Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

Autárquicas 2021 - Candidatos, Previsões e Resultados

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 15 horas:

Isso já é mais velho que as coisas velhas, fiz sem analisar os candidatos, foi feito em função de 2017, não apresenta validade neste momento. Gostaria que riscasses do mapa essas previsões de Maio. Se bem que há algumas que se mantêm de pé. 

Quanto ao Seixal, vou refazer todos os municípios, (amanhã estará pronto provavelmente) por causa da sondagem que saiu hoje. 

Essa sondagem saiu onde ?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 horas:

6 câmaras para o CDS? Se assim for nunca mais gozo com o Chicão.

Podem perder Oliveira do Bairro, o resto parece mais firme. Mas nao e muito provavel porque repete-se o incumbente. Ponte de Lima em teoria troca de candidato, mas aquilo e CDS desde o 25 de Abril.

Citação de Mendes68, há 4 horas:

Essa sondagem saiu onde ?

RTP, Coimbra.

Tive que fazer revisoes, havia erros de candidaturas fantasma da IL em alguns municipios, em Braga por outro lado, a IL devera ter um melhor resultado que o previsto.
Image
 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Porto passa disto....


Porto

RM 49.4%

PS 19.2%
PSD 12.4%
CDU 6.4%
BE 3.9%
PAN 2.2%
CH 1.7%
L 0.3%

OBNS 4.5%

Para isto...

Porto

RM 48.3%
PS 19.2%
PSD 12.4%
CDU 6.7%
BE 4.0%
PAN 2.3%
CH 1.9%
L 0.5%

OBNS 4.7%

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

estás a usar os resultados das presidenciais para estas previsões? Acho que o BE vai fazer melhor figura do que indicam os teus números

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 minutos:

estás a usar os resultados das presidenciais para estas previsões? Acho que o BE vai fazer melhor figura do que indicam os teus números

No Porto ou em Portugal? As presidenciais influenciam levemente o resultado de todos os partidos em municipios sem sondagens e fortemente o da IL e CH em todos os municipios excepto os que apresentam 2 ou mais sondagens, mas nao do modo que estas a pensar, nao me interessa que a Marisa tenha tido -6% em 2021 que em 2016, o que me interessa e saber se ela fez melhor que esses -6% de alteracao em x municipio ou nao. Se falas de Portugal, temos que relembrar que o BE nao e um partido autarquico.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, Em 19/09/2021 at 22:47:

@Ticampos Previsão para Tomar companheiro, sff 😉

Tomar e Lamego sao arriscados e sao boas perguntas... Coloco-os na categoria C (A municipios mais precisos com erro medio de 2% por partido, B intermedios com erro medio de 4% por partido, C com pouca precisao erro medio maior que 4% por partido).

Dou vitoria PS ao primeiro.

PS 37.9%
PSD 35.4%
CDU 7.3%
CH 5.6%
BE 5.3%
CDS MPT PPM 1.3%

OBNS 7.2%

Dou vitoria PSD CDS ao segundo.

PSD CDS 41.7%
PS 37.8%
CH 5.0%
BE 3.6%
CDU 2.7%

OBNS 9.2%

Editado por Ticampos
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

E Marco de Canaveses? Tudo aponta para que PS ganhe confortavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kayzy, há 4 minutos:

E Marco de Canaveses? Tudo aponta para que PS ganhe confortavelmente.

Espero que sim 

Compartilhar este post


Link para o post

@Ticampos estás a levar em consideração que o atual lider do PS de Santo Tirso é um antigo vice que assumiu porque o antigo Presi foi de cana por desvios de dinheiro e outros tipos de corrupção? E é a primeira vez que concorre à frente da lista?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

@Ticampos estás a levar em consideração que o atual lider do PS de Santo Tirso é um antigo vice que assumiu porque o antigo Presi foi de cana por desvios de dinheiro e outros tipos de corrupção? E é a primeira vez que concorre à frente da lista?

Estava e nao estava, estava a considerar as personagens no aspeto do candidato nao ser o presidente eleito em 2017, nao sabia era as razoes nem o que se passava. E impossivel para mim estar por dentro a 100% das situacoes das autarquias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 minutos:

Estava e nao estava, estava a considerar as personagens no aspeto do candidato nao ser o presidente eleito em 2017, nao sabia era as razoes nem o que se passava. E impossivel para mim estar por dentro a 100% das situacoes das autarquias.

Claro, mas não sei se vai chegar a tanta %. E por incrível que pareça, penso que vai ganhar à mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Claro, mas não sei se vai chegar a tanta %. E por incrível que pareça, penso que vai ganhar à mesma.

Deve ter 40%, mas posso errar, uma descida significativa.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 19 horas:

Sobre isso de ser uma segunda escolha, era preferível que ela tivesse mentido? É óbvio que é candidata em Almada e não Setúbal, devido à limitação de mandatos. 

Eu também duvido que conheça bem Almada, mas ao menos foi honesta.

O problema é mesmo esse. Foi honesta. Portanto, pensa e sente o que disse. Não aparece aqui com grande motivação nem empenho. Dá a entender que está a fazer um frete ao partido ou, pior, a querer continuar agarrada ao tacho.

Se ela fosse honesta dizendo que não concorda com a Lei que a impede de continuar o trabalho em Setúbal; se dissesse que, existindo essa Lei, ela já sabia desde as últimas eleições há 4 anos que seria o seu último mandato; que, nesse contexto, se mostrou disponível para abraçar um novo desafio na terra que a acolheu desde os seus 12 anos, onde estudou, se fez mulher e se iniciou nas lides políticas; se concluísse dizendo que agora só pensa em Almada e nos almadenses disposta a trabalhar de corpo e alma para melhorar as suas vidas. Se ela dissesse tudo isto mantendo a honestidade, eu aceitaria. O pior é que, para ser honesta, ela não pode dizer isto.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vercetti, Em 09/10/2019 at 01:27:

Avelino-cartaz-1.jpg

rip

 

Citação de Kayzy, há 1 hora:

E Marco de Canaveses? Tudo aponta para que PS ganhe confortavelmente.

rip avelino

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 47 minutos:

O problema é mesmo esse. Foi honesta. Portanto, pensa e sente o que disse. Não aparece aqui com grande motivação nem empenho. Dá a entender que está a fazer um frete ao partido ou, pior, a querer continuar agarrada ao tacho.

Se ela fosse honesta dizendo que não concorda com a Lei que a impede de continuar o trabalho em Setúbal; se dissesse que, existindo essa Lei, ela já sabia desde as últimas eleições há 4 anos que seria o seu último mandato; que, nesse contexto, se mostrou disponível para abraçar um novo desafio na terra que a acolheu desde os seus 12 anos, onde estudou, se fez mulher e se iniciou nas lides políticas; se concluísse dizendo que agora só pensa em Almada e nos almadenses disposta a trabalhar de corpo e alma para melhorar as suas vidas. Se ela dissesse tudo isto mantendo a honestidade, eu aceitaria. O pior é que, para ser honesta, ela não pode dizer isto.

N ligues a essa parva Descartes vota cdu na mesma

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, isto a acontecer sera uma catastrofe para o PS...Nenhuma descrição disponível.

Assim sendo, esta e a minha nova previsao para o Funchal

PSD CDS 47.4%
PS BE PAN MPT PDR 37.8%
CH 3.9%
PTP 2.5%
IL 2.0%
JPP 1.9%
CDU 1.6%

OBNS 2.9%
 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Alterei a minha morada já há algumas semanas, mas no meu recenseamento ainda surge a morada antiga para votar. Alguém já passou por isto que saiba o que fazer?

Esqueçam, já encontrei a resposta. Nada a fazer, pelos vistos.

Editado por Inkie

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 9 horas:

Bem, isto a acontecer sera uma catastrofe para o PS...Nenhuma descrição disponível.

Assim sendo, esta e a minha nova previsao para o Funchal

PSD CDS 47.4%
PS BE PAN MPT PDR 37.8%
CH 3.9%
PTP 2.5%
IL 2.0%
JPP 1.9%
CDU 1.6%

OBNS 2.9%
 

Conselho: não te fies nessas sondagens. Amanhã sai uma no Diário de Notícias da Madeira, e deve de dar 40.8% Confiança, 39.7% PSD/CDS...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 9 horas:

Bem, isto a acontecer sera uma catastrofe para o PS...Nenhuma descrição disponível.

Assim sendo, esta e a minha nova previsao para o Funchal

PSD CDS 47.4%
PS BE PAN MPT PDR 37.8%
CH 3.9%
PTP 2.5%
IL 2.0%
JPP 1.9%
CDU 1.6%

OBNS 2.9%
 

Porque é que todos os candidatos do Chega têm cara de vendedor aldrabão?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 horas:

Claro, mas não sei se vai chegar a tanta %. E por incrível que pareça, penso que vai ganhar à mesma.

Parece-me que não és a favor dele, mas em dois anos fez mais do que o Couto desde que regressou em 2009. E na nossa freguesia então foi da noite para o dia, de repente passamos a fazer parte do concelho.

Isto para não falar da falta de preparação do candidato do PSD, para além da óbvia implosão que existe na concelhia, com ex candidatos do PSD a apoiar o Alberto Costa, como é o caso do Alírio

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 23 minutos:

Conselho: não te fies nessas sondagens. Amanhã sai uma no Diário de Notícias da Madeira, e deve de dar 40.8% Confiança, 39.7% PSD/CDS...

Deve ser da Eurosondagem. De qualquer forma sera uma melhoria para o PSD/CDS em relacao as anteriores. (Davam 4% de avanco a Confianca na sondagem anterior).
A Intercampus esta muito mal cotada no meu sistema de ranking. Portanto sim, nao costumo fiar-me muito nela. Mas tem influencia nos resultados obviamente, dai o aumento do PSD/CDS. As melhores empresas de sondagens neste momento para as autarquicas que temos em Portugal sao por ordem Pitagorica > ISCTE > Catolica > Eurosondagem > Aximage> Intercampus > IPOM.

De qualquer das formas, atendendo a toda a analise efetuada (mesmo quando adicionar essa sondagem), nao sera suficiente para alterar a posicao de que a coligacao PSD/CDS e favorita para ganhar o Funchal.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Parece-me que não és a favor dele, mas em dois anos fez mais do que o Couto desde que regressou em 2009. E na nossa freguesia então foi da noite para o dia, de repente passamos a fazer parte do concelho.

Isto para não falar da falta de preparação do candidato do PSD, para além da óbvia implosão que existe na concelhia, com ex candidatos do PSD a apoiar o Alberto Costa, como é o caso do Alírio

No bold, o que te faz dizer isso? Mind you, que já saí daí faz um ano daqui a um mês.

Pá, não sou contra. Mas eleger um vice que sabia perfeitamente do que se passava... Vamos ver, estes próximos 4 anos o dirão.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...