Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hawkeye

Morreu Alfredo Quintana

Publicações recomendadas

Eu devo ter acompanhado uma ou duas épocas de andebol mais de perto, e era impossível ficar indiferente em relação ao Quintana. Bicho do crl e sempre pareceu ser um gajo respeitoso. Que melhore 😕 

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse que notícia de m*rda.

As melhoras o mais rapidamente possível. Isto será uma perda enorme para o desporto português.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser das poucas figuras do desporto em Portugal que recolhe simpatia unânime entre adeptos de todos os clubes, pelo menos é essa a ideia que tenho dele.

Que m*rda. Vamos acreditar que poderá ficar tudo bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

porra, um gajo novo, desportista, até custa a crer. Que recupere. E que tenha o mínimo de sequelas possivel

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda-redes do FC Porto Alfredo Quintana encontra-se internado no Hospital São João, estável, mas em coma induzido e entubado, ao que O JOGO apurou, sendo as primeiras 24 horas decisivas, tal como os dias seguintes.

O luso-cubano sofreu uma paragem cardiorrespiratória no treino desta segunda-feira, tendo já recuperado a parte cardíaca, mas tendo um pequeno edema cerebral pelo tempo que esteve em paragem. Só mais tarde dará para perceber se ficará ou não com mazelas cerebrais.

https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/alfredo-quintana-estavel-mas-em-coma-induzido-13380467.html

Está-me a fazer lembrar a situação do jogador do Alverca no inicio do ano. Espero, mesmo, que não tenha o mesmo desfecho.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Que recupere rápido! Estes casos fazem sempre um gajo pensar um bocadinho quando acontecem a figuras do desporto principalmente, aqui há dias fui correr e estava-me a lembrar em como seria ter algo algo assim do género( ya ridiculo 🤣) e acaba-se por entrar logo naquela comparação com malta que é atleta uma vida toda e do nada acontecem as coisas tristes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que consiga recuperar e sem sequelas. Tão novo, atleta de alta competição, fico sempre assustado com situações destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que notícia péssima. Espero que melhore, mas não parece que é isso que vai acontecer, infelizmente.

Muita força para todos, especialmente o pessoal do Porto. Ficaremos todos mais pobres se o cenário trágico se confirmar.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

fds 32 anos e atleta e acontece isto, realmente pode acontecer a qualquer um...

As melhoras para ele!

Compartilhar este post

Link para o post

A informação que tenho é que o Quintana esteve muito tempo sem o coração funcionar. Durante grande parte deste tempo teve suporte artificial de vida. O problema é o tempo em que não teve esse suporte e os danos cerebrais que isso pode causar. Neste momento, o coração está a funcionar tão bem quanto possível. A questão é o estado daquele cérebro.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 37 minutos:

Que recupere rápido! Estes casos fazem sempre um gajo pensar um bocadinho quando acontecem a figuras do desporto principalmente, aqui há dias fui correr e estava-me a lembrar em como seria ter algo algo assim do género( ya ridiculo 🤣) e acaba-se por entrar logo naquela comparação com malta que é atleta uma vida toda e do nada acontecem as coisas tristes.

Eu vivo sozinho e não há um dia em que não pense que vou ter uma cena destas e só no dia a seguir é que vão dar pela minha falta... Esta m*rda deste vírus tá a dar cabo da minha ansiedade lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sigo andebol e, por isso, não faço ideia quem seja, mas estas situações são sempre chocantes. Que corra tudo pelo melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Eu vivo sozinho e não há um dia em que não pense que vou ter uma cena destas e só no dia a seguir é que vão dar pela minha falta... Esta m*rda deste vírus tá a dar cabo da minha ansiedade lol

não vivo sozinho, portanto a situação específica não se aplica.

mas a parte da ansiedade, sim.

comecei a ter ataques de ansiedade desde o início disto tudo, nada engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 minutos:

É f*dido, sentes palpitações no peito, as vezes dor ou sensação de dor, da a sensação que vais ter um ataque cardiaco. Até ficas todo mal disposto, nem consegues estar. Não te consegues suportar enquanto aquilo não passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 horas:

A informação que tenho é que o Quintana muito tempo sem o coração funcionar. Durante grande parte deste tempo teve suporte artificial de vida. O problema é o tempo em que não teve esse suporte e os danos cerebrais que isso pode causar. Neste momento, o coração está a funcionar tão bem quanto possível. A questão é o estado daquele cérebro.

Basicamente é isto.

O TAC cerebral feito logo no início já ter alterações é que não é nada bom sinal. 

Mas pronto, às vezes estes casos surpreendem pela positiva. Sendo novo, pode ser que consiga recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sd_campeao, há 17 minutos:

Basicamente é isto.

O TAC cerebral feito logo no início já ter alterações é que não é nada bom sinal. 

Mas pronto, às vezes estes casos surpreendem pela positiva. Sendo novo, pode ser que consiga recuperar.

Já nem exercício se pode fazer hoje em dia descansado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 9 horas:

Citação de pedritsh, há 9 horas:

É f*dido, sentes palpitações no peito, as vezes dor ou sensação de dor, da a sensação que vais ter um ataque cardiaco. Até ficas todo mal disposto, nem consegues estar. Não te consegues suportar enquanto aquilo não passa.

E eu a pensar que era o unico.

Tenho dores no peito, falta de ar, etc.

Como a TV às vezes está na SIC, apanho os programas da Julia, vejo aquela gente a falar que tem Leucemia, e fico com os mesmo sintomas. Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...