HappyKing Publicado 5 Dezembro 2020 Bons 10 primeiros minutos. A levar muita gente à área com critério. Acredito que vamos fazer mais golos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: foi um péssimo passe do Taremi, dificil para o Marega ainda conseguiu um remate perigoso assinado. sergio conceiçao Mais meia época na bancada para aprender a fazer um passe. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Dezembro 2020 Que borrada do Sérgio Oliveira, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Dezembro 2020 Porqeq o Marche ficou quieto? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Elvis, Agora: Porqeq o Marche ficou quieto? Grande avatar chief Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Que borrada do Sérgio Oliveira, f*da-se. E o Sarr também não fica bem na fotografia Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Dezembro 2020 Parece que o Marche podia ter saído à bola. De qualquer das formas, o idiota aqui foi o Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 5 Dezembro 2020 Péssimo lance. Culpado principal o Sérgio. Mas o Sarr e o Marche não ficam nada bem. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Hidden, Agora: Não há comentadores? De volta e meia fazem minutos de silêncio em memória das bolas que tão mal tratadas são. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Edelman11, há 1 minuto: De volta e meia fazem minutos de silêncio em memória das bolas que tão mal tratadas são. Hoje estamos a jogar bem. O Marega é que pronto, não acerta uma Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Dezembro 2020 Epa, mas que queriam que o Marche fizesse? A culpa é obviamente do SO primeiro e do Sarr depois que tem uma abordagem digna dos apanhados. Imagino se fosse o Leite a fazer uma dessas... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2020 Eu não sei se já disse, mas eu não posso mais com este gajo. Estou curiosíssimo para ver as estatísticas individuais dele. Ver isto ser titular absoluto numa equipa de primeira divisão de um top-7/8 de campeonatos é do mais absurdo possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Dezembro 2020 Stream decente? A que estou a usar está toda blurry... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Dezembro 2020 https://www.vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-jogada-marega-5-62245?utm_source=TT&utm_medium=SNET&utm_campaign=SHRVS&fbclid=IwAR2oXmYuetsiaVikKPiXsjl23c-cfd2y_4yY_DQkpzBajypwL5h3BfuJ6uU Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de La Flame, há 4 minutos: Eu não sei se já disse, mas eu não posso mais com este gajo. Estou curiosíssimo para ver as estatísticas individuais dele. Ver isto ser titular absoluto numa equipa de primeira divisão de um top-7/8 de campeonatos é do mais absurdo possível. Estou completamente solidário contigo, é extremamente sobrevalorizado pelo treinador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2020 LOL É meter mais um Marega lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Mica, Agora: Estou completamente solidário contigo, é extremamente sobrevalorizado pelo treinador. Já chegou ao ponto onde "sobrevalorizado" é dizer pouco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Dezembro 2020 f*da-se Leite, só enterra este puto. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 5 Dezembro 2020 Ai crl,mas que m*rda vem a ser esta? Compartilhar este post Link para o post