Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 41 minutos: Eu entendo e até concordaria contigo se não houvesse a forte possibilidade de se justificar a gestão do Gonçalo com a treta do Covid. Certo. Percebo onde queres chegar e concordo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Janeiro 2021 O C em CMTV deve significar cringe. Bom jogo do Todibo, agora não calça mais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 é assim, tb temos de colocar as coisas em perspectiva. O Todibo estave bem, mas tb é contra uma equipa da terceira. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: é assim, tb temos de colocar as coisas em perspectiva. O Todibo estave bem, mas tb é contra uma equipa da terceira. Já o Jardel nem isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Janeiro 2021 (editado) Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: fds Por acaso até costumam ter piada na maioria desses títulos, mas esse foi muito forçado Editado 12 Janeiro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Janeiro 2021 O Todibo parece ter algumas paragens cerebrais normais da idade e de quem joga pouco, mas com bola e em velocidade parece ser bom. Esqueçam, vem aí o brinquedo novo do JJ, provavelmente não joga mais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 14 minutos: Já o Jardel nem isso. o Jardel morreu já. Paz à sua alma Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de JP_, há 2 horas: Equipamento do Estrela é lindo. A alternativa principal em azul também está muito boa! Segue o esquema do que foi o primeiro equipamento do clube, tou para mandar vir por acaso. Boa primeira parte do Estrela, fiel ao que tem feito no campeonato e taça. Não mudou o esquema tático, não procurou jogar doutra forma e francamente correu bem. Depois faltaram pernas e ficou o resultado que ficou. Há mais campeonato domingo e é continuar a lutar. Há exatamente um ano o clube estava a subir na tabela (para 5/6º) após ganhar fora ao Parque das Nações na última distrital e um ano depois estamos nos oitavos da Taça a jogar 45 minutos de igual para igual contra o Benfica. Só faltou hoje a casa cheia mas o covid não permite. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 41 minutos: A alternativa principal em azul também está muito boa! Segue o esquema do que foi o primeiro equipamento do clube, tou para mandar vir por acaso. Boa primeira parte do Estrela, fiel ao que tem feito no campeonato e taça. Não mudou o esquema tático, não procurou jogar doutra forma e francamente correu bem. Depois faltaram pernas e ficou o resultado que ficou. Há mais campeonato domingo e é continuar a lutar. Há exatamente um ano o clube estava a subir na tabela (para 5/6º) após ganhar fora ao Parque das Nações na última distrital e um ano depois estamos nos oitavos da Taça a jogar 45 minutos de igual para igual contra o Benfica. Só faltou hoje a casa cheia mas o covid não permite. Como está a correr a época no cns? Compartilhar este post Link para o post
ricardofsm91 Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Pablo Honey, há 3 horas: Como está a correr a época no cns? 1° na Série G com o mesmos pts que o Sporting B Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 9 horas: o Jardel, que das coisas boas que se lhe gabava era a velocidade, não consegue acompanhar dois gajos da terceirona. Está mesmo bom para a reforma. Fiquei hoje a saber que se estiveres no CNP e fores subindo vais recebendo upgrades de velocidade. 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 7 horas: A alternativa principal em azul também está muito boa! Segue o esquema do que foi o primeiro equipamento do clube, tou para mandar vir por acaso. Boa primeira parte do Estrela, fiel ao que tem feito no campeonato e taça. Não mudou o esquema tático, não procurou jogar doutra forma e francamente correu bem. Depois faltaram pernas e ficou o resultado que ficou. Há mais campeonato domingo e é continuar a lutar. Há exatamente um ano o clube estava a subir na tabela (para 5/6º) após ganhar fora ao Parque das Nações na última distrital e um ano depois estamos nos oitavos da Taça a jogar 45 minutos de igual para igual contra o Benfica. Só faltou hoje a casa cheia mas o covid não permite. A equipa é a mesma e nem houve entrada de investidores Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Caixinha7, há 10 horas: Assim de cabeça lembrei-me do Zivkovic O Ziv ainda teve momentos em que demonstrou parte do seu potencial. O Ferreyra floppou em todos os santos jogos. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 13 Janeiro 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: A equipa é a mesma e nem houve entrada de investidores Por favor... tive lá nos dois anos de distritais, sou sócio do novo clube desde a refundação e também era do antigo CFEA. Essa mania de ser engraçadinho e vir contrariar tudo o que digo. Que coisa, agora uma pessoa não pode estar contente e comentar um jogo de um dos clubes do coração. Estou bem a par disso tudo, simplesmente o ano passado se dissessem o quanto as coisas iam mudar não teria acreditado. Acompanhar os problemas financeiros que levaram à exclusão da primeira divisão, os anos todos no escuro sem nada. Tem sido um ano fantástico para todos os adeptos do Estrela. Editado 13 Janeiro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 16 minutos: Por favor... tive lá nos dois anos de distritais, sou sócio do novo clube desde a refundação e também era do antigo CFEA. Essa mania de ser engraçadinho e vir contrariar tudo o que digo. Que coisa, agora uma pessoa não pode estar contente e comentar um jogo de um dos clubes do coração. Estou bem a par disso tudo, simplesmente o ano passado se dissessem o quanto as coisas iam mudar não teria acreditado. Acompanhar os problemas financeiros que levaram à exclusão da primeira divisão, os anos todos no escuro sem nada. Tem sido um ano fantástico para todos os adeptos do Estrela. Eu tenho as cotas pagas até á data em que concordamos ter a SAD, ou seja, ainda sou sócio do CD Estrela, agora tenho que me fazer novamente sócio??? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 1 hora: Por favor... tive lá nos dois anos de distritais, sou sócio do novo clube desde a refundação e também era do antigo CFEA. Essa mania de ser engraçadinho e vir contrariar tudo o que digo. Que coisa, agora uma pessoa não pode estar contente e comentar um jogo de um dos clubes do coração. Estou bem a par disso tudo, simplesmente o ano passado se dissessem o quanto as coisas iam mudar não teria acreditado. Acompanhar os problemas financeiros que levaram à exclusão da primeira divisão, os anos todos no escuro sem nada. Tem sido um ano fantástico para todos os adeptos do Estrela. Que raio, nunca falei pra ti nem sei quem és. Dou valor que tenhas lá estado, mas a maneira que falaste parecia que tinham subido a pulso com uma direção magnífica (que foram ao refundar o clube e tentar com os próprios meios subir) e com uma equipa espectacular e não é o caso. Compraram o lugar no CNS com dinheiro dos investidores e fizeram uma equipa, que se está a mostrar boa para o campeonato. É só a minha opinião de quem vê de fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Mister Master, há 3 horas: Fiquei hoje a saber que se estiveres no CNP e fores subindo vais recebendo upgrades de velocidade. Nunca jogaste os Fifas dos anos 90, pois não? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Mister Master, há 5 horas: Fiquei hoje a saber que se estiveres no CNP e fores subindo vais recebendo upgrades de velocidade. não recebes automaticamente, pq o jogo é pay-to-win 😄 😄 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Janeiro 2021 O último tópico de um jogo do Estrela neste fórum foi em Abril de 2009. Nesse sentido, ontem foi um grande dia. Parabéns ao Benfica, daqui a dois ou três anos já não vai ser tão fácil. Compartilhar este post Link para o post