Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Superliga Europeia confirmada, (NÃO) arranca em Agosto

Publicações recomendadas

Se for o formato que se fala, deixeim para lá as conversas....que bela m*rda e só cansara ainda mais os jogadores sem contar que metade dos jogos vai contar para o totobola

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Os países (não falo de federações) não podem impedir a realização dos jogos? Isto como qualquer evento deve ser necessário autorizações etc.

Era lindo Real querer fazer o seu joguinho da SuperLiga Europeia no seu novo estádio e não ter autorização.

Como? O Estádio é do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 2 minutos:

A FIFA tem estado muito caladita hoje ou perdi algum comunicado?

A FIFA supostamente apoia toda e qualquer decisão da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Bom, se isto for verdade é praticamente certo.

Nenhum dos 12 clubes aceitou o convite para a reunião de urgência da Uefa. Acho que fica bastante implícito que querem ir mesmo para a frente com a Superliga e que não trata de um simples bluff.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter ainda vai arranjar forma de ficar sem este título. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Há um problema grave para a futura (a existir) ESL, sem clubes franceses ou alemães a competição não terá ponta por onde pegar e, com a exclusão das 12 nas competições nacionais, terão que jogar para aí umas 20x contra as mesmas para compor a época. Sim, não esquecer que todas as notícias têm o ponto-comum do não-banimento das Ligas domésticas.

Vão ter que buscar no mínimo umas outras 12 equipas de Ligas periféricas para compor, e cheira-me que aqui vão entrar uns Sevilhas ou Valencias e umas segundas linhas da Itália, quiçá até consigam aliciar um ou outro emblema alemão ou francês fura-greve (RB Leipzig, Lyon, Marselha) mais uns emblemas de países periféricos, para aí Rússia, Turquia ou até mesmo Portugal. E conhecendo o LFV e o seu Benfica Corporate se meterem uma mala cheia de dinheiro em cima da mesa salta logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sérias dúvidas que convidem o Benfica. Sevilha, Porto, Ajax e eventualmente Lyon ainda dava de barato. E talvez uma equipa Russa só naquela.

Compartilhar este post

Link para o post

se há ban a quem participe, e se o fizerem às equipas que forem rodar, é o suficiente para quinar essas participações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Agnelli hoje ainda deve querer esta Superliga para ontem... Arrisca-se a ficar fora da champions e afundar a Juve numa crise financeira bonita...

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que há 12 emblemas declarados na ESL (Tottenham, Arsenal, City, United, Liverpool, Chelsea, Barça, Real, Atlético, Inter, Juventus, Milan) mas fala-se em 20.

A questão muito importante aqui é: Quem são os outros 8 Roose Bolton's que vão dar a facada quando o plano conhecer a luz do dia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

Ver os 6 clubes da EPL implicados nisto ainda mais nojo mete. 😂

@Wincing Hálldor é que tem razão, merd@ para a liga pipoca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pouca concorrência por aqui no que respeita à idade. E adeptos do Belenenses são igualmente raros. Mas Velhos do Restelo há bastantes e dos bons...

Há cerca de 2 décadas que eu venho dizendo que a criação de uma SuperLiga europeia era inevitável. Desde a integração europeia mais alargada com a criação da União Europeia, desde a mudança da Taça dos Campeões para a Liga dos Campeões, desde o acórdão Bosman.

O que eu sempre defendi é que devia ser uma evolução liderada pela UEFA, que garantisse o acesso à SuperLiga pelo mérito desportivo e que assegurasse a integridade das competições e toda a estrutura nacional e regional do Futebol. A UEFA apostou em alterações de pura cosmética, repartindo a maior fatia do bolo entre si e a FIFA. Os maiores clubes só precisavam de um incentivo e de um ambiente externo propício que estão a atingir agora.

Neste momento a FIFA, a UEFA e as Ligas Nacionais precisam mais dos maiores clubes e dos jogadores mais mediáticos do que os maiores clubes precisam deles. É assim, as revoluções surgem quando não se trabalha em conjunto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me que pelas equipas isto vai para a frente

Seria possível uma medida de por exemplo os jogadores que participarem não só ficam proibidos de participar nos Euros e Mundias para ficariam banidos para sempre de jogar numa liga nacional?

É que assim tirando as grandes estrelas não vejo muitos a querem sujeitar-se a isso

Compartilhar este post

Link para o post

O que assusta é como os presidentes (os que têm donos que se lixem) de clubes tomam estas decisões importantes sobre o futuro dos clubes e os sócios e adeptos, que são os fundadores/donos dos clubes, não interessam para nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

O que assusta é como os presidentes (os que têm donos que se lixem) de clubes tomam estas decisões importantes sobre o futuro dos clubes e os sócios e adeptos, que são os fundadores/donos dos clubes, não interessam para nada.

A partir do momento que os clubes passaram a ser Sociedades Anonimas Desportivas e cotadas em bolsa... Na realidade os donos são os que têm mais de 50% das ações e não os sócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, há 3 minutos:

A partir do momento que os clubes passaram a ser Sociedades Anonimas Desportivas e cotadas em bolsa... Na realidade os donos são os que têm mais de 50% das ações e não os sócios.

Eu falei de presidentes, não de donos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico pelo menos feliz pela direção do Bayern aparentemente ter metido a mão na consciência na última hora e se manter afastada desta palhaçada. Desejo que estes clubes fiquem na m*rda brevemente. Pena só dos seus adeptos que não têm uma palavra nisto 

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que m*rda

Citação de Hidden, há 1 hora:

O Inter ainda vai arranjar forma de ficar sem este título. 😂

era lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Dos clubes ingleses e italianos não falo mas o que têm os adeptos do Real, Barça e Atlético a dizer? Vão deixar está m*rda passar. Fosse adepto de um deles é já estava à porta do Estádio a exigir a queda da direção 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...