Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Superliga Europeia confirmada, (NÃO) arranca em Agosto

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

faz lá isso com o template todo pipi e vira meme da década.

56b58w.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

As federações são entidades públicas ou privadas? Os clubes sim, são privados.

Boa pergunta. Não sei é retórica ou não, mas se forem públicas, aí já te posso dar razão. 

Acharia estranho no entanto os clubes não terem liberdade para criar e participar nas competições que bem entenderem, mas se a federação for pública, aí já vejo um argumento mais válido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedrovsky, há 10 minutos:

Pequena amostra do que isto vai ser em Inglaterra.

Vai haver riots que vão fazer com que BLM pareça cena de putos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 minutos:

Os vistos de trabalho para o UK estão dependentes da avaliação jogador a jogador segundo alguns critérios. Esses critérios são 1) aparições internacionais; 2) aparições nas competições continentais de clubes (UCL e UEL); 3) aparições nos respetivos campeonatos nacionais, de acordo com um ranking desses campeonatos.

Ora se o Manchester City, por exemplo, quando/se esta competição for para a frente, quiser ir comprar o Vinícius Júnior ao Real Madrid, os ponto 2 vai ao ar (o Real não joga competições competições continentais organizadas pelas instituições referidas), o ponto 3 idem, porque o Real não joga uma das competições nacionais mencionadas na lei e o ponto 1, se fosse atualmente também não porque não fez pelo menos 30% dos jogos pela sua seleção.

Se podem ir contratar jogadores fora da ESL, sem alteração das regras? Podem. Se podem contratar jogadores indiscutíveis das suas seleções? Depende. Se for de uma seleção como Portugal, Brasil, França, Espanha, etc etc, sim, claro, se estivermos a falar de um Salah, um Sadio Mané, um Pulisic, um Alex Telles, um Aubameyang, etc, fica bem mais difícil.

Mas eu não tenho problema nenhum com isso e concordo. Desde que seja regras claras e que não discriminam por entidade por mim tá tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Só na Itália fazem uma reunião e aceitam que eles vão na mesma, que p*ta de idiotas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 16 minutos:

Mas os interesses, a menos que sejam ilegais, interessam 0 para isto. Um governo não pode beneficiar ou prejudicar entidades privadas só porque não gosta deles. Wtf é o mesmo que o governo agora começar a limitar um banco (ou outra coisa qualquer se não gostares do exemplo) qualquer porque outros têm mais tradição.

A questão não é gostar ou deixar de gostar. Ao prejudicares a FIFA e a UEFA estás a prejudicar directamente as pessoas. Esta é a verdade, por mais gananciosas e corruptas que estas organizações sejam. A partir deste momento os governos têm toda a legitimidade de defender o interesse que nem neles vota!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 5 minutos:

Mas eu não tenho problema nenhum com isso e concordo. Desde que seja regras claras e que não discriminam por entidade por mim tá tudo bem.

Mesmo se as regras tenham Sido definidas por acordo entre o governo e a FA, a EPL e a EFL? A ESL não tem acordo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

A questão não é gostar ou deixar de gostar. Ao prejudicares a FIFA e a UEFA estás a prejudicar directamente as pessoas. Esta é a verdade, por mais gananciosas e corruptas que estas organizações sejam. A partir deste momento os governos têm toda a legitimidade de defender o interesse que nem neles vota!

Pronto, ok, não se venham depois queixar quando o governo andar a salvar empresas e bancos. Eu sou contra a interferência do governo em assuntos privados, mas são opiniões, cada um com a sua, não acho que haja certo ou errado nisto. 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Só na Itália fazem uma reunião e aceitam que eles vão na mesma, que p*ta de idiotas. 

Na Espanha vai acontecer o mesmo.

Pelo que tenho visto nas Tv's Espanholas, a opinião deles é que é uma grande invenção e uma grande revolução no futebol. Um grande salto quantitativo e qualitativo.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Na BTV até se salivam com a SuperLiga Europeia, está mais que visto que o "comunicado" de "fonte oficial" foi assinado pelo Walder Frey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

Pelo que tenho visto nas Tv's Espanholas é uma grande invenção e uma grande revolução no futebol. Um grande salto quantitativo e qualitativo.

Espanha e Inglaterra vão fazer reuniões sem os clubes da Superliga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, Agora:

Mesmo se as regras tenham Sido definidas por acordo entre o governo e a FA, a EPL e a EFL? A ESL não tem acordo nenhum.

Não. Eu disse anteriormente. Se as regras foram feitas em acordo com essas entidades, caberá à ESL procurar um acordo semelhante, sem dúvida. Se o governo rejeitar, que prepare bem a argumentação para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

Pelo que tenho visto nas Tv's Espanholas é uma grande invenção e uma grande revolução no futebol. Um grande salto quantitativo e qualitativo.

Tens que ouvir as varias partes para tomar decisoes. Nao vejo nada mal ouvir o que dizem. Outra coisa é que apoies a decisao dos clubes. Esta brincadeira afecta a 17 clubes mais em cada país.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que quase tudo se joga em Inglaterra. Sem aqueles 6 não há Super Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, Agora:

A KONAMI já esfrega as mãos. 

Eu já estava a pensar na Panini a esfregar as maos com uma coleçao de cromos da ESL. €€€€€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

A KONAMI já esfrega as mãos. 

Até a m*rda dos jogos estragaram. Espero que tenham o maior insucesso possível, todos eles.

Compartilhar este post

Link para o post

comecem é também a pensar no fair-play financeiro (apesar de funcionar mal) e no mecanismo de solidariedade nas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Gary Neville as 6 equipas inglesas deviam ser punidas, o gajo está mesmo lixado com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 42 minutos:

O nome de um cmptiano em destaque assim

Grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito vai depender do que fazem os jogadores. Tou curioso em relação ao que faz um Mbappe ou um Haaland que neste momento estão no mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Até a m*rda dos jogos estragaram. Espero que tenham o maior insucesso possível, todos eles.

Graças a deus, farto de levar com Varane e Mendy 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...