Keyser Publicado 19 Abril 2021 Poderemos ter o caso em que nem Fifa 22 nem FM 22 sao lançados Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Abril 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Diria que quase tudo se joga em Inglaterra. Sem aqueles 6 não há Super Liga Sem duvida. O governo ingles é mais forte que os governos italianos e espanhois e os ingleses parecem mais zangados que estes. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Abril 2021 (editado) Citação de George Kaplan, há 3 minutos: Eu já estava a pensar na Panini a esfregar as maos com uma coleçao de cromos da ESL. €€€€€ Também pode ser mas isto tudo pode ser ressuscitar da KONAMI para ter licença dessas equipas que vão deixar de ter licença na EA. Editado 19 Abril 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Abril 2021 Citação de Keyser, Agora: Poderemos ter o caso em que nem Fifa 22 nem FM 22 sao lançados Duvido imenso que não lancem o FM, eles até foram pioneiros na forma como meteram o Brexit no jogo e tudo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2021 Citação de noikeee, Agora: Muito vai depender do que fazem os jogadores. Tou curioso em relação ao que faz um Mbappe ou um Haaland que neste momento estão no mercado. Não vejo grande incentivo para sair, principalmente por parte do Mbappe. Está numa equipa que está a chegar às fases finais da Champions, não é afetado diretamente por isto... Só teria mesmo o incentivo do dinheiro ou um sonho qualquer de jogar por algum clube em específico. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Abril 2021 Citação de NIkeL, há 4 minutos: Pronto, ok, não se venham depois queixar quando o governo andar a salvar empresas e bancos. Eu sou contra a interferência do governo em assuntos privados, mas são opiniões, cada um com a sua, não acho que haja certo ou errado nisto. 👍 Atenção, não sou contra o teu ponto de vista. Concordo que o governo não se meta em assuntos de natureza privada. A diferença de opiniões aqui está na forma como eu vejo a UEFA e a FIFA, ou melhor, a forma como vejo as Federações associadas a estas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2021 o nikel é o littlefinger do cmpt 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2021 https://twitter.com/stevenwyeth/status/1384208806159163395?s=20 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Abril 2021 O Klopp diz que não sabe de nada, toda a info que tem vem dos jornais. E que o que disse em 2019 se mantém. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 19 Abril 2021 Foram buscar as declarações do Klopp de 2019 sobre a SuperLiga e agora perguntaram qual o sentimento sobre o assunto e este diz: "O mesmo que tinha na altura".. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Abril 2021 Citação de George Kaplan, há 4 minutos: Tens que ouvir as varias partes para tomar decisoes. Nao vejo nada mal ouvir o que dizem. Outra coisa é que apoies a decisao dos clubes. Esta brincadeira afecta a 17 clubes mais em cada país. sim, pelo menos ter uma reunião com os clubes que vão para a esl. Btw, quando escrevi aquilo das esl ser considerada um grande salto não é a minha opinião, mas sim a dos gajos da tv. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Abril 2021 Esperava um discurso mais ríspido... Parece que está tudo com o rabo preso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Abril 2021 Citação de El Colosso, há 3 minutos: Duvido imenso que não lancem o FM, eles até foram pioneiros na forma como meteram o Brexit no jogo e tudo Eu acho que nao situaçoes comparáveis....podemos chegar a Agosto e isto ainda nao estar definido. O Brexit já se sabia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Abril 2021 Citação de Keyser, Agora: Eu acho que nao situaçoes comparáveis....podemos chegar a Agosto e isto ainda nao estar definido. O Brexit já se sabia. Não se sabia quando eles meteram isso em 2017. Mas eles só lançam o jogo em Novembro, é tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Abril 2021 Já para o Tuchel, é na boa: https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/chelsea/detalhe/tuchel-e-a-superliga-europeia-estou-aqui-para-disputar-a-prova-mais-dificil-da-europa?ref=Detalhe_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Abril 2021 Citação de calatee, há 1 minuto: Foram buscar as declarações do Klopp de 2019 sobre a SuperLiga e agora perguntaram qual o sentimento sobre o assunto e este diz: "O mesmo que tinha na altura".. Querem banalizar um Liverpool vs Real Madrid ou sei lá um Barça X United. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Abril 2021 btw, eles já têm os direitos de tv vendidos? É que se eu fosse patrocinador começava a ficar um bocado preocupado se não tivessem uma projecção de audiência e com a possibilidade de também terem que sair das competições nacionais. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Abril 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: btw, eles já têm os direitos de tv vendidos? É que se eu fosse patrocinador começava a ficar um bocado preocupado se não tivessem uma projecção de audiência e com a possibilidade de também terem que sair das competições nacionais. Pelo que se sabe, ainda não, mas já estão em negociações com diversos distribuidores Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2021 Citação de Hidden, há 2 minutos: Esperava um discurso mais ríspido... Parece que está tudo com o rabo preso. E está, tem um contrato. Que mais poderia dizer ele, notou-se bem que o desconforto que ele estava mas mesmo assim deu um rip a eles todos... "is all about money...nothing else" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2021 Notou-se que o Klopp estava f*dido e que não concorda com nada disto, mas não quis causar ondas antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Abril 2021 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Não se sabia quando eles meteram isso em 2017. Mas eles só lançam o jogo em Novembro, é tranquilo Sim mas tem que ter o jogo pronto pelo menos dois meses antes não? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Abril 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: btw, eles já têm os direitos de tv vendidos? É que se eu fosse patrocinador começava a ficar um bocado preocupado se não tivessem uma projecção de audiência e com a possibilidade de também terem que sair das competições nacionais. Amazon, Sky e Facebook estao na luta E ontem falava-se que Dazn ja tinha tudo certo. Mas nao parece ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Abril 2021 Citação de Banks29, Agora: E está, tem um contrato. Que mais poderia dizer ele, notou-se bem que o desconforto que ele estava mas mesmo assim deu um rip a eles todos... "is all about money...nothing else" incluindo UEFA, não há cá anjinhos Compartilhar este post Link para o post