que os democratas nao terao capacidade de mobilizacao apos isto... Se o Trump ganhar, os democratas ficam em esfrangalhos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Citação de Maffu, há 2 minutos: Cheira a re-eleição. Tinha todos os sinais excepto as polls para acontecer, candidato incumbente, vitoria facil nas primarias vs vitoria dificil, recuperacao economica de 33% no 3 trimestre. Ja agora... Dei demasiada importancia as polls, foi um erro, nas proximas eleicoes valerao 15% ao inves dos 30% do meu modelo. Editado 4 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Novembro 2020 O Ohio não está perdido para o Biden. Falta contar ainda muito de condados urbanos com alta presença democrata. Não podem tirar conclusões quando temos 20/30,40 ou até 50% do voto contado porque não sabemos o que está a ser contado primeiro, se voto antecipado se voto presencial no dia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Novembro 2020 (editado) Citação de El Colosso, há 11 minutos: 4 daqueles parecem-me hipoteses. E hey, nunca se o Ohio ou a NC votam Dem... Mas quatro não chegam. Ohio inverteu a tendência e o Wisconsin parece estar perdido. A análise até é bastante simples de se fazer e foi algo dito por muita gente nos últimos dias: os Democratas poderiam ganhar uma vantagem inicial, mas com a contagem dos votos presenciais o Trump recuperaria. O Texas ia a dar Biden, mas num universo de dez milhões de votos eram duzentos mil votos de diferença quando a contagem ia em 50%. Foi quando vi isso que comentei que estava com um mau pressentimento quanto ao Texas. A mesma lógica aplica-se ao Ohio e à Carolina do Norte. O primeiro parece-me estar a ficar perdido, o segundo ainda se aguenta mas é à justa - segundo o The Guardian, são quatro mil votos de diferença com 87% dos votos contabilizados. Dificilmente não vira Trump. Isto pode ser uma análise minimalista de alguém que não tem grandes conhecimentos de sondagens e destes temas, nem crio algoritmos ou o diabo a sete, mas parece-me ser uma questão de lógica. Editado 4 Novembro 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2020 E NC já virou. Trump vai vencer os swing states praticamente todos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2020 Citação de antifa, há 2 horas: A única empresa que acertou na eleição de Trump em 2016, Trafalgar Group, muito polémica e cujos métodos não são claros e que eles se recusam a revelar, acabou de dizer que Trump ganha as eleições. afinal estava correcto.. estou em choque Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Novembro 2020 Mas em Ohio, por exemplo, Cleveland ainda só tem 60% dos votos contabilizados (Toledo nem metade). Portanto, ainda há margem para o Biden alcançar vitória com esses centros urbanos, não? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Novembro 2020 A Carolina do Norte já virou. De resto, o needle do NYT rapidamente virou Trump no início da noite. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: afinal estava correcto.. estou em choque E e C- pelos modelos do Nate, ja viste? O homem pode ser de extrema direita, mas no seu trabalho, tem merito no que faz, e isso e inegavel. Tambem fez uma boa previsao de 2018. Eram a 2 melhor pollster no meu modelo. Compartilhar este post Link para o post