Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jan Oblak

Morreu Isabel II ♕ God save the Queen ♕

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 51 minutos:

tipo podiam so tipo dizer aos jogadores olha quando marcares gritas o nome da rainha tipo quando o figo gritou o do cherbakov. era bonita homenagem.

img_1280x720$2020_05_14_21_36_02_1699182

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 12 minutos:

No genérico do "Big Show SIC" existia aquela frase: "é a televisão em movimento", e foi nisto que o jornalismo se tornou. Ou seja, um constante captar de atenção por parte de quem vê recorrendo a estratégias como essa de, simplesmente, ver um avião a descolar.

O mesmo se aplica, por exemplo, aos autocarros das equipas de futebol a caminho de um estádio, é assunto de última hora.

Tudo isto porque se crê que a malta é estúpida (desculpem-me a palavra) e precisa de estímulos constantes para se manter naquele canal.

E depois, claro, vai tudo atrás porque não existe um canal ou órgão de comunicação social que dê um murro na mesa e diga: "mas que m*rda é esta?".

Mesmo que queiras chamar a atenção para alguma coisa, tu, enquanto individualidade, levas logo com o discurso que todos estão a fazer daquela forma, por isso, é a forma correta. Epá, é revoltante!

Mas pegando no exemplo que dei, esses momentos desprendem o espectador, parece-me.

Se estou interessado em ver algo, e de repente interrompem para ver um avião descolar, perco logo o interesse e mudo de canal. A menos a maioria das pessoas está mais interessada em aviões a descolar, autocarros de futebol, etc, e aí pronto, faz sentido porque há que por comida na mesa.

Em Portugal é muito difícil tentar dar o mínimo de atenção a um canal noticioso. A CMTV é o que é, a CNN é uma CMTV internacional, a SIC Notícias e a RTP N caminham para o mesmo caminho das outras 2.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a série toda e a velha era uma velhaca insuportável.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Um exemplo hoje de manhã na SIC Notícias de como o jornalismo está pelas ruas da amargura.

Estava lá um Historiador, e a pivot pergunta-lhe sobre a história de abdicações na Monarquia inglesa. O senhor começa a falar na Rainha Vitória e é logo interrompido porque o avião onde ia o Carlos estava a andar no taxiway. Voltam para ele, recomeça a falar, e é interrompido porque o avião começa a descolar.

E o senhor acabou por não explicar nada, os espectadores ficaram sem saber, e apenas vi um Leaserjet a descolar.

Quem é que está na redação e pensa "epá, além do quadradinho com a descolagem do avião, e se parassemos tudo para ver o avião descolar?"

Só me faz sentido se estavam à espera que o avião explodisse a recolher o trem 

esses convidados ou comentadores estão lá para encher chouriços. A notícia está lá fora, nem que seja um cão a mijar no poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje enquanto tomava pequeno-almoço a notícia na televisão era "Carlos vai receber herança de Rainha Isabel II", a sério? 😮, pensava que ia ser eu. 🫣

Isto é notícia? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Theresa May shared an anecdote of a picnic at Balmoral where she dropped some cheese in front of the late monarch.

May told MPs in the House of Commons:

I remember one picnic at Balmoral, which was taking place in one of the bothies on the estate. The hampers came from the castle, and we all mucked in to put the food and drink out on the table.

I picked up some cheese, put it on a plate and was transferring it to the table. The cheese fell on the floor. I had a split-second decision to make.

She went on:

I picked up the cheese, put it on the plate and put it on the table. I turned round to see that my every move had been watched very carefully by Her Majesty the Queen.

I looked at her. She looked at me and she just smiled. And the cheese remained on the table.

The Queen was “quite simply the most remarkable person I have ever met”

#inspiring

sei_9815291.jpg?quality=90&strip=all&zoo

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, o Reino Unido tem um bom historial de mulheres como primeiro ministro. A Tatcher, a May e agora a Truss.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

Theresa May shared an anecdote of a picnic at Balmoral where she dropped some cheese in front of the late monarch.

May told MPs in the House of Commons:

I remember one picnic at Balmoral, which was taking place in one of the bothies on the estate. The hampers came from the castle, and we all mucked in to put the food and drink out on the table.

I picked up some cheese, put it on a plate and was transferring it to the table. The cheese fell on the floor. I had a split-second decision to make.

She went on:

I picked up the cheese, put it on the plate and put it on the table. I turned round to see that my every move had been watched very carefully by Her Majesty the Queen.

I looked at her. She looked at me and she just smiled. And the cheese remained on the table.

The Queen was “quite simply the most remarkable person I have ever met”

#inspiring

sei_9815291.jpg?quality=90&strip=all&zoo

Eu sou o queijo e é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bill Amend, há 5 horas:

Pelo menos tem razão na parte da bandeira ser uma porcaria 👀

Isto merecia ban eterno. icon_mrgreen.gif.8e123b6fd2497c1f86281538f237ee5b.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Pelo que metem aqui o twitter parece o cmpt na fase em que todos queriam ser como o lemos.

Eish, o que é feito desse bacano?

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta a Irlanda declarar 8 de Setembro como feriado pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Só falta a Irlanda declarar 8 de Setembro como feriado pqp

Pelo que conheci dos irlandeses, eles têm uma relação de amor/ódio com os ingleses.

Não suportam a ideia de Reino Unido, não suportam a monarquia, não suportam a Inglaterra; por outro lado, consomem e adoram imensas coisas inglesas, a começar no futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 22 minutos:

Porquê Isabel e não Elisabete? 

A minha irmã deve o nome à senhora. A versão inglesa, não a latina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 17 horas:

Não se trata de homenagem mas sim o país estar de luto pela sua maior figura ter morrido.

Obrigado pela informação companheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

🇬🇧 😢

🇨🇦 🇦🇺 🇳🇿 😐

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 🤨

🇦🇷 🇮🇪 🥳

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...