Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Gil Vicente FC 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Jogo muito fraco, mas eu acho que se marcarmos o 1° marcamos logo o 2°. 

Pra cima deles crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se equipa acorda senão não vai correr bem. JM lá para dentro e o Bragança que comece a aquecer 

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter responsabilidade e vergonha na cara, que estes 45 minutos são o mesmo que não jogar. Estou-me a marimbar para o estilo, mas isto é falta de competitividade.

Não mexia em ninguém. Têm todos a obrigação de fazer bem mais, antes ainda de fazerem melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a jogar nada de nada, eles que não meta o JM e o TT para ver se isto arrebita que bem nos fod....hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Calma. Quando se joga tão mal na primeira parte, a segunda só pode ser melhor 

🙄

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está péssimo para nós mas mesmo assim já falhámos 1 golo fácil, vimos o guarda redes deles tirar um golo e tivemos 2-3 bons lances do Porro e Pote. É acordarem e jogarem à bola que isto está mais do que ao alcance do sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes são dos piores 45 minutos que me lembro de assistir desde que o Silas foi embora, parece saído dos tempos do Peseiro.

Nem é só o estilo e a burrice de estarmos sempre a esticar na frente para cima de uma equipa que joga com duas linhas de 5, é por causa de como o Poeira diz, a falta de compromisso e entrega ao jogo. Hoje estão ali a fazer figura de corpo presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo só pode virar se passarmos para 352. É preciso mais um médio entrelinhas, para soltar Paulinho para as áreas de decisão na grande área.

Hoje, e até pela chuva, vamos ter que mudar novamente a nossa forma de jogar para algo mais prático. E agora já estamos a perder.
Diria que face ao que está neste momento, foram 45 minutos perdidos e que se empatarmos, já não será mau. Uma vitória será um grande feito (mais um) desta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ganho malta, o Hugo Viana natural de Barcelos já foi deixar a mala no balneário do Gil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 minutos:

Temos 2 a aquecer.

Diria que devem ser o João Mário e o TT.

TT também sentido, para atacar a profundidade no 352.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Tá ganho malta, o Hugo Viana natural de Barcelos já foi deixar a mala no balneário do Gil

Citação de Gorki, há 1 minuto:

acesso negado

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro joga tanto. Não sei como um gajo destes andava perdido em empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

De pouco serve atacar a profundidade se o Gil estiver enfiado lá atrás como tem estado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...