Duda34 Publicado 8 Novembro 2020 Citação de HIM, há 31 minutos: A culpa não é dele.... ele faz o que pode. Alias, fez uma defesa do outro mundo a um remate do Galeno. A defesa é que mete água por tudo o que é lado, e o pior é que não temos ninguém no banco capaz de alterar isso... Estou em completo desacordo. Apesar de ter saido, o Otamendi deveria sempre de assumir o lance. Estamos a falar só de princípios básicos de guarda redes. Não pode sair assim. A sair, que se faça à bola com tudo. Foi infantil e tem toda a culpa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Tem que ser a 2ª ou a 3ª, que a 1ª já está cheia. Querem todos ir na carruagem da frente do combóio, suas malucas. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 8 Novembro 2020 Nunca pensei que o Al musrati viesse para o Braga jogar a este nível. No Vitória e no rio ave não era nada de mais. Mas agora está grande máquina. O problema do Benfica é que a defesa ė toda nova e, é composta por 2 gajos em pré reforma, um puto de 20 anos e um cone que o JJ desencantou no Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Novembro 2020 Citação de moka6_91, há 2 minutos: Nunca pensei que o Al musrati viesse para o Braga jogar a este nível. No Vitória e no rio ave não era nada de mais. Mas agora está grande máquina. O problema do Benfica é que a defesa ė toda nova e, é composta por 2 gajos em pré reforma, um puto de 20 anos e um cone que o JJ desencantou no Brasil. O Al Musrati esteve a grande nível no Vitória no início da época passada. Foi mais um dos muitos tiros nos pés que estamos sempre a dar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Novembro 2020 desde que o rei sol ganhou as eleições têm sido só vitórias. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2020 A única justificação que vejo para alguém poder achar que a culpa do 3º golo não é do GR é se este tiver sido um dos três primeiros jogos de futebol que essa pessoa viu na vida. Pelo amor da santa, o homem vem de frente, o central até abre os braços a fazer sinal que está a proteger a abordagem do GR e ele faz aquela triste figura?! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Novembro 2020 Acho que tanto o Ody como o Otamendi foram uns bonecos, cada um à sua maneira, é nestas pequenas coisas que conseguimos ver que nos falta uma voz de comando na defesa, ñ há ali ng que seja capaz de meter ordem naquilo e de coordenar os mais perdidos em campo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Osbourne, há 2 minutos: Acho que tanto o Ody como o Otamendi foram uns bonecos, cada um à sua maneira, é nestas pequenas coisas que conseguimos ver que nos falta uma voz de comando na defesa, ñ há ali ng que seja capaz de meter ordem naquilo e de coordenar os mais perdidos em campo. O Ota ali faz o que sempre ensinam a um central, vê que o GR está a sair, logo, deixa a bola para o GR. Simples. O Ody é que falha por completo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Novembro 2020 Não digo isto por causa do terceiro golo, mas olhando para o que têm sido os jogos do Benfica, o Otamendi está a fazer de propósito para ajudar o Porto ou só está acabado mesmo? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Novembro 2020 Citação de El Colosso, Agora: O Ota ali faz o que sempre ensinam a um central, vê que o GR está a sair, logo, deixa a bola para o GR. Simples. O Ody é que falha por completo Consigo ver por aí mas tb consigo imaginar o Ota a chutar a bola ou a mandar o redes ficar e atrasar-lhe a bola, dava para tudo isto se houvesse comunicação, qnd há falta de comunicação as culpas vão para os dois, pois são os dois que estragam o lance, eu penso assim, agora podemos debater quem tem mais culpa, mas ambos são culpados. O Ody muito raramente tem este tipo de saídas, é um GR sem grandes hábitos fora dos postes, nem tem um papel muito activo no controlo da profundidade da defesa, eu no lugar do Ota mandava era logo a bola para o lado de lá, tb não sei o que lhe deu hoje, se foi alguma instrução nesse sentido etc, mas naquele caso ele nem precisava de ter saido da baliza, o Ota tinha a frente do jogador ganha, enfim foi claramente um lance de falta de comunicação. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Novembro 2020 É fácil criticar o Benfica, mas tenho grandes dificuldades em dizer que o Benfica merecia sequer só um ponto deste jogo quanto mais zero. 2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Osbourne, há 5 horas: Consigo ver por aí mas tb consigo imaginar o Ota a chutar a bola ou a mandar o redes ficar e atrasar-lhe a bola, dava para tudo isto se houvesse comunicação, qnd há falta de comunicação as culpas vão para os dois, pois são os dois que estragam o lance, eu penso assim, agora podemos debater quem tem mais culpa, mas ambos são culpados. O Ody muito raramente tem este tipo de saídas, é um GR sem grandes hábitos fora dos postes, nem tem um papel muito activo no controlo da profundidade da defesa, eu no lugar do Ota mandava era logo a bola para o lado de lá, tb não sei o que lhe deu hoje, se foi alguma instrução nesse sentido etc, mas naquele caso ele nem precisava de ter saido da baliza, o Ota tinha a frente do jogador ganha, enfim foi claramente um lance de falta de comunicação. Quando o GK sai da baliza a bola é dele, nunca nenhum defesa fica com a bola atrás do seu próprio guarda-redes. Além disso se pensares nunca faria sentido aquela bola ser do Otamendi, é o Vlachodimos que está de frente para o jogo não é o defesa central. Culpa total do redes. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Novembro 2020 Epa, ali quem falha é completamente o GR... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Novembro 2020 A mim choca-me mais a saída de bola do Otamendi no 1º golo, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Novembro 2020 O Otamendi é ser mais um a entrar para a lista de casmurrice do JJ. Já todos menos o catedrático perceberam que o homem não devia ter sido capitão e já devia ter ido passar um tempinho ao banco mas como o menino é que sabe e está sempre certo agora tem o lugar cativo no 11 até estar lesionado ou castigado Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas: É fácil criticar o Benfica, mas tenho grandes dificuldades em dizer que o Benfica merecia sequer só um ponto deste jogo quanto mais zero. O resultado fala por si, é simples. Se tivéssemos ganho também havia justiça, porque era sinal que tínhamos sido mais competentes que o Braga numa das vertentes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Novembro 2020 /searching_Roy_Winning_endingcontract Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Iuri 🍫❤️ Editado 9 Novembro 2020 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post