Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

103rd Giro d'Italia

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, há 19 minutos:

Estes 2 segundos foram fruto de poder de explosão, não propriamente de estar mais fresco a ponto de conseguir ganhar tempo numa 3a cat.

sim, basicamente é isso. Ele é mais explosivo que o holandês e isso faz a diferença, a cena é que na alta montanha para além de ser ser explosivo é necessário consistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 23 minutos:

"He will pay tomorrow"🤣

Não percebo, os outros que vinham atrás não vinham a pedalar? 🤔 😆

Compartilhar este post

Link para o post

o Kelderman é pontinho a subida toda (nao me recordo do termo tecnico, PCM)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 46 minutos:

sim, basicamente é isso. Ele é mais explosivo que o holandês e isso faz a diferença, a cena é que na alta montanha para além de ser ser explosivo é necessário consistência.

Fazer ~7km sozinho com pendentes de quase 10% e a perder "apenas" 30 seg para o rival direto, a meu ver é consistência! E não só nessa etapa, mas tem demonstrado ser consistente em todo o Giro.

Admito que já não ficava colado ao ecrã a ver ciclismo há bastante tempo apesar de ver sempre em background, mas este miúdo é um monstro qualquer que seja o resultado final!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 41 minutos:

o Kelderman é pontinho a subida toda (nao me recordo do termo tecnico, PCM)

Cursor de esforço se não me engano 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O João tem alma de campeão. O espectáculo não se faz de subidas "à Basso", que agora parece que viraram moda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o resumo, grande arranque do miúdo. A etapa não me pareceu muito puxada para o pelotão, mas não sei se este esforço extra compensará, still mostra alma de campeão e continua a fazer sonhar os fãs de ciclismo. 
Muita força, campeão! ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LeZZ, há 2 horas:

Fazer ~7km sozinho com pendentes de quase 10% e a perder "apenas" 30 seg para o rival direto, a meu ver é consistência! E não só nessa etapa, mas tem demonstrado ser consistente em todo o Giro.

Admito que já não ficava colado ao ecrã a ver ciclismo há bastante tempo apesar de ver sempre em background, mas este miúdo é um monstro qualquer que seja o resultado final!

não é nesse aspecto que estou a falar. Vou dar o exemplo do Contador, quando ele estava lá em cima ele tinha a explosividade e após o ataque conseguia manter a velocidade, para além que conseguia fazer uma subida regularmente. Quando ele começou a baixar a forma tinha a explosividade, ganhava aquela distância, mas não conseguia ser regular no ritmo que impunha na montanha.

O Kelderman mal ou bem foi regular na montanha de domingo. Teve dificuldades sim, mas aguentou quando tinha que aguentar que foi quando o João descolou e não conseguiu recolar, depois foi aguentar o ritmo do companheiro de equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 23 minutos:

como é, Kelderman para saltar do top10 amanhã?

Creio que estás a ser irónico mas a minha aposta é a Sunweb dinamitar a corrida no Bondone porque a última Contagem de Montanha é fraquita (como quem diz, obviamente) com 6KM a 6 qualquer coisa e os últimos 2 a 2,5% creio. A questão é que fica a mais de 90KM da meta, mas pode valer a pena o risco de isolar ou até descolar o Almeida

A Sunweb neste momento já deve ter percebido que se leva o Almeida até à meta ele não só bonifica como até arrisca a vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Creio que estás a ser irónico

um bocado. supostamente amanhã é o dia mais fácil das três etapas de montanha e antecede o pior dia, mas era interessante de ver qualquer coisa de importante acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver a malta entusiasmada mas tenham calma, a etapa de hoje significa 0.

Acho muito difícil o João vir a ganhar, mas cada vez + acredito no pódio. O João já demonstrou que sabe garantir que o "motor" não vai abaixo. Só não acho que o pódio está garantido porque vejo o Nibali a lembrar-se do Giro de 2016 e ainda ganha isto

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não perdi esperança de ver o Kelderman fazer Keldermanzices. Só espero é que não estoure demasiado que não queria ver o Hindley com carta branca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

um bocado. supostamente amanhã é o dia mais fácil das três etapas de montanha e antecede o pior dia, mas era interessante de ver qualquer coisa de importante acontecer.

Se a corrida não for atacada no Bondone duvido que algo aconteça, o Stelvio na 5ª tem potencial para colocar diferenças de 3'/4' entre ciclistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rezo todos os dias a todos os santinhos para que não aconteça ao João o que aconteceu ao Yates no Giro em 2018...

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, o recorde de posse da camisola era catorze dias e ele igualou-os hoje? Wow!

Also, vou ignorar que o Savoldelli venceu o Giro... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Espera, o recorde de posse da camisola era catorze dias e ele igualou-os hoje? Wow!

O Bugno em 90 e o Merckx em 73 andaram os 21 dias de Rosa, falta um bocadinho. 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

Ahhh! O Giro das descidas! Que tempos..😂

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Guerreiro na fuga, Visconti não.

Apenas 35'' de diferença mas já se vai a meio da contagem de 1ª CAT, que dá 40 pts. Diferença entre os dois é 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 melhores gregários da NTT estão todos na fuga e o Pernsteiner também.

Pozzovivo e Bilbao estão com ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...