kareca Publicado 19 Abril 2021 Citação de Alvin Kamara, há 13 minutos: Eu acho a visão deles em termos de entretenimento desportivo um exemplo. Então não? Pontapé de baliza -> 30 segundos de ads Canto -> 1 minuto de ads Golo -> 3 minutos para o Continente Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2021 Citação de NIkeL, há 2 minutos: Já eu acho tortura ver equipas com jogadores a atirar-se para o chão e a fingir lesões durante 1 hora. A demorar anos para marcar um pontapé de baliza, etc. A quantidade de timeouts na NBA também são uma tortura e quebram igualmente o ritmo de jogo. Esta versão romantizada dos desportos americanos escapa-me. Têm igualmente problemas, inclusive na arbitragem e 'tecnologia' não é coisa que lhes falta. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Abril 2021 Citação de kareca, há 1 minuto: Então não? Pontapé de baliza -> 30 segundos de ads Canto -> 1 minuto de ads Golo -> 3 minutos para o Continente this goal was sponsored by tiktok. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Abril 2021 Citação de depina, há 5 minutos: Referees will be equipped with a body microphone to explain all of their decisions to the fans in a loud manner. Para ontem isto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2021 Sim, essa da NBA também era giro aplicar no futebol aquela dos jogadores a forçarem a saída para se juntarem todos num clube para ganhar títulos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Abril 2021 Citação de kareca, há 1 minuto: Sim, essa da NBA também era giro aplicar no futebol aquela dos jogadores a forçarem a saída para se juntarem todos num clube para ganhar títulos. Já acontece 🥵 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 4 minutos: inclusive na arbitragem Eu estou quase a deixar de ver NBA à pala disto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: A quantidade de timeouts na NBA também são uma tortura e quebram igualmente o ritmo de jogo. Esta versão romantizada dos desportos americanos escapa-me. Têm igualmente problemas, inclusive na arbitragem e 'tecnologia' não é coisa que lhes falta. Também não percebo. Quase tudo o que leio em que se refere o desporto americano acaba criticando o estado actual das coisas e o caminho que estão a percorrer. E a maior crítica acaba por ser a do dinheiro ser mais importante do que a paixão. E até a NBA é criticada,não sei que alterações fizeram, ou se é apenas a nível de estilo de jogo,mas já li várias críticas a dizerem que tinha perdido espectacularidade e interesse. A questão é que a américa é gigante e há sempre quem coma o que lhes metem no prato. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 3 minutos: A quantidade de timeouts na NBA também são uma tortura e quebram igualmente o ritmo de jogo. Esta versão romantizada dos desportos americanos escapa-me. Têm igualmente problemas, inclusive na arbitragem e 'tecnologia' não é coisa que lhes falta. Custa-me muito isto, também. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2021 Citação de 6nario, há 1 minuto: Já acontece 🥵 Então só falta um Space Jam. fuck, também já houve um bend it like beckham Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2021 Citação de kareca, há 2 minutos: Sim, essa da NBA também era giro aplicar no futebol aquela dos jogadores a forçarem a saída para se juntarem todos num clube para ganhar títulos. Se pensarmos um pouco, vemos que o futebol é dominado pelos mesmos 7 ou 8 há décadas. É assim tão diferente? A única diferença é que num lado os jogadores têm mais poder, no outro os clubes têm mais poder. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Abril 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Também não percebo. Quase tudo o que leio em que se refere o desporto americano acaba criticando o estado actual das coisas e o caminho que estão a percorrer. E a maior crítica acaba por ser a do dinheiro ser mais importante do que a paixão. E até a NBA é criticada,não sei que alterações fizeram, ou se é apenas a nível de estilo de jogo,mas já li várias críticas a dizerem que tinha perdido espectacularidade e interesse. A questão é que a américa é gigante e há sempre quem coma o que lhes metem no prato. Isso é porque basicamente as equipas tornaram-se super eficientes na forma como jogam. Basicamente, a grande parte das equipas ou lança de triplo ou lança perto do cesto, porque são melhores lançamentos e lançamentos mais eficientes Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Abril 2021 Citação de kareca, há 4 minutos: Sim, essa da NBA também era giro aplicar no futebol aquela dos jogadores a forçarem a saída para se juntarem todos num clube para ganhar títulos. Quem seria o Kevin Durant da cena? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Abril 2021 Citação de Che, há 30 minutos: 90 minutos com cronometro. Substituições ilimitadas para o simeone colocar 11 defesas após o 1-0. Estudantes de Erasmus estão habilitados a um draft onde usufruirão de um estágio emprego numa equipa da super liga europeia. Primeira pick do draft é Rodrigo Lopes, aluno de serviço social do politécnico de Leiria!!!! Escolhido pelo Arsenal! Mas há duvidas, e o Lito então até ficava erecto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2021 Citação de ventura21, há 2 minutos: Quem seria o Kevin Durant da cena? Messi caso o Neymar e o Mbappé ficassem no PSG e ele fosse para lá. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Abril 2021 Meanwhile o Liverpool não consegue ganhar ao Leeds Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Abril 2021 Citação de paladino77, há 1 minuto: Meanwhile o Liverpool não consegue ganhar ao Leeds Dois pontos perdidos pelo Leeds, frente a um adversário que já não compete por nenhum objectivo desportivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Abril 2021 Citação de paladino77, há 2 minutos: Meanwhile o Liverpool não consegue ganhar ao Leeds Com este resultado, o Liverpool garante o apuramento para a Superliga Europeia. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 19 Abril 2021 Vale de muito o Leeds ter marcado, o L'pool ja esta qualificado para a Champions Super League 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2021 Citação de NIkeL, há 7 minutos: Se pensarmos um pouco, vemos que o futebol é dominado pelos mesmos 7 ou 8 há décadas. É assim tão diferente? A única diferença é que num lado os jogadores têm mais poder, no outro os clubes têm mais poder. Então dá para fazer de outra maneira? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Abril 2021 Citação de Hidden, há 13 minutos: this goal was sponsored by tiktok. Antes dos jogos começarem... RAID : SHADOW LEGENDS 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Abril 2021 Citação de 6nario, há 10 minutos: É uma realidade diferente. Uma coisa é indiscutível, o futebol é o desporto mais popular do planeta, dito isto. Está muito longe de ser o mais bem organizado. É impossível comparar a realidade norte-americana à Europeia. Podemos e devemos inspirar-nos em muitas coisas mas o core da organização desportiva na Europa, para o bem e para o mal dificilmente consegue ser mudada. Uma coisa, no entanto, podemos e devemos fazer. Olhar para o modelo norte-americano e perceber que coração disso está uma coisa - As equipas são donas da liga, e existe um senhor, que é o commissioner, cujo trabalho é assegurar-se que as equipas (o patrão está satisfeito). Ora no futebol, especialmente no futebol de alto nível europeu, o problema está em que a UEFA é uma entidade que não zela pelo interesse dos clubes. Tem um poder enorme do qual nao quer abdicar, tem zero vontade de inovar... há décadas que o modelo competitivo está podre. A superliga europeia é o acumular de tensões e a resposta dos maiores clubes à inércia da UEFA. Dificilmente é possível manter todos contentes. Mas um bom princípio seria que, tal e qual como nos estados unidos, o comité regulador fosse composto pelos clubes. A UEFA zela por si, não zela pelos clubes. Há uma coisa que caracteriza o desporto americano, e bem sei que é uma realidade distinta, mas é EFICIÊNCIA. Consciência de que, para o bem e para o mal, é o produto televisivo que possibilita o jogo, que trás receitas e que faz o desporto crescer, as equipas crescer, etc... As equipas, esquecendo a parte do ‘negócio’ e indo ao mais básico, precisam de ser financeiramente sustentáveis - A UEFA tem vindo a assegurar-se que não deixa os pequenos prosperar, nem tão pouco deixa os grandes prosperar, é o corpo estranho que gera parte desta eficiência. Há muitos anos que tenho vindo a dizer que esta tradição, fanatismo, ligação à história é um paradoxo no mundo do futebol - É em simultâneo aquilo que não permite que evolua, pelo medo de romper com a tradição... logo, ficando preso a modelos ineficientes e criados à décadas atrás, assim como também acaba por ser aquilo que não deixa o futebol morrer (para já). Embora, por mais que me custe veja o produto futebolístico em declínio ano após ano. A conclusão é - Não, não podemos olhar para os americanos, chegar aqui e fazer uma liga fechada, um draft, americanizar isto tudo. Não podemos, porque descaracterizamos o futebol e se há coisa que caracteriza o futebol são os modelos de competitividade aberta. No entanto, podemos e devemos ir beber da inovação dos desportos americanos, a forma como se organizam sem intermediários e como não têm medo de arriscar e mudar. O jogo e a competição não é estático, vai mudando. Precisamos com urgência de olhar para o modelo competitivo na europa e pensar em soluções, porque as coisas não estão bem e vao deteriorando... Eu acho é que muita gente tem uma visão demasiado romantizada dos EUA e de tudo o que os compõe, desde desporto a comida, passando pela politica e economia. Nisso eles são forte sim, a vender o grande sonho Americano mas no final têm tantas problemas como o desporto Europeu. O Desporto Americano não é eficiente, quer dizer, depende do que considerarmos eficiente. Se olharmos do ponto de vista de produto apenas se calhar até tens razão. O problema está em querermos vender o desporto apenas como produto. Querer copiar o modelo Americano que apenas é eficiente no que é referente a venderem um produto que lhes permita vender mais produtos dentro do mesmo é uma mentalidade com a qual não concordo. A UEFA é presidida por alguém que é votado por membros da Associação que por sua norma são presidentes das associações dos mais variados países, que por sua vez também costumam ser eleitos para as Federações Nacionais por uma série de delegados que por sua vez são eleitos pelos clubes também (pelo menos no caso Português). Se podiam mudar o modo eleitoral ? Claramente, mas parece-me rebuscado achar que os clubes não são tidos nem achados para as coisas. Ok, os clubes passam a mandar nas coisas, mas e que clubes mandam ? Há clubes que mandam mais que os outros ? Como garantimos que os clubes não viciam o jogo a seu favor ? É que isso é tudo muito bonito em desportos que têm 20 ou 30 equipas. Só a nível Europeu, existem 37 Ligas Profissionais de futebol com mais de 1000 clubes em 30 países. Ou a ideia é deixar morrer os mais pequenos ? Para mim a ideia nunca será imitar um modelo romantizado Americano que apenas vai servir para prejudicar os mesmo de sempre, os mais pequenos. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Abril 2021 Citação de Hidden, há 15 minutos: this goal was sponsored by tiktok. vai mais alem. Antes do penalti ser batido, os fãs votam live para que lado o avançado tem de bater Compartilhar este post Link para o post