SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2021 O que me estou a rir com os resultados de Lisboa. E em Almada não esperava tanto diferença. Prefiro assim ao regresso Comunista. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Setembro 2021 Esta fase é chata Pessoal despachem-se a contar nas mesas que tenho coisas a fazer Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Setembro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: O que me estou a rir com os resultados de Lisboa. E em Almada não esperava tanto diferença. Prefiro assim ao regresso Comunista. Porque ? Era mais que óbvio que a Inês limpava isto. Só aquele discurso da Maria deitou tudo abaixo para ter qualquer hipótese de vitória e acredito que teve mais votos do que devia pelo facto de haver muita gente que gosta de Setúbal e conhecia a Maria. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Setembro 2021 Lol nomes dos candidatos em Évora Henrique Sim-Sim e Raúl Rasga Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: Porque ? Era mais que óbvio que a Inês limpava isto. Só aquele discurso da Maria deitou tudo abaixo para ter qualquer hipótese de vitória e acredito que teve mais votos do que devia pelo facto de haver muita gente que gosta de Setúbal e conhecia a Maria. Foram muitos anos com uma grande implantação comunista. Podia ter sido um acidente de percurso Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Setembro 2021 Sinto falta de um John King tuga 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2021 Citação de JackBauerPT, Agora: Sinto falta de um John King tuga John King a apresentar resultados de Sernancelhe, Terras de Bouro e Alvaiázere :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Setembro 2021 É gastar o budget da CNN Portugal no John King, vale a pena Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: John King a apresentar resultados de Sernancelhe, Terras de Bouro e Alvaiázere :prayer: A ir ao pormenor das freguesias urbanas e rurais. Que sonho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Setembro 2021 este gajo da Sic tem um fixação com o Chega. O Moedas disse na campanha que não iria se ligar ao Chega e o gajo, na entrevista, faz 3 ou 4 vezes a pergunta se o PSD iria governar com os gajos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2021 Se isto no fim fica Moedas com 31 e Medina com 36 é grande balde de água fria para aquela malta. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: este gajo da Sic tem um fixação com o Chega. O Moedas disse na campanha que não iria se ligar ao Chega e o gajo, na entrevista, faz 3 ou 4 vezes a pergunta se o PSD iria governar com os gajos. E concordo com a pergunta. É tudo muito bonito em caso teórico e quando não se espera que seja possível. Agora quando é forte hipótese para garantir o tacho é que a porca torce o rabo. Imaginando que a única hipótese para o Moedas ganhar é forçosamente fazer coligação com o Chega vai continuar a manter os seus valores ou abdica do que disse para poder ser presidente? 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Setembro 2021 Citação de JohnyM, Agora: E concordo com a pergunta. É tudo muito bonito em caso teórico e quando não se espera que seja possível. Agora quando é forte hipótese para garantir o tacho é que a porca torce o rabo. Imaginando que a única hipótese para o Moedas ganhar é forçosamente fazer coligação com o Chega vai continuar a manter os seus valores ou abdica do que disse para poder ser presidente? se ganhar é sempre presidente, não precisa do Chega. Isto não é como as autónomas ou para o governo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Setembro 2021 "Enorme vitória nestas Autárquicas para o nosso partido!" Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Setembro 2021 Cotrim em vez de estar na sede na IL ou em algum dos seus candidatos, vai para a sede de um independente. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: se ganhar é sempre presidente, não precisa do Chega. Isto não é como as autónomas ou para o governo. Desconhecia isso. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2021 O José Rodrigues dos Santos da RTP não dá uma para a caixa, é só constrangedor. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Setembro 2021 @Mica 32% de abstenção na nossa freguesia... 300 e poucas pessoas que pensavam que era favas contadas e não valia a pena votar. Se metade votasse, tinha havido um empatezinho... 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Setembro 2021 Citação de antifa, há 4 minutos: O José Rodrigues dos Santos da RTP não dá uma para a caixa, é só constrangedor. Está nervoso pelo irmão Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Setembro 2021 Direto da Alemanha, Ventura vai dizer que ficou em 3º em Berlim. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Setembro 2021 Onde estão a ver os resultados? O site das autárquicas está do maradi Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Alonso., há 2 minutos: Onde estão a ver os resultados? O site das autárquicas está do maradi RTP ou Publico Mas não há um site de jeito, design terrivel. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2021 já houve algumas expectativas/contagem de setúbal? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Setembro 2021 Almada ainda está por apurar em qualquer dos sites. Queria saber se a junta e a assembleia continuam junto da Inês porque eu acho que na Costa vai ganhar a AD pelo que percebi de muita gente com quem fui falando. Compartilhar este post Link para o post