Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Superliga Europeia confirmada, (NÃO) arranca em Agosto

Publicações recomendadas

Que bando de coninhas a UEFA. Meia dúzia de anos e as equipas saem de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 horas:

Que bando de coninhas a UEFA. Meia dúzia de anos e as equipas saem de vez.

Achas que penalizando os clubes a UEFA iria ganhar algum leverage perante os clubes que iriam sair? Isto é tudo político. Eles precisam de tentar fazer todos os possíveis para manterem os clubes Ingleses felizes e contentes da vida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vai escolher os 10 adversários de uma equipa? É sorteio? Está-se mesmo a ver equipas a levarem com Brugges, Besiktas, Lech Poznans e outras com Liverpool, Barcelona, Ajax...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 20 minutos:

Quem é que vai escolher os 10 adversários de uma equipa? É sorteio? Está-se mesmo a ver equipas a levarem com Brugges, Besiktas, Lech Poznans e outras com Liverpool, Barcelona, Ajax...

Pelo que percebi, as equipas começam por jogar praticamente todas contra todas e depois jogam com equipas do mesmo nível.

Citação de Black Hawk, há 10 horas:

O Florentino Pérez está a fazer o papel do velho tresloucado com cabelo esgadelhado que anda pelas ruas a agarrar o braço dos transeuntes e a gritar "Eu tenho razão! Isto vai acontecer!", mas toda a gente lhe dá um safanão e o ignoram.

Eu não teria assim tanta certeza. Já saíram várias notícias de que eles estão a mudar o formato para tirar os lugares fixos e vão voltar à carga, e olha que não está a ser assim tão mal recebido nas redes sociais.

Ainda por cima dado que muitos dos adeptos dos clubes espanhois e italianos adoram a ideia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Pelo que percebi, as equipas começam por jogar praticamente todas contra todas e depois jogam com equipas do mesmo nível.

Eu não teria assim tanta certeza. Já saíram várias notícias de que eles estão a mudar o formato para tirar os lugares fixos e vão voltar à carga, e olha que não está a ser assim tão mal recebido nas redes sociais.

Ainda por cima dado que muitos dos adeptos dos clubes espanhois e italianos adoram a ideia...

Se tirarem os lugares garantidos, até eu sou capaz de gostar da ideia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos:

O problema nunca foi Itália ou Espanha. A questão sempre foi Inglaterra e sem os clubes ingleses, a superliga é impossível. Vão agora os clubes ingleses voltar atrás novamente? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 5 horas:

O problema nunca foi Itália ou Espanha. A questão sempre foi Inglaterra e sem os clubes ingleses, a superliga é impossível. Vão agora os clubes ingleses voltar atrás novamente? 

Bem, os ingleses recusaram-se a participar na primeira versao da Taca dos Campeoes Europeus e nao foi por isso que a competicao nao foi para a frente. Claro que paralelismo e impossivel por diversas razoes. Mas os clubes italianos e espanhois poderiam avancar a espera que a competicao se tornasse importante fazendo com que os ingleses entrassem numa 2/3 epoca. Anyway duvido que tenham sequer forca para discutir um projeto nos proximos meses.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 7 minutos:

Espanta-me não terem entrado com esse processo logo no início em vez dos dois dias à Benny Hill, até porque tendo em conta a jurisprudência os clubes à partida vencem esse eventual processo contra a UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, há anos que andam a dar música aos adeptos do Arsenal.

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 2 horas:

Isto já é falado há algum tempo, tomou mais tracção na sexta depois da manifestação. Ao que parece o rapaz é adepto dos Gunners, ao menos que seja um adepto a tomar conta do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 24/04/2021 at 14:23:

O Florentino Pérez está a fazer o papel do velho tresloucado com cabelo esgadelhado que anda pelas ruas a agarrar o braço dos transeuntes e a gritar "Eu tenho razão! Isto vai acontecer!", mas toda a gente lhe dá um safanão e o ignoram.

S6J5XPLFBCCMQ3RRUUEKWSGN2Y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

S6J5XPLFBCCMQ3RRUUEKWSGN2Y.jpg

Eish, crl, estava um dia tão bonito, o Sporting ganhou, está um sol radioso, os passarinhos chilreiam lá fora para tentar convencer as passarinhas a pinar... e tu metes esse boca de sapo aqui. Oh pah!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do modelo de superliga. Já o disse há algumas páginas mas, honestamente, se a qualificação for por mérito desportivo, por mim tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tirarem a parte dos clubes fixos, ainda vas que não va, mas depois lembrar que suponhamos o Porto conseguia se qualificar, e ganhava 300 milhoes , o que iam achar os restantes clubes? Ja com +100 M por epoca ja é uma f*da, imagino com 300

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Eish, crl, estava um dia tão bonito, o Sporting ganhou, está um sol radioso, os passarinhos chilreiam lá fora para tentar convencer as passarinhas a pinar... e tu metes esse boca de sapo aqui. Oh pah!

o Florentino está igual. Já o estou a imaginar a dizer "No colusion!" e "Stop the count!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, Em 26/04/2021 at 09:47:

Ele amanhã vai dar uma entrevista para falar sobre isso. Este interesse ser público com o apoio dos invincibles não é nada inocente. Mas confesso que me é difícil imaginar um cenário em que a KSE decida aceitar vender o clube. Já ouvi falar em propostas a chegar aos 2.5 biliões.

Nem de propósito, acabadinho de sair

“We remain 100 per cent committed to Arsenal and are not selling any stake in the club. We have not received any offer and we will not entertain any offer.”

Public statement from Stan & Josh Kroenke. 

@TheAthleticUK

https://t.co/RD0D7f449t

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Uma injustiça.

Direitos televisivos em Portugal na época 2016-2017 (a última para a qual encontrei dados trabalháveis)

• Receitas de Benfica + Sporting + FC Porto: 86 M €
  • Receitas dos outros 15 clubes: 40 M €
  • Receitas dos 3 Grandes caso estivesse em prática um mecanismo de distribuição como o inglês: 29,3 M €
  • Receitas dos outros 15 clubes caso estivesse em prática um mecanismo de distribuição como o inglês: 96,7 M €
  • Quanto receberam os Grandes a mais: 56,7 M €
  • Quanto receberam a menos o conjunto dos restantes 15 clubes: 56,7 M €

Aqui não há injustiças a corrigir...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 14 minutos:

Uma injustiça.

Direitos televisivos em Portugal na época 2016-2017 (a última para a qual encontrei dados trabalháveis)

• Receitas de Benfica + Sporting + FC Porto: 86 M €
  • Receitas dos outros 15 clubes: 40 M €
  • Receitas dos 3 Grandes caso estivesse em prática um mecanismo de distribuição como o inglês: 29,3 M €
  • Receitas dos outros 15 clubes caso estivesse em prática um mecanismo de distribuição como o inglês: 96,7 M €
  • Quanto receberam os Grandes a mais: 56,7 M €
  • Quanto receberam a menos o conjunto dos restantes 15 clubes: 56,7 M €

Aqui não há injustiças a corrigir...

É possivel estar-se contra o metodo da CL e o metodo tuga

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 minutos:

É possivel estar-se contra o metodo da CL e o metodo tuga

Na minha opinião não é uma questão de ser possível, é desejável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...